Procura-se um tucano para chamar Dilma de mentirosa.

Comício sim, comício não, a candidata Dilma  Rousseff(PT) sugere que o governador José Serra(PSDB), seu adversário, tratou os professores a cassetete. Daqui a pouco, de tanto repetir, vira verdade. Hoje, ela falou a mesma coisa em Curitiba. O TSE, em 14 de maio, aplicou multa de R$ 7 mil ao Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e a Maria Izabel Azevedo Noronha, a Bebel do Sovaco Cabeludo, presidente da entidade, por fazerem propaganda eleitoral negativa contra a pré-candidatura de José Serra à Presidência da República. A greve de professores, que envolveu menos de 10% da categoria,  militantes do PT que fizeram de tudo para entrar em conflito com a Polícia, era totalmente política e isto ficou comprovado pela Justiça. Será que não tem um tucano para chamar a candidata petista de mentirosa e mal intencionada? Que os policiais foram feridos  por sindicalistas bandidos e apenas reagiram para se proteger? Lembram da foto ao lado, que um jornalista safado tentou plantar que era de um professor salvando uma policial, quando era um policial salvando a colega? Até quando vamos ter que ouvir mentiras sem respostas à altura? Não conhecem a técnica petista de repetir mentiras até que passem a ser verdade? Vão deixar para desmentir depois que sair no programa de TV?

11 comentários

Coronel, amigo.. uma breve visita no site dos ‘democráticos‘ ativistas que comandam as greves na USP pode ilustrar bem o que acontece em SP.

Tapem o nariz .. LER-QI > http://www.ler-qi.org/

E tudo com a benção da candidata Dilma,.. a madrinha / boneca da tal #ONDAVERMELHA..

Abs !

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

Você tem razão Coronel. Não sei se por estratégia do comitê de campanha, mas o Serra, depois da flechada do Índio, pouco acrescentou.
O que estão esperando ? Tem mil assuntos para pisar na cabeça da cobra. Por que não pisam ? Esse governo mente há 8 anos e o Serra não consegue argumentos fortes para nocautear esses mentirosos ?
Que falta faz um Lacerda ! Essa Dilma já estaria chorando na saia da mãezinha.

Reply

Cel
Concordo com seu texto em genero, número e grau... já passou da hora da oposição colocar em campo pessoas íntegras para desmentir os absurdos dessa criatura arrogante,toda a quadrilha dos petralhas... NÃO DA MAIS PRÁ ESPERAR... guiados pelo BANDIDO-MÓR estão deitando e rolando sob cidadões decentes deste país.
As lágrimas de crocodilo que esse infeliz forja diariamente não pode convencer ninguém... precisamos com urgencia tirar as máscaras desses maus caráter.

Reply

Lula só cresceu tivemos uma oposição MEDÍOCRE,até ameaça de bater no baixinho aconteceu no congresso, me desculpem Alvaro Dias,Artur Virgílio,Tasso Jereisati,Flexa Ribeiro e outros sejam senadores deputados e governadores.Contando com a bajulação oficial e tb a imprensa com viés comunista fora da realidade o cínico presidente mostrou como se engana tantos o tempo todo.
A oposição tem pouco tempo, muito pouco, serão os programas de TV acredito q a unica esperança é mostrar a realidade brasileira muito diferente daquilo tão alardeado por Lula todos os dias e foram 2767 malditos dias.
Hoje quem poderia ser a voz das verdades incontestáveis é INDIO DA COSTA, nova liderança q parece emergir da patética oposição brasileira
pdorio

Reply

Prezado PEPEzLEGAL,
Peço-lhe, por favor, que NÃO use a nossa ONDA para ilustrar ou designar qualquer coisa dessa gentalha. Afinal , a ONDA é NOSSA!
É o NOSSO código de boas notícias.
Não vamos permitir que elles façam a cópia e depois afirmem que nós é que copiamos delles.
Um abraço, JUJU.

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel,

Realmente a oposição ao desgoverno do PT pisou na bola quando deixou passar a chance do Impeachment de Lula, por ocasião da confissão de Duda Mendonça, na CPI dos Correios, de que recebera o pagamento de serviços prestados na campanha de 2002 vindo de uma conta no Exterior, pertencente ao Marco Valério.

Como se sabe, o partido político que receber recursos vindo do Exterior perde o registro no TSE, ou seja, de uma cacetada só a gente ficaria livres do PT e do Lula. Era felicidade demais para os verdadeiros trabalhadores e pagadores de impostos brasileiros.

Com uma oposição frouxa dessas o Lula e sua turma podem dormir tranquilos.

O único que teve coragem de usar o tacape e a borduna contra ele foi o Índio da Costa.

Precisamos de mais "índios" desse quilate para limpar o Brasil.

Reply

Está na hora do grupo formado contra boatos pelas oposições começar a agir. Ou seja, já passou da hora. Com certeza as afirmações de Dilma serão transformadas em verdades absolutas e objeto de notas, textos de opinião na imprensa e na net. A mentira já foi desmentida há tempos e eles ainda permanecem usando-a. Acreditam que o cidadão não tem memória. Estão abusando da inteligência alheia.

Reply

A OPOSIÇÃO ESTÁ MUITO BOAZINHA, ACHO QUE COM MEDO DE LEVAR MULTA !!!! DESCE A RIPA NESSA ANTA,...

Reply

TEm um link do site do jose serra onde devem ser registradas todas esses boatos e mentiras plantadas.
nao deixem de registrar essa la.
eu ja fiz com outras, se fizer com todas vou cair no descrédito

Reply

Já que tucano é cheio de "não me toques" e parecem ter medo de "baixar o pau no PT", que tal pedir para o "INDIO" ? esse sim parece ter tutano.

Reply

Eu voto na oposição mas que eles são uns m... na hora de baixar o sarrafo isso são. Tá na hora de surgir um partido de extrema direita.

Reply