Por falar em ex-presidentes...

Se você concorda com esta mensagem simples e direta, espalhe. Ou faça uma melhor e publique em algum lugar. É assim que vamos marcando as diferenças entre uma e outra candidatura. Quem está aliado com Collor e Sarney, não tem moral para atacar Fernando Henrique Cardoso. FHC jamais esteve envolvido em escândalos financeiros, como o Honorável Bandido Sarney. Tampouco sofreu Impeachment por desvio de dinheiro público. O Brasil precisa livrar-se de Sarney e de Collor e não trazê-los de volta para mandar no país.

19 comentários

Coronel, pelo jeito Lulla resolveu " fazer política pra Dilma mulher, usando o caso da Iraniana condenada a morte". Leia em O Glogo 31/07/2010 13h42 - Atualizado em 31/07/2010 15h47
"Lula propõe a Irã receber no Brasil condenada a apedrejamento".
É o fim mesmo. Ele disse que se a Dilma ganhar e pedir ao Presidente do Irã para suspender o castigo ele vai atender!!! Primeiro não ia interferir, agora que caiu na internet o apelo do povo, resolveu fazer política.Um horror.

Reply

Coronel,

Algumas informações úteis.

O Ibope registrou mais uma rodada de pesquisas. Deve divulgar na próxima sexta-feira. A Sensus também, deve divulgar na quinta-feira. Mas essa eu nem comento.

Reply

Coronel,

eu queria fazer um pedido, aqui de público:


- PEDIR PRA DILMA FAZER UMA VISITA ÍNTIMA AO BRUNO...


Ele iria ficar feliz, e nós brasileiro também....


Sem trégua.....

NeJair

Reply

Foi ella quem pariu.
Em Curitiba, viajando pelo sul do país como cabo eleitoral de sua pupila, Lula solta mais uma pérola
Dê uma chance a sua mãe
"Vamos parar com esse negócio de não votar porque é mulher. Pare de ser besta, foi ela que lhe pariu".
No Rio Grande do Sul
Lula ataca elite. Segundo Lula a elite brasileira não sabia o que era capitalismo.
“Precisou um metalúrgico chegar à presidência para ensinar como se faz capitalismo”. Só os grandes bancos ou quem vive à custa do erário acredita nisso.
Capitalismo? Essa roubalheira, extorsão do que é público, dilapidação das riquezas do país? Isso que vivemos não é capitalismo, é assalto ao povo em benefício da militância petista e Lula não é metalúrgico, há mais de 40 anos Lula não trabalha como metalúrgico, aliás, não se sabe como Lula adquiriu apartamentos, casas, fazendas e como seu filho se tornou um grande empresário após sua ascensão a presidência.
Lula é elite, sempre viveu muito acima dos padrões dos trabalhadores reais, seus filhos estudaram nos melhores colégios, enquanto os filhos dos trabalhadores vão a escolas públicas, cursam faculdade com muito esforço e trabalho, nada lhes cai do céu, eles não possuem “amigos” que pagam suas contas.
Ella também é elite, de menina rica que não queria viver dentro dos padrões de sua época a vagabunda, assassina, assaltante e terrorista, chegou à candidatura a presidência de um país, cercada de falsos diplomas e doutorados inexistentes. Não sabe o que é trabalho e menos ainda povo, mas com certeza se porá a dar palpites e opiniões de tudo a todos, como já faz seu mentor.
Elles não sabem o que é trabalho, capitalismo e nem democracia, mas eles querem viver as nossas custas e se dar bem sem nenhum esforço.
A puta pariu, a prole não é nossa, mas nós temos que sustentar.
Postado por Star

Reply

Aguardamos diariamente as otimas fotomontagens para enviar para os amigos.

Reply

Coronel, pelo jeito Lulla resolveu " fazer política pra Dilma mulher, usando o caso da Iraniana condenada a morte". Leia em O Glogo 31/07/2010 13h42 - Atualizado em 31/07/2010 15h47
"Lula propõe a Irã receber no Brasil condenada a apedrejamento".
É o fim mesmo. Ele disse que se a Dilma ganhar e pedir ao Presidente do Irã para suspender o castigo ele vai atender!!! Primeiro não ia interferir, agora que caiu na internet o apelo do povo, resolveu fazer política.Um horror.

CORONEL.
VAMOS MANDAR A DILMA PARA O IRÃ;
LÁ NO IRÃ ELA PERDERIA AS MÃOS E SERIA APEDREJADA HAHAHA MANDA MULA ELA PARA IRÃ.

BACARIA

Reply

Coronel, vamos ficar espertos, mas o seca pimenteira apóia quem??? Dilma tá fora.
Lula apóia Marta, vai estar fora. Lembra SP??
Apóia Mercadante tá fora.
Apóia Hélio Costa , tá fora em MG é só aguardarem os votos nas urnas???

Reply

Collor esta na frente em Alagoas...

pelo amor de Deus, os alagoanos estão de brincadeira...

não eh possivel dizer que eh desinformação...

a respeito do Collor?

