Eleitor paga a farra aérea da base aliada de Dilma. Petista faz gozação com o fato.

Vejam essa do Estadão:

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, terá agenda política cheia, amanhã, em Brasília, com ato público para receber o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) pela manhã, inauguração do comitê de campanha no final da tarde, e, à noite, jantar com deputados da base aliada. O jantar será na casa do deputado Eunício Oliveira (PMDB). A expectativa é de que cerca de 100 deputados da base compareçam. "Não haverá votações no Congresso. Os deputados virão a Brasília só para prestigiar a Dilma. O Serra não pode fazer uma coisa dessas", provocou o líder do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza (SP). O encontro foi organizado pelo presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, deputado Michel Temer (PMDB-SP), pelo líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), além do próprio anfitrião Eunício Oliveira. Apenas Michel Temer discursará durante o encontro. Dilma terá conversas reservadas com a maioria dos deputados. "É uma manifestação de apoio da maioria dos deputados federais à candidatura de Dilma", resumiu o líder petista.
..................................................................................
Obviamente que José Serra(PSDB) não faria uma farra destas com dinheiro público. Os deputados da base aliada estarão vindo de todos os cantos do Brasil para fazer campanha eleitoral utilizando bilhetes aéreos pagos pelos cofres públicos. O líder do PT comete crime eleitoral e ainda goza da cara do candidato da oposição. Até quando o Ministério Público Eleitoral vai permitir isso? É uma excelente pauta para a imprensa. Ver quantos deputados vão estar no encontro com Dilma e quantos deles compareceram à sessão marcada na Câmara.

17 comentários

Coronel, o presidente Lula confirmou presença na inauguração do comitê da terrorista.
Como pode um presidente largar suas obrigações e, com toda a influencia que tem sobre o país interferir na campanha para sucedê-lo ?

Reply

Imaginem a fotografia do time de apoio à Dilma!!! Imaginem o nível dos aliados!!! Imaginem, agora, onde encaixam-se os petistas militantes e seus discursinhos fajutos!!! A vergonha na cara tem lado e é do lado de José Serra!!!
Façamos uma espécie de processo ou escândalo per capta nessa reuniãozinha de companheiros leais e fiéis aos objetivos comuns!!!

Reply

Como é mesmo essa história ? A quadrilha da bandidagem vai fazer uma reunião para apoiar a anta-inflável do molusco, e será pago toda essa farra, com nossso dinheiro.

E ainda temos que ouvir um idiota da quadrilha dizer besteiras. Mesmo que tivesse oportunidade, o Serra por principios morais e éticos, aceitaria. Ele sabe que milhares de Brasileiros passam necessidades, principalmentes o pessoal de Alagoas e Pernambuco.

Por esse motivo, que o pt e o pmdb não são merecedores de votos.

Reply

Ministério Público Federal? Quem? Aqui no Brasil? Tem não, coronel.
Aqui o senhor encontra pelego, imprensa burra, imprensa chapa branca, juiz cego amigão do Lula,processos que correm (?) tão lentamente que os implicados já se dizem inocentes, cinismo, ganância, Ministério Público conivente... Aqui é o país do tudo pode... prá quem está do lado dos petralhas.
SERRA NELES!

Reply

O fim do casamento de Lula?

O presidente Lula (63 anos), estaria vivendo uma crise em seu casamento com a primeira dama Marisa Letícia - companheira do presidente desde 1973. Com quem tem três filhos em uma relação de mais 30 anos. E ambos tem enteados.

São mais de 3 décadas ao lado de Lula. Ao que tudo indica o casamento presidencial pode estar vivendo uma crise turbulenta. Uma vez que o presidente poderia estar de namorico com uma famosa modelo brasileiro internacional.

O presidente Lula só estaria esperando o fim de seu mandato e das eleições, para assumir o novo relacionamento

Reply
César de Castro Silva mod

Alô, TSE, tem alguém aí??????????

Alô, alô, Ministério Público, tem alguém aí????

Tem não, Coronel, mas se fosse o Serra que fizesse uma barbaridade dessa com dinheiro público já teria o registro da candidatura cassado.

Reply

Dessa vez esses VAGABUNDOS¹³ estão dando um GOLPE só que com dinheiro PÚBLICO BRASILEIRO, ao invés dos recursos vindo da antiga URSS e de CUBA na década de 60!

Reply

DOUTOR GURGÉ -EEEELLLL !!!!!
cof cof ESTOU ATÉ COM TOSSE DE TANTO CHAMAR ...
DOUT ,, DOUTOR,HM HUM,GURGÉEEELLL!

Reply

Será que o Deputado CIRO GOMES vai?

Já pensou, ele não vai poder votar no irmão e Nem na ex mulher.

É, nisto que dá obedecer a ordens da chefia.

Reply

como é o nome do primeiro damo ou primeira dama caso da terrorista ganhe, alguem sabe?

Reply

Marechal,


Há juizes no TSE, ou estão todos chorando a morte da bezerra?



http://paulocastelani.spaces.live.com/

Reply

Pegando carona no comentário sobre crise conjugal.
Essa tal modelo deve ter estômago mais forte do que a Marisa ...
Não sei agora, mas esse homem cheirava mal, e não me refiro a intimidades não, Só naquele aperto de mão com tapinha nas costas já dava um embrulho estomacal do cheiro de suor misturado com álcool . Antes da presidência.
Mas como continua bebendo e tendo aqueles arroubos,fazendo aqueles berreiros, os olhos quase saltando, brilho de transpiração no rosto , deve continuar o mesmo mas a tal modelo parece apreciar outros atributos que não se sabe quais são ....argh.

Reply

Amanhã??????
Justamente quando faltará "171" dias para o molusco deixar a presidencia???
Toda vez que o PT aparece, sempre o numero 171 está colado.
Não é a toa que são chamados de PETRALHAS

Reply

Estava seguindo um twiter e por equívoco entrei num de aloprados do pt. MEU DEUS, QUE COISA NOJENTA: É DE VOMITAR VENDO A FALTA DE CULTURA, A FALTA DE NÍVEL DOS PREPARADOS.
Eu me nego a ter isso como mandatários no País. São uns desclassificados do padrão da dilma para baixo.
NUNCA TINHA IMAGINADO A EXISTÊNCIA DESSA CORJA: É O ESTILO MST NA INTERNET. NINGUÉM MERECE NEM UM DIA A MAIS DESSES FDP.
Lembrei-me imediatamente de uma invasão no BB em Chapecó(SC) e, como me senti ameaçada por aqueles botucudos que portavam foices, machados, facões e tinham quebrado a porta de vidro. Me vi no meio, pois do lado de fora não parecia que tinha tanta gente e, depois não tinha como voltar atras. Senti que a qualquer momento poderia ser assassinada pelos "trabalhadores sem terra".
Não dá: Serra vai ter que ter um pulso muito firme e ser apoiado pela população que não aceita o comunismo no Brasil. O fedor da corrupção e da ganância não vai sair tão facil, exigindo cuidado constante e trabalho mais do que dobrado.
O BRASIL PODE MAIS.

Reply

Quadrilha de safados, energúmenos FDP.

Reply

O Brasil acabou, infelizmente!

Lou

Reply

Esse Vaccareza é o seguinte..... Ainda faz piada fúnebre sobre a festinha do curral eleitoral pago por nós, contribuintes. Não tem vergonha na cara mesmo. Pior de tudo é que , mesmo fazendo isso, a candidata dele não decola, pelo contrário submerge cada vez mais. É bom isso acontecer mas deveria ser exposto no noticiário para a população ter ciência de quem é quem.

Reply