A quadrilha não vai investigar nada.

O sigilo fiscal de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, foi violado "5 ou 6 vezes", informou o secretário-geral da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, que se fosse um homem de bem teria pedido demissão do cargo. Ou teria sido demitido pelo presidente da República, se ele também fosse um homem de bem. Quando a máfia que existe dentro do governo petista age para proteger os seus, ela o faz aberta e escandalosamente. O que ocorreu ontem no Congresso é uma bofetada na Justiça: o interrogado sabe quem são os criminosos e se nega publicamente a indentificá-los. Eles são assim. Quando os crimes que cometem às pencas são descobertos, valem-se de todos os artifícios legais para postergar as investigações. Dilma Rousseff(PT), a candidata, é o maior exemplo:  mandou demitir Lina Vieira, a antecessora de Cartaxo, porque ela se negou a abafar uma investigação contra um membro da Famiglia Sarney que, agora já está provado, possui no mínimo U$ 13 milhões depositados ilegalmente no exterior. Fitas de vídeo foram apagadas. Agendas foram mudadas na calada da noite. O fato é que os culpados, que internamente já são conhecidos, somente serão investigados depois das eleições, para não causar danos à candidata do governo, pois, não esqueçamos, ela seria a maior beneficiada. Houve uma sucessão de crimes: o PT mandou fazer um Dossiê contra Serra, a equipe de inteligência da campanha dilmista fez o planejamento,  que incluía, no pacote, quebrar o sigilo fiscal dos adversários, até encontrar alguma coisa que pudesse configurar um crime. Os funcionários que acessaram os dados, com toda a certeza, só cumpriram ordens e, no final, serão usados como testas-de-ferro para pagar o pato. Foi assim no Dossiê que Dilma mandou fazer contra FHC e Dona Ruth Cardoso. Já a Polícia Federal, esta é uma piada vestida com coletes pretos.  Até hoje não descobriu de onde veio o dinheiro do Dossiê dos Aloprados, montado contra Serra em 2006. A quadrilha é poderosa.

9 comentários

Os funcionários da Receita não são inocentes. Houve troca de favores. Os auditores negociaram o acesso imotivado às declarações do EJ com a Casa Civil por alterações no Regulamento Aduaneiro e LOAFF (Lei orgânica)que lhe favorecessem na briga de poder existente na RF com analistas.

Reply

De minha parte condeno também o PSDB e seus membros mais destacados por não estarem na ofensiva contra essa corja miserável.
As medidas tomadas até agora contra essa quadrilha, que se apossa de todos os quadrantes do Governo, se parecem com "beicinhos" feitos por uma criança dengosa e frágil.

Que vergonha!

Fosse o contrário, a turba vermelha já estaria nas ruas protestando contra.

Por quê diabos os tucanos são tão mofinos??

Reply

A Pólícia Federal tornou-se a guarda pretoriana do Palácio do Planalto.
Para essa entidade só acontecem crimes do lado oposto.

Quantos brasileiros ainda sentem orgulho dessa condição?

Reply

É EVIDENTE A MÁXIMA, DE QUE NÃO HA UMA COISA RUIM, QUE NÃO POSSA FICAR PIOR,...
SE JÁ TEM SIDO ASSIM COM LULA,...
CERTAMENTE COM DILMÁ, SERIA MUITO PIOR,....SERIA !!!!!.....

Reply

Aliás, a respeito da falta de combatividade dos tucanos, escrevi um e-mail ao Sen. Álvaro Dias que ainda não me deu resposta.

Estou aguardando, amigo Senador.

Reply

Concordo com o Sr. Calabar

A conceito de guarda pretoriana do lulla começou ma gestão do PTralha tarso genro no Ministerio da Injustiça.

Reply

O tempo acaba mostrando as coisas de forma muito mais clara do que imaginamos. Todos devem se lembrar das gigantescas e espetaculosasprisões contra os desfetos . Aliás quem agiu em nome da lei contra o sindicaliksta-metalúrgico e seus asseclas apodrece em vida em consequência das vinganças perpetradas por Stralinácio. Como diz o Alerta Total, "este é o governo do crime organizado", blog interessantíssimo.

Reply

Pelo amor de Deus não dá para a gente aceitar bovinamente o dito que se a violação(estupro das instituições)é inevitável relaxe e goze.

Reply

Quando a justiça vai fazer justiça ?

O Ministério Público tem que tomar as providencias necessárias. Não é a primeira vez que a bandidagem viola sigilos.

Processem o idiota que foi ao Congresso e disse que sabe quem é, mas não vai dizer. Ele tem que dizer os nomes dos responsáveis, que por sua vez. Os responsáveis, dos mandantes, etc.

Será que os ilustres do MINISTÉRIO PÚBLICO estão dormindo também.

Reply