Josias mente sobre programa de Serra.

A Folha de São Paulo, no Blog do Josias, tenta colocar o programa de José Serra(PSDB) no mesmo plano do programa de Dilma Rousseff(PT), que ela assinou, depositou, retirou e trocou por outro, no mesmo dia.  Está mentindo para o leitor. A primeira versão do programa da Dilma pregava o fim da propriedade privada, a liberação do aborto, a taxação de fortuna e o controle social dos veículos de comunicação, que significa a volta da censura, em termos práticos.A segunda versão manteve apenas o controle social da mídia. Tudo isso no mesmo dia. O Tribunal Superior Eleitoral determinava que o candidato deveria postar uma prévia do programa de governo. Nunca exigiu que fosse o plano completo de governo, até porque isso é impossível tendo em vista as coligações que encerraram um dia antes. José Serra depositou os seus discursos de lançamento, onde estão muito claros os fundamentos do seu governo. Dilma Rousseff não. Registrou o programa aprovado pelo 4o. Congresso do PT, sem levar em conta os seus aliados. Depois, mudou tudo, voltando atrás. Existe uma diferença enorme entre os dois casos e só mesmo a má fé da Folha de São Paulo para gerar uma manchete mentirosa como a que está no seu site. 
.................................................................................
O Josias, na última semana, bateu de frente com o PT, colocando uma charge de Nani que causou grande polêmica. É outro "isento" da blogosfera. Agora quer bater em Serra para compensar. Para isso, mente, desinforma e engana. Péssimo exemplo. Se é para criticar e depois cagar para trás, deveria ficar quieto para não passar vergonha e ser desmentido.

26 comentários

O Josias sempre foi assim. Um dia fala do sujo e no outro do mal lavado.

Ele nunca teve coragem de utilizar a isenção.

Este é o tipo de jornalista que me enoja.

Reply

Por isso que fico perplexo com alguns jornalistas, tem uns que gostam de ficar em cima do muro, e outros para fazer media com o governo, tira casquinha do Serra. Durante a campanha vamos ver os jornalistas que se vestem de vermelho, e os que são serristas de verdade.

Reply

Por isso mesmo não tem muitos leitores.
A gente pula fora rapidinho quando sente cheiro de covardia.
MirianpSp

Reply

É como o Noblat.
Tentam manter uma isonomia, mas só enganam os trouxas!

Reply

Não sei se o dono da Globovision na Venezuela flertou ou não com o governo Chaves, mas adoraria ver, caso a Dilma seja eleita, estes vagabundos da imprensa, serem perseguidos e presos pela companheira, o Josias em especial mereceria um tratamento digno de um menino do MEP.
Coronel, uma pergunta que não quer calar, o Dilma já foi aos EUA ? se não foi, por que?

Reply

E coroneleu ja tirei esse cara dos favoritos, ele é muito bundão, ou pau mandado......


um abração.....


SERRA Presidente

zecarlos/mju

Reply

Eu não sou a favor de jornalista Serrista, muito menos de jornalista petista.

A função do jornalista é bem informar o seu público. Quando ele toma partido, deixa de ser jornalista e passa a ser cabo eleitoral.

Já li muito a folha, hoje nem uma assinatura gratuita eu aceito. Não leio jornal mentiroso.

Reply

Chega de jornalista morde e assopra ou de gente "isenta".

Mago

Reply

Mais um aloprado.

É impressionante como os "isentos" ficam aloprados ao perceber que as coisas estão ficando cada vez mais difícil para os "companheiros".

Reply

Tem razão Coronel, este jornalista mau-carater tenta colocar no mesmo nível as trocas apressadas de programa do PT contendo graves agressões à democracia, reveladoras das reais intenções ditatoriais do partido e de sua candidata e o aperfeiçoamento do programa de governo de Serra que, obviamente, não dirá, mesmo que modificado, coisas diametralmente oposta ao que diz o programa original.

A falta de escrúpulos tornou-se moeda corrente nesta sinistra fase em que nossa Pátria está submetida a um governo desqualificado.

Reply

É como escreveu o Reinaldo: quem iguala desiguais sempre protege o pior.

E como você escreveu, Coronel: ele e a Folha só fizeram isso pra posar de isentos.

Reply

PROGRAMAS


Os partidos poderiam, até, ter entregue um rascunho de programa e, depois, trocá-lo por outro mais aperfeiçoado.
Não acho muito sério, pois deveriam ter o programa pronto para os eleitores e por respeito à Justiça Eleitoral.
Mas a questão aqui é outra.
O PSDB pode estar entregando um mais aperfeiçoado, mas é o mesmo programa, não há surpresas.
No caso do PT o que aconteceu foi que entregaram, com rubriuca e tudo da candidata um programa radical de esquerda e, depois, trocaram por outra coisa.
E se ninguém tivesse percebido ou reclamado? Ficaria valendo aquele programa contra a Imprensa e contra a propriedade privada?.
O PT apresentou dois programas muito diferentes.
Essa é a verdade.
Que vergonha, Josias!!!!!!!!

