Onda Azul: Folha aceita a patrulha e praticamente ignora a própria pesquisa.

A pesquisa Datafolha mereceu pouco destaque na Folha de São Paulo. Pressionado, ameaçado e atacado por todos os lados, com denúncias de fraude feitas pela esgotosfera, o jornal, outrora tão independente, mesmo que de esquerda, virou a seleção brasileira do Dunga: afinou, amarelou, cagou perna abaixo. Os Felipes Melos da Folha são os seus Fernandos colunistas. Hoje um deles pega a pesquisa e afirma que é Dilma quem está com tudo, apesar da liderança de Serra. É como o Kaká dizendo que foram duas falhas da defesa que tiraram o Brasil da Copa, em vez de assumir que foram os erros do ataque, no primeiro tempo, que nos eliminaram. O outro Fernando simplesmente não pega a pesquisa e deixa de comentá-la. Ontem, precisou vir o editor-chefe para escrever uma análise isenta, que foi publicada por Reinaldo Azevedo. Nunca na história deste país a Folha de São Paulo analisou de forma tão superficial e rápida uma pesquisa eleitoral feita pelo próprio Datafolha. O relatório completo já está disponível no site do instituto. Quem quiser conhecer a pesquisa não vai encontrar na Folha de São Paulo, agora escrita em páginas amarelas. Ou vermelhas, se preferirem.

10 comentários

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/07/02/datafolha-serra-tem-10-pontos-frente-de-dilma-no-sudeste-ibope-deu-empate-917055810.asp

Reply

Coronel, não o conheço pessoalmente, nem sei se isso um dia acontecerá, mas tenho que congratulá-lo por este blog! Remando contra a maré da grande imprensa, o senhor tem feito muito mais do que a própria oposição para levantar a moral dos eleitores e multiplicar o efeito da Onda Azul. Que Deus o abençoe! Já estive muito desanimado em relação aos rumos do País, mas só mesmo este blog para me fazer mais otimista e acreditar na derrota do Lulismo.
Fernando José - SP

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

PT BARRA LEI QUE BAIXA VALOR DO SEGURO DE VEÍCULOS
Mais de 400 mil veículos são furtados todos os anos no Brasil, mas o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) boicota a implantação da lei criada para reduzir e até acabar com esse tipo de crime, como ocorreu em dezenas de países. A lei complementar nº 121, de fevereiro de 2006, criou Sistema Nacional de Prevenção ao Roubo de Veículos e Carga, obrigando a indústria a instalar dispositivos de segurança como item de série, tipo chip eletrônico, que localiza veículos furtados.
Todos nesse governo têm alguma ligação com alguma máfia. Fique claro: as seguradoras´podem cobrar seguro caro porque o sinistro sobe com os índices altos de roubo. Entendeu? se baixar o indice de roubo, o sinistro baixa e o seguro despenca. Por isso o PT não aceita a nova lei. Está ao lado da Bradesco Seguro e de outras seguaoras que mandam parte do lucro para esses bandidos do ABC.
Quem paga a conta? você, eu, todos que pagam seguro caro.

EXPLORA ISSO AÍ, CORONEL....
CHAMA A TURMA PARA EXPLORAR...


QUANTO A PESQUISA: A GLOBO DIVULGOU. TÁ NO LUCRO PARA QUEM ESPERAVA ENTRAR NO INFERNO.

Reply

A era Dunga foi o anúncio de uma tragédia anunciada (limitações evidentes, falta de empenho, teimosia,soberba...). Que não venha a era Dilma, que será a mesma coisa. A diferença entre Dunga e Dilma é que, ao menos, Dunga se vestia de verde e amarelo, Dilma só tem a camisa vermelha da Venezuela.

Reply

A ira provocada nos brasileiros patriotas, pelo abjeto comportamento da Folha e outros jornalecos de mierda, só será menor do que a ira que os atingirá pela terrorista laranja do bebum.

Observem o que faz o psicopata da Venezuela com a imprensa do país.

Reply

tô na área
HOMENS CONTRA MOLEQUES.
Assim foi o jogo da seleção,que após o primeiro gol se mostrava manhosa,FOCADA NO TELÃO para ver se lá estavam,fazendo show para mostrar a "autoridade"em campo que não possuiam.
O Robben com aquela perna esquerda(jogada única?)desmontou a seleção e o técnico.O técnico da Holanda mexeu as peças e deu uma lição primeiro de EDUCAÇÃO e FAIR-PLAY no jogo,o que os nossos MOLEQUES não tinham.
Os Senhores da Holanda chamaram a molecada na chincha com o respeito que deveriam ter tido e os moleques levaram a lição que jamais esquecerão.
A seleção de Dunga era formada principalmente por moleques,nada mais,e dirigidas por um inspetor de alunos.
fui...

Reply

Do que se conclui tratar -se muito mais de uma CANDIDAtura contra a BANDIDAtura...

Reply

Escândalo no Estadão de hoje. Ao fazer matéria (pg. A4) sobre a pesquisa do Datafolha, o texto traz que, no segundo turno, Serra tem 47% contra 45% de Dilma. Porém, no quadro comparativo, o jornal inverte o percentual, e coloca Dilma na frente no 2º turno. Claro que amanhã vem publicado o famoso ERRAMOS, mas, pergunto, quantos vão ler o desmentido e quantos vão ler o texto inteiro para saber a real informação? Para quem passa os olhos no jornal, fica a impressão, Dilma ainda está ganhando, pois leva no 2o turno. Mentira, escandaloso, o Estadão não sabe mais o que faz para ajudar a esquerda. Que saudades dos Mesquitas de Antigamente. Por isso eu cancelei minha assinatura do O Estado PT de São Paulo.

Reply
WWW.MEUARRIPE.BLOGSPOT.COM mod

SOBRE O ESTADÃO
Acho que vocês devem incendiar o dia de hoje exigindo que o Estadão publique em primeira página que Serra vence no segundo turno.
Exigir com ligações para o 0800 e através dos blogs.

FAÇA A SUA PARTE, CORONEL.
PREPARE AÍ UM TIRO DE CANHÃO QUE A GENTE SEGUE.

Reply

Torço muito p/ o Serra vencer, não somente para acabar com esse partido imundo que se apoderou do país mas, também, com todos esses jornalistas imbecilizados que jogam sujo para enaltecer a porcaria que aqui está.
Quero vê-los rastejando, suplicando uma migalha de atenção de quem tão descaradamente fazem pouco caso.

Lou

Reply