NÃO EH POSSÍVEL!

não eh possivel que haja alguma família que não tenha um membro que tenha vivido essa época tenebrosa do CONFISCO DO DINHEIRO DA POUPANÇA DO CIDADADO para alertar os mais novos...

nao eh possivel!

Reply

Viu a última do Coroner Lua da Sirva, Coronel?
Ele disse que depois de deposto irá se dedicar integralmente à reforma política.

Passou oito anos só cuidando de encher os bolsos e agora, no apagar dos seus holofotes, diz que vai fazer o que não conseguiu fazer em oito anos.

Como disse Roberto Freire: oito anos de pura enganação, mas venhamos e convenhamos, hoje a petralhada é a zelite do Brasil e o Coroner Lua um multibilionário entre eles.

Reply

Cel

Plagiando o LULA esta foto é a reunião dos PICARETAS.

Átila

Reply

Realmente o brasil não merece isso de novo. Se a Dilma vencer, o que já é pessimo vai virar um inferno.
Torço para que o povo brasileiro perceba quem é Dilma e o que a eleição dela representa e eleja Serra o novo presidente.
Generico

Reply

E ouvir Lula dizendo que a direita isso, a direita aquilo. Esse povo brasileiro ou é burro ou ignorante. Petralha se alia até ao inferno para perpetuar-se no poder.

A manutenção de grande parte da população na ignorancia é a meta do PT. Se fosse o contrário jamais essa corja chegaria ao poder.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O comentário das 18:15 tem jeito de ser petralha infiltrado aqui, Coronel.

Reply

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Já está no meu blog e vou espalhar por email.

Reply

-HA TANTOS METEORITOS VAGANDO,....
E O QUE CAIU ONTEM, ERROU O ALVO !!!!....

Reply

Estamos todos desejando ansiosamente chegar a hora deste presidente falastrão, cínico, extremamente insuportável deixar o governo. Se ligamos a TV, o homem esta lá. Se lemos um jornal ou uma revista, o cara esta la. Se acessamos a internet o indivíduo esta lá. Se sintonizamos uma radio, o idiota está la. Cada dia que passa fala mais asneiras, cretinice, impropérios e a imprensa sempre aplaudindo, achando lindo o palhaço bobo da corte. Tudo indica que cairemos nas garras de uma criatura grosseira, tosca, prepotente, mentirosa, sem carisma. Foi criada e idealizada para substituir um Ditador ignorante sem educação e princípios. Alem do mais vem acompanhada da escória da política nacional, a antiga elite que hoje faz parte de seu governo. Fala da atual oposição e esquece dos anos que estiveram lá que foi a mais radical de toda a historia.Tentaram o fora FHC, bombardeavam qualquer projeto que beneficiava o governo. O país foi tomado de assalto nestes 8 anos e povo sua pior vitima. Lula continuara falando dos que não seguem sua cartilha, se fazendo de vitima e chorando lagrimas de crocodilo.

Reply

Desejo ansiosamente chegar a hora do presidente falastrão, extremamente insuportável deixar o governo. Se ligamos a TV, o homem esta lá. Se lemos um jornal ou uma revista, o cara esta la. Se acessamos a internet o indivíduo esta lá. Se sintonizamos uma radio, o idiota está la. Cada dia que passa fala mais asneiras, cretinice, impropérios e a imprensa sempre aplaudindo, achando lindo e engraçado.Tudo indica que cairemos nas garras da criatura idealizada por Lulla para substitui-lo. Alem do mais vem acompanhada da escória da política nacional, a antiga elite que hoje faz parte de seu governo. Fala da atual oposição e esquece dos anos que estiveram lá que foi a mais radical de toda a historia.Tentaram o fora FHC, bombardeavam qualquer projeto que beneficiava o governo. O presidente continuara falando dos que não seguem sua cartilha, se fazendo de vitima e chorando lagrimas de crocodilo.

Reply

Desejo ansiosamente chegar a hora deste presidente falastrão, insuportável deixar o governo. Se ligamos a TV, o homem esta lá. Se lemos um jornal ou uma revista, o cara esta la. Se acessamos a internet o indivíduo esta lá. Se sintonizamos uma radio, o idiota está la. Cada dia que passa fala mais asneiras, cretinice, impropérios e a imprensa sempre aplaudindo, achando lindo o palhaço . Tudo indica que cairemos nas garras de uma criatura grosseira,prepotente, mentirosa, sem carisma. Foi criada e idealizada para substituir um presidente ignorante sem educação e princípios. Alem do mais vem acompanhada da escória da política nacional, a antiga elite que hoje faz parte de seu governo. Fala da atual oposição e esquece nos anos que estiveram lá que , foi a mais radical de toda a historia.Tentaram o fora FHC, bombardeavam qualquer projeto que beneficiava o governo. O país foi tomado de assalto nestes 8 anos e o povo sua pior vitima. Lula continuara falando dos que não seguem sua cartilha, se fazendo de vitima e chorando lagrimas de crocodilo.

Reply