Mulheres petistas no poder custam um dinheirão para os cofres públicos.

 A Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, que tem status de ministério e funciona grudado no presidente, além de cometer crimes eleitorais como produzir cartilhas para louvar a candidata Dilma Rousseff(PT), fazendo campanha descarada para um partido político com dinheiro público, ainda é um poço de gastança e desperdício. As "mulheres petistas no poder" trabalharam muito pouco pelas "mulheres brasileiras" em 2009. Já em 2010, estão trabalhando muito pela "mulher na presidência" chamada Dilma. Vejam o quadro de diárias abaixo, que mostra o quanto elas saíram para a rua para fazer campanha para o PT.

As informações são públicas, do Portal da Transparência. Agora vejam os absurdos: várias funcionárias que trabalharam o ano inteiro de 2009 já ganharam mais diárias que todo o ano passado, de janeiro a maio. Estão na rua, fazendo campanha com dinheiro do contribuinte. Ou o quê? Ou o que deixaram de fazer em 2009, que receberam menos? Vejam o caso da Chefe de Gabinete. A funcionária pública ganhou mais diárias do que a própria ministra. Chefe da Gabinete viaja tanto assim? É um gabinete mambembe, ambulante, saltimbanco? Querem saber mais? Tem gente aí em cima que foi nomeada e continua recebendo como "pessoa física". E sabe em que rubrica? "Publicidade de Utilidade Pública"! Seria publicidade para a Dilma ou os funcionários estão ganhando cachê para fazerem propaganda das "mulheres petistas no poder"? Querem saber mais? Botem os nominhos das companheiras lá no Portal da Transparência e confiram. Os nomes delas são públicos, estão no site da Secretaria .Esta gente não cria vergonha na cara.

9 comentários

Caro Coronel
Uma informação muito preciosa. Saiu no blog do Moacir Pereira agora hoje a tarde: "Reunião da Executiva do PMDB, regida por P. Afonso e João Matos, aliados da quadrilha do PMDB de Sarney, Calheiros, Jader, Gedel, Michel, PT e cia, foi suspensa por falta de quorum. Nova reunião foi marcada para a próxima 4ª feira.

Reply

O Coronel é fogo

alem de mostrar o pau mostra as bichinas bem vivinhas ganhando do nosso dinheirinho vivinho da silva (ops) tambem...
que coisa coroné

continue denunciando..
APA

Reply

Procuradora estuda ação que poderá tirar Dilma do pleito.
Detalhes sobre o abuso de poder está na Agência Estado.

Reply

Coronel, pergunta aí quem tem informação sobre as viagens dessa gangue de parasitas, onde foram vistas, fazendo o que.

Já sabemos que viajaram muito, falta saber por onde andaram, aí vai fechar a equação.

Reply

Essas mulheres que não passam de um "bando de puxasacos" deveriam é ser suspensas por 2 ou 3 meses para repor o meu, o teu, o nosso dinheiro suado... Sugadoras e puxasaco. Se fosse a munha mãe eu arrastava ela pelos cabelos até a porta de casa e ainda chamava os fotografos e a imprensa para saber o porque da minha atitude.

Reply

E os cargos delas?!

Diretora de programa
Secretária de programa
Coordenadora de programa


É... faz sentido!

Reply

A petralhada nao tem vergonha na cara. Sao uns criminosos arrojados, passam o rolo compressor nas leis.

Reply

os delinquentes eleitorais suspenderam a circulação das cartilhas criminosas!!!

eh incrível como temos que estar "25" horas do dia ligados nessa gente, pois do contrario eles cometem crimes atras de crimes...

deve ser da natureza dessa gente, porque nao ha lei que consiga segura-los!

e como sempre, suspenderam a circulação com o intuito de deixar tudo como esta e fingir que nada aconteceu...

esse bando eh irrecuperável, pois comete crimes eleitorais um atras do outro e, quando descobertos, escondem as provas pra ficar tudo por isso mesmo...

eh um governo delinquente que deveria governar de dentro de um presidio, que eh o local mais adequado para essa bandalheira geral...

Reply

PUBLICIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA é essa porcaria virar papel reciclado, aí sim pode ter alguma utilidade. Mas a grana que já cumpriu seu papel de UTILIDADE PRIVADA DIRIGIDA ... duvido que alguém seja obrigado a restituir.

Reply