Na Record, Serra afirma que Lula também privatizou.

“O Lula também privatizou, sabia?”, provoca ao ser questionado se irá reestatizar alguma empresa privatizada durante o governo Fernando Henrique Cardoso. “Belo Monte é tudo dinheiro do governo, mas o dono é privado”, ataca. “Sabe o que vou fazer? Vou estatizar os Correios, que hoje é de um partido”, completa Serra.

Siga aqui o resumo da sabatina de Serra na TV do bispo.

9 comentários

Um show de bola!!!

Reply

Serra foi muito bem na sabatina, mesmo em meio aos ovos virtuais jogados - no chat - pelos camundongos visivelmente desesperados.

Reply

Prezado General,

O chefe da quadrilha Dutra , classificou as declarações do Indio da Costa como “coisa de índio”. Um preconceito contra os povos indígenas!

Saiu no Blog do Noblat, veja uma parte:

"No esforço de desqualificar o mensageiro, no caso o PSDB, para fugir ao conteúdo, o PT está produzindo declarações que, estas, sim, contribuem para abaixar o nível da campanha. Quando reage chamando o candidato adversário de “troglodita” por trazer tais conteúdos para a campanha ou ao fazer trocadilho com o nome de seu vice, Índio da Costa, revelando um preconceito com a etnia indígena, como fez o presidente do PT, José Eduardo Dutra, ao classificar suas declarações como “coisa de índio”."

Reply

17/07/2010 | 11:04
Há quatro anos a Varig era entregue aos lobos
Hoje 17 de julho de 2010 faz, caro CH, 4 anos que a Varig foi entregue aos lobos comandados por este governo que aí está. Neste dia, última reunião de credores Varig, foi selada a sorte desta grande Companhia. Tres dias depois ela foi leiloada pela magra quantia de 24 milhões de dolares, quando valia 860 milhões de dolares. Foi vendida para o Grupo Volo e nove meses depois revendida por 320 milhões de dolares para o Grupo Gol sem rescisão trabalhista. Depois de 4 anos a Antiga Varig ( Hoje batizada de Flex ) tenta sobreviver com 1 Avião arrendado. Enquanto isto os trabalhadores da Varig nestes 4 anos continuam a passar privações e sérias dificuldades. E o pior caro CH é que tudo isto aconteceu com a conivência da Ex.Presidente do SNA sindicalista do PT Graziella Baggio e do senhor Juiz Luiz Roberto Ayoub. Estas duas pessoas contribuiram em muito para que a Varig fosse imolada no dia 17 de julho de 2006 e também entregue para os lobos no dia 20 de julho de 2006. Foram cooptados pelo Governo Lula caro CH. Os trabalhadores da VARIG estão até hoje com uma mão na frente e outra atrás. Governo do senhor Lula não quis de maneira alguma ajudar a empresa e seus trabalhadores em 2006 e se mantém inflexível a tentar tirar estes mesmos trabalhadores da penúria que vivem até hoje.

Reply

Esta quadrilha é tão vagabunda que conseguiram arruinar os Correios. Este é o governo dos bandoleiros.FORA PT. SERRA PRESIDENTE, O BRASIL PODE MAIS!!!!!!!!


ALVARO

Reply

Um item contra a anta que ainda não foi explorado e dissecado foi venda da Varig

Segundo acusações da ex-diretora da Anac, Denise Abreu, a Casa Civil favoreceu a venda da VarigLog e da Varig ao fundo Matlin Patterson e aos três sócios brasileiros (Marco Antonio Audi, Luiz Eduardo Gallo e Marcos Haftel).

Segundo ela, Dilma a desestimulou a pedir documentos que comprovassem a capacidade financeira dos três sócios para comprar a empresa, já que a lei proíbe estrangeiros de possuir mais de 20% do capital das companhias aéreas.

A ex-diretora, que se disse vítima de uma armação, afirmou ainda que a filha e o genro do advogado Roberto Teixeira --amigo do presidente Lula e cujo escritório era representante dos compradores à época-- usaram sua influência para pressioná-la.
“A ministra Dilma nunca me mandaria fazer nada. Eu fui contestada”, disse a ex-diretora. Mais cedo, Denise afirmou que teve uma série de reuniões durante a crise da Varig na Casa Civil, onde sempre foi questionada sobre os obstáculos colocados pela agência para que o negócio fosse bem-sucedido.
Abreu chegou a dizer também que a ministra teria tido informações em primeira mão sobre uma representação contra ela na Justiça, feita pelo advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula e representante do fundo norte-americano Marlin Patterson.
“A ministra falou sobre uma representação que ainda não existia”, disse a ex-diretora, sinalizando mais uma vez que por meio de ações e convocações ela teria sido coagida a aprovar a venda das empresas aéreas.
Durante o depoimento, ela pediu aos senadores presentes que não tentassem transformá-la em denunciante, pois ela seria “apenas uma testemunha” das pressões ocorridas no caso Varig.
O PSDB deveria desenvolver uma estratégia de denuncias
Outos:
http://www.duqueestrada.adv.br/index.php/2008/06/06/noticias-sobre-a-varig-08/

Reply

antes de lula, com lula, os comandos do brasil, privatizaram tudo, saude (particular), educação (particular), segurança (particular), o que me resta!! meu primeiro poema de escola,foi: Lembranças qtas lembranças dos tempos que lá se vão, minha vida de criança, minha bolha de sabão, que o tempo e a ventania te carregue o meu barquinho de papel, tudo muda tudo passa nessa vida de ilusão, sobe preo céu a fumaça, fica na terra o carvão

Reply

Na TV do bispo "Pedir Mais Cedo" o
Serra mandou ver!!!

Reply

E´por isso que as cartas nao chegam mais. Onde a petralha tomou posse fudeu. Fudeu com os correios , que era ua empresa boa e confiavel. Hoje, abrem as cartas , fazem barbaridades.Tem que despestizar esse país.

Reply