O Branco e a Amarela.

Da Folha Poder:

A candidata Dilma Rousseff (PT) recebeu críticas de integrantes da própria campanha petista depois de anunciar que não vai participar do primeiro debate entre os presidenciáveis na internet, marcado para segunda-feira. O coordenador da campanha de Dilma na internet, Marcelo Branco postou em sua página no Twitter mensagem na qual mobiliza aliados para pressionarem a candidata a comparecer ao debate, organizado pelos portais IG, Terra, MSN e Yahoo. O marqueteiro pediu que os internautas reproduzissem a mensagem: "quem quer a Dilma no debate online de segunda-feira levante a mão". Depois, foi mais direto: "queremos Dilma lá." Nos bastidores, petistas admitiram que a mobilização de Branco causou mal estar na campanha. Oficialmente, porém, declaram que o marqueteiro tem liberdade para manifestar suas opiniões na web. 
................................................................................
Resumo da ópera bufa: Dilmentira também é Dilmarela.

13 comentários

O problema de participar do debate é que ela ainda não decidiu se responde as perguntas pelo plano de governo num. 1 (real) ou pelo plano de governo num. 2 (maquiado)

Reply

A Dilma quer censurar os meios de comunicação como o companheiro Hugo-Chavez fez na Venezuela. Aquele que aparece bonzinho nas entrevistas, cheio de sorrisinho , e diz na maior cara de pau que não existe pais mais democratico que o dele. = Como faz o PT e, Dilma no Brasil. Eles criaram o PNDH-3, e depois de alguns meses jogaram a Dilma na tv dizendo que é a favor da liberdade de imprensa e de expressão. Pode ?

Aproveitam as fraquessas dos tolos, e os iludem, enganam.

Mentir faz parte da ideologia socialista ou comunista deles. Os esquerdistas disfarçam suas ditaduras sobre o manto da 'Democracia participativa'.

Reply

Tem que deixar ella bem nervosinha, ai vai bater aquela vontade, incontrolável, o suor frio vai descer pela testa, outras coisas quentes pelas pernas....

Vai ser muito bom ver a cara dos oponentes.

Reply

Coronel.

Li nos comentários do blog do RA que a Cureal, Procuradora Eleitoral, teria amarelado e chorado, dizendo que votara no Lula 3 vezes. Porém, não vi essa notícia na Folha e no Estadão. Seria bom dar uma pesquisada para ver se procede ou não.

Reply

CORONEL, E AS PESQUISAS?Dora

Reply

Affi, a "bichinha palanqueira" está parecendo leitão ensebado de festa junina;escorregadio e ligeiro.

Reply

Cel., estou morrendo de ri até agora, tem um comentarista na folha que diz que a Dilma não vai para o debate porque ela não fala, ela relincha.
he,he,he,he,...............

Reply

Imaginem a festa que a Folha, Estadão, esgotosfera, etc. estariam fazendo se essa ridícula falta de rumo estivesse acontecendo na campanha do Serra? Mas como é na da Dilma, os portais estão simplesmente ignorando o assunto...

Reply

Está acometida de dilmarréia.

Reply

Sem script para tentar decorar, nada feito! Não vou, meu santinho!
Sem script , nem pensar, uai !!!

Reply

Coronel:

Dilma's fear of debating is the desperate ploy of a brainless drone.

Hereticus

Reply

Aliás, nossa querida antinha aí ao lado poderia dizer:

"Por fora eu amarelo, mas por dentro sou vermelha", ou qualquer coisa parecida.

Mas na minha opinião a melhor fala da antinha até agora foi a inspiradíssima "Estou no meu ápice. 120% anta"!

Reply

-É FÁCIL ENTENDER,...A CRIATURA AINDA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA,(E NEM SERÁ) E CERTAMENTE NÃO PODERÁ ESTÁ COM SUA MOLETA ALI DO LADO,...OU SEJA, SOZINHA ELA NÃO EXISTE !!!!!

Reply