Reply

Não perco meu tempo em ler Josias...

Lou

Reply

Relógio da mentira

Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro
nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele e
perguntou:

- O que são todos aqueles relógios?

São Pedro respondeu:

- São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira.
Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido.
- Oh! - exclamou o cidadão.
- De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela
nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando
que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o Relógio do Lula, também está aqui?
- Ah! O do Lula está na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão. Por quê?
E São Pedro, rindo, respondeu:
- ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO...

Reply

Provavelmente a quadrilha de criminosos pressionou e assustou o Josias. Agora ele quer marcar penalty do outro lado. Vá sifu.

Reply

por
Paulo Brossard
*Jurista, ministro aposentado do STF


..." Ora, estava reservada à candidata do oficialismo, saída da costela do presidente da República, à maneira de Eva, desfazer no fim da tarde o feito no começo da manhã, como se o programa de governo pudesse ser obra de marqueteiro que se apraza em refazer a estampa física da pessoa. Uma contrafação em matéria de solenidade suprema. Lamento ter de fazer esta observação, mas não poderia calar diante de sua gravidade sem par.

Em outras palavras, presume-se que o candidato à presidência da República goze de reputação ilibada. Não sei se incido em erro, mas tenho lembrança de que o currículo oficial da mesma personagem ostentava títulos universitários inexistentes e, apontado o dado fantasioso, ela própria apressou-se a corrigir o divulgado. A lei eleitoral, na cláusula em exame, tem a finalidade altamente meritória e deve ser observada com fidelidade, sob pena de jazer na inutilidade das leis esquecidas, embora não revogadas.

PS. Depois de entregue este artigo à Redação, a imprensa informou que está sendo elaborado um terceiro programa de governo."

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2968122.xml&template=3898.dwt&edition=15071&section=1012

Reply

O Josias é PeTralha tao PeTralha quanto o Noblat, vai ver estao naquela lista de jornalistas que recebem da CUT.

Reply

O Josias é PeTralha tao PeTralha quanto o Noblat, vai ver estao naquela lista de jornalistas que recebem da CUT.

Reply

Tem josias, Ricardos e outros boçais

em compensação temos o grande e lúcido, Carlos Vereza


2010: Cristais quebrados *Carlos Vereza

Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

Lula já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…

Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.

Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?

Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.

E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo lula.

Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil uma mulherTERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando. Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.

Confiram.
Carlos Vereza
Ator e ex-petista

Reply

PT clonando a Onda Azul do Coronel:

Com inauguração de comitê, Dilma quer iniciar "onda vermelha"
12 de julho de 2010 • 18h47

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4562173-EI15322,00-Com+inauguracao+de+comite+Dilma+quer+iniciar+onda+vermelha.html


Comente isso Coronel. Hilario o PT te clonando.

Reply

Pesquisa do Instituto Soma, encomendada pela revista Brasília em Dia e divulgada neste fim de semana, traçou o perfil do eleitorado da capital federal e das cidades-satélites do Distrito Federal e apontou um empate técnico entre a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff e seu principal adversário, o tucano José Serra. A petista tem 33% das intenções de voto e Serra é o preferido de 31% dos eleitores do DF. Marina Silva tem 17%, e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) registra 1%.

A margem de erro da pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 17820/2010, é de 3,7 pontos percentuais, número maior do que a diferença de 2 pontos registrada entre os principais candidatos à presidência, caracterizando o empate técnico entre eles.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4561427-EI15314,00-Pesquisa+mostra+empate+tecnico+entre+Dilma+e+Serra+no+DF.html

Reply

Coronel Lula confirmou presença na inauguração do comitê da Terorista.
Desde quando o presidente pode participar das eleições ?

Reply
Delmar Fontoura mod

Deixem josias mentir gente!...


O Brasil, com Serra, pode mais!...

Serra, serra seu José
Serra Lula o pior
Serra Dilma a aloprada
Serra tudo ao redor!...

Serra a corrupção
Serra todo o venal
Serra primeiro o “reisinho”
Serra essa gente do mal!...

Serra o aparelhamento
Serra o tal de caixa dois
Serra o q’está em andamento
Serra geral vem depois!...

Serra agora de mansinho
Serra esquece o returno
Serra que nós te ajudamos
Serra no primeiro “turno”!...

Serra, serra seu José
Serra em nome dos normais
Serra em nome do Brasil
Serra, Você pode mais!...

Reply

O Josias parece ser um cara informado, mas esse "insentismo" dele me irrita profundamente. A impressão que me dá é que ele fica muito feliz quando ataca a oposição, só chama o partido democratas de "demos", e isso com um prazer notável.
Não acho que esse comportamento ajude o Brasil nessa hora delicada.

Reply

Apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura à sinistra? Não entendi essa, coronel...

Reply

Só uma pequena observação, Coronel:
"cagar pras trás" - todo mundo caga.
O que vc quis dizer é "cagar pra dentro", que é bem o que o Josias e outros "isentos"fazem, o orifício passa a "engolir". É um perobão!

Reply