Comício do PT na Boca Maldita: tudo lindo, só faltou eleitor.

Uma mega estrutura foi montada para receber Lula e Dilma na "Boca Maldita", em Curitiba, hoje pela manhã. Mais um fiasco de público. Leia aqui.

14 comentários

O HOMEM DO POVO?
Em 1974 o Presidente Ernesto Geisel visitou Sant'Ana do Livramento para a inauguração da BR 158, do trecho que ligou Sant'Ana do Livramento à Rosário do Sul, e dai para a Argentina, via Uruguaiana, de um lado e a Porto Alegre, do outro lado. Geisel, que era o ditador, o torturador, o alemão, o nazista, andou pelo meio das pessoas, cumprimentando e sendo abraçado por todos. Em Sant'Ana do Livramento, um dos berços do Trabalhismo brasileiro. De Oposição, portanto, quando ainda havia Oposição. Atualmente não se pode afirmar mais nada. Hoje, 30 de Agosto de 2010, é aniversário de fundação da Cidade, 187 anos. E recebemos a visita do presidente Lulla da Silva para encontro com o colega uruguayo, Pepe Mujica. O aparato de segurança e o fato do presidente da republica ter preferido ir para dentro de um quartel do exército, dão-nos a exata idéia de quão popular é o presidente que diz ter 80% de aprovação popular. Sabemos bem como funcionam essas pesquizas compradas. Geisel não teve Mensalão, Geisel não tinha filho que era tratador de animais e virou empresário rico, Geisel não tinha filho bebado dando espetaculo em locais públicos, dizendo "meu pai é que manda aqui". Com Geisel não teve o "eu não sabia". Geisel demitiu outro general, Ednardo, comandante do 2º Exército de São Paulo. Imagine se ele tivesse metade dos problemas que tem Lulla: demitiria todos, imediatamente. Mas Geisel teve Golbery como Chefe da Casa Militar, não um Zé Dirceu. Mas não foi considerado Homem do Povo. Já o presidente José Mujica, do Uruguay, após o encontro com Lulla, foi almoçar tranquilamente no centro de Rivera, no Uruguay e tirou fotos, recebeu flores e conversou com populares. Mas esse não tem todo esse "indice" de popularidade de Lulla, não.

Postado por DUPLO SENTIDO

Reply

O horário eleitoral é a chance (de ouro) para desmontar essa FRAUDE (Lullismo) e trazer as coisas à REALIDADE, dissipando assim a LAVAGEM CEREBRAL que fizeram no INCAUTO povo brasileiro.

E qual é a realidade?

R: Essa turma é o LADO NEGRO da força! Sempre atrapalharam o Brasil tentando SABOTAR a retomada da DEMOCRACIA com a eleição de Tancredo, a UNIÃO PELO BRASIL, pós-Collor, o PLANO REAL, a LRFICAL, o PRONAF, o PROER, o LUZ NO CAMPO, o PSFAMÍLA, o BOLSA-ESCOLA ETC ETC.
Agora, colhem os frutos que os antecessores plantaram e ainda tem a CARA-DE-PAU de atirar pedras em quem plantou!
HAJA ÓLEO DE PERÓBA!

PS: Há algo errado com a região sudeste que desequilibrou o resultado. Não são possíveis ou aceitáveis os números da região, principalmente MG e RJ.

Reply

boca maldita é a do "presidenti" e a do poste...hehehe


Marco Machado

Reply

Fiquei muito feliz com a resposta que povo trabalhador e honesto de Curitiba deu para a dimentirosa e o ditador. Não havia mais de mil gatos pingados, aqueles movidos a tubaína e pão com mortadela. Dia 01/01/2011 esta rataiada já vai estar correndo para bem longe. FORA PETRALHAS QUADRILHEIROS E MENTIROSOS

Alvaro

Reply

Corona, perde 5 minutos prá tirar deste texto uma tática vitoriosa:

http://www.marxist.com/brasil-4-congresso-pt-contradicoes.htm

Os carinhas não engoliram Lulla e não estão engolindo Dillma.

Reply

Apesar da popularidade de Lula e do PT, Dilma não representa o PT e sua história para a base do partido, e seu discurso pode tornar vastos setores das massas muito apáticos, colocando em risco sério o terceiro mandato. Isso pode por outro lado obrigar a um giro à esquerda na campanha para poder vencer. Veremos. Agora é combater. Neste ano nossa prioridade é fazer a campanha do PT, eleger Dilma e os candidatos do PT. Em especial, nossos candidatos marxistas a deputado estadual e federal.

do dito cujo acima linkado

Reply
Mr M - O desmistificador da ilusão comunista mod

We need to rescue the plain peoples of this nation from the dark side of the force!

Brazilians tend to believe only when they see the real thing. Show them what it used to be like at the time of Stalin and Trotsky - and I'm sure they will be scared. At least enough to think twice...

Reply
Aqui não, jacaré... mod

Já falei e volto a repetir... Aqui no Paraná esses vagabas não têm vez. O motivo é que aqui a esmagadora maioria trabalha duro e progride por mérito próprio. E como aqui ninguém bate palma pra louco, o que essa gentalha viria fazer aqui? Nada!!
Que procurem o caminhão de onde cairam...

Reply

Ao que parece, conforme comentário de 31 de julho de 2010 16:44, Geisel demitiu, também, o General Silvio Frota, Ministro do Exército.

Reply

Ao comentário feito pelo amigo Duplo Sentido, resolvemos colocar no nosso blog http://defendaobrasilcomenergia.blogspot.com
pois achamos perfeita a sua analise e demonstra que a tão falada popularidade do lula é mentirosa como a candidata dele.

Reply

Quem vai assistir um comicio, quer ouvir o candidato falar. Como a dilma só relincha, e o manguaça só chora, o comicio é um fiasco.

Reply

Sharp Random disse, voce postou o paragrafo abaixo:

"Neste ano nossa prioridade é fazer a campanha do PT, eleger Dilma e os candidatos do PT. Em especial, nossos candidatos marxistas a deputado estadual e federal".

Não entendi!!!! favor explicar.

CORONEL, O CORONEL

Reply

Sharp Random disse

Prestei atenção melhor, cheguei a conclusão que errei, não tinha observado a ultima linha .

Reply

Por isso eu nao acredito nas pesquisas, quando dizem que Dilma está na frente e Lula TEM (80 PORCENTO DE APROVACAO:e´TUDO MENTIRA;PROPAGANDA:)

Reply