Onda Azul: Serra venceu a máquina lulista de propaganda.

Ontem, este Blog publicava que nunca um governo tinha gasto tanto em publicidade no mês de junho, como este que está terminando. Vamos repetir? Como este governo que está terminando. Leia aqui. Hoje a Folha de São Paulo informa que o governo federal turbinou seus gastos publicitários nos meses anteriores à disputa presidencial de 2010.A média mensal dos valores pagos entre janeiro e junho de 2010 dobrou, em comparação com a média do mesmo período de 2009, 2008 e 2007. Segundo o jornal, a curva suscita dúvida sobre desobediência à Lei Eleitoral. O texto legal exige que a despesa com propaganda oficial no período da pré-campanha, no ano eleitoral, não ultrapasse a "média dos três anos anteriores". A redação da lei é dúbia, o que permite ao governo dizer que a média citada é a anual, não a semestral. Assim, o governo diz que cumprirá a média anual, ao final de 2010. No post de ontem, o Blog dizia que a imprensa não levantava o tema por motivos óbvios, o seu próprio interesse comercial. A Folha de São Paulo fez isso apenas hoje, quando a propaganda passa a ser proibida. Por isso, todas as análises sobre pesquisas ficaram prejudicadas até agora. José Serra(PSDB) enfrentou a máquina de propaganda do Lula e chegou a julho à frente nas pesquisas. Só mesmo a imprensa venal que existe no Brasil para não considerar este fator nas suas análises.

10 comentários

Infelizmente o PT é imbatível em driblar a lei e fazer tudo o que bem entende.

Só nos resta esperar que o povo use sua inteligência e bom-senso e mande esta turma para bem longe do poder.

Reply

O que se pode esperar da bandidagem. Sómente malandragem. Vamos remando nosso barco, pouco a pouco chegaremos lá. Não há 1 dia que não seja denunciado uma falcatrua do governo, e nada podemos fazer, esta tudo denominado.Vamos fazer que nem a Holanda, dar uma virada, o dia está chegano.

NÓS PODEMOS
O BRASIL PODE MAIS

Reply

Tudo isso vai acabar, Coronel.
A Onda Azul está aí para recolocar tudo em seu devido lugar.
O castelinho do pinguço está caindo de podre.
Triste e merecido fim.
Só pagando às prostitutas das penas para aparentar ainda algum poder, alguma dignidade no meio do esgoto moral que caracteriza mais essa impostura. Duro saber que ainda patrocinamos essa canalhice com nossos impostos, além de sermos obrigados a assistir essa pornografia explícita que sabemos o quanto é sórdida, de ambo$ o$ lado$$$$$$ !

Reply

É impressionante o volume de propaganda governamental, a qualquer pretexto ou na ausência deles, seja direta ou através de estatais.Na TV não se passa 10 ou 15 minutos sem uma inserção.Superam em larga medida as propagandas somadas do Bradesco,Unibanco,Fiat,GM,Unilever....
Com essa divulgação a Emulsão de Scot, o famoso óleo de fígado de bacalhau poria a Coca Cola no bolso.Por aí tem-se uma idéia do tamnho do abuso e do peso da capivara fujona.

Reply

Coronel a maquina de marketing anda a toda. de uma olhada nesta noticia que diz que o governo liberou dinheiro para sta catarina apos as enchentes.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,governo-liberou-r-46-bilhoes-para-vitimas-de-desastres-naturais-neste-ano,574710,0.htm

Reply

Imagina só uma imprensa decente.
Verdadeira e Gratuita.
Amanheci na maior Utopia hoje!
Gente, como é doloroso saber que pagamos um rio de dinheiro para que nos mintam, enganem e traiam.
E nós só pagando para sermos ludibriados. Mil vezes pior do que um assalto, um sequestro, onde o bandido ao menos se arrisca ... e pode se dar mal.
Esse conluio vergonhoso dá sempre certo, pelo menos tem dado. Grana para um lado, louvores para o outro.

Reply

Coronel,
Eu diria máquina NAZISTA, pois o PT não difere em absolutamente nada do PT do HITLER, de GOEBBELS e de HEYDRICH!
O PT manipula as massas assim como HITLER fez no passado!
Nós, os supostos 5% que rejeitam o HERR LULLA, que suamos para pagar nossos impostos, que temos a FAMÍLIA, a MORAL e os BONS COSTUMES como meio de vida, somos os judeus da vez!
Um abraço.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

É POR ESTAS E OUTRAS QUE EU NÃO LEIO MAIS A FOLHA DE SPTAULO ! NÃO É NEM A SOMBRA DO QUE JÁ FOI,NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM ELE, AGORA QUERO MAIS É QUE ELES VÃO A FALÊNCIA, OU ASSUMAM LOGO SUA POSTURA DE CAPACHO DO PALÁCIO DO PLANALTO, ONDE LULLA LIMPA OS PÉS, SUJO DE MERDA,TODOS OS DIAS.

Reply

Esperamos que a legislação seja OBEDECIDA pelo presidente irresponsável e seus cumplices, para eles É O COMEÇO DO FIM, vamos nos livrar deste bando de sanguessugas da ignorância e pobreza do país.

Reply

É um grande comércio, qual empresa vai criticar um ótimo cliente que paga PREÇO CHEIO para todos produtos oferecidos ?

Reply