Pérola petralha.

O Blog acaba de receber este comentário. Ele é dirigido ao candidato José Serra, no post em que é informado que ele vai dobrar o programa Bolsa Família. Às vezes, pedem que sejam publicados alguns comentários de petralhas que passam por aqui, para saber o que eles pensam. Para diversão.Os leitores e comentaristas, por política do Blog, continuarão sendo poupados de barbaridades como estas. Nem por brincadeira serão publicadas.
.................................................................................
Como afirma um comentarista, depois de um comentário como este, não há como contestar a necessidade de dois professores em sala de aula, no primeiro ano do ensino fundamental.

58 comentários

Este é um petralha 100% puro.
Pode se candidatar imediatamente, e será eleito. Requisito básico não lhe falta.
Alguém duvida?

Reply

1- Esse ai é da cúpula do petismo, pois, em sã consciência, qual pessoa da baixa renda poderia ser contra aumentar seu benefício (aliás, criado pelo PSDB com o nome: BOLSA-ESCOLA);
2- Com Serra na Presidência isto vai mudar, serão dois professores na sala de aula. Elles não querem, mas precisam!

Reply

CORONEL
Pela maneira sibilante como ele se expressa aposto que é da família do bandidão. Ele está escrevendo com a língua presa, percebeu ? Acho que a falta de dentes também produz certas barbaridades no modo de se expressar. Não deixa de ser uma vitória de nossa combalida democracia; qualquer jumento provido de um instrumento de teclas é capaz de produzir uma privada de pensamentos profundos. Vai assim, meu filho !!! Pelo modo como você se apóia nas próprias patas está quase merecendo uma candidatura à presidência.
Obrigado, petralhas, por mais este momento de patética diversão que vocês nos causam.

Reply

tô na área
Correção URGENTE:
Ao invés de "coveiro de simitério"(sic) eu digo que é PROFESSOR DE MAGISTÉRIO!!!!
fui...

Reply

Sem dúvida é um petralha com o famoso selo de aprovação estampado na testa. E ao que tudo indica, também quadrúpede.

Reply

Caramba! O sujeito deve pertencer à cúpula petista!

Como disse o/a colega Pela Pátria, eles não querem dois professores em sala de aula, mas precisam. E como precisam!

Precisam também de de educação, bom senso e capacidade de discernimento. Mas se aprenderem a escrever e falar já estaremos no caminho certo.

Reply

Pronto!Serra já ganhou.Até que enfim apareceu o coveiro da campanha da
Dilma.E com "simitério" e tudo o que é preciso para enterrar de vez a anta e seu partido de aloprados "anarfas".Mas será que esse sujeito é coveiro?Não será uma "arlma despenada" que por ser petralha não conseguiu pouso do lado de lá?

Reply

Pois é!

Com um senhor assim, até os defuntos pedem socorro.

Legítimo representante dos eleitores ptistas.

Perdoa-o pai, ele não sabe o que diz!

Reply

"procure medicos urjente"


Filhinho, procure um PROFESSOR URGENTEMENTE!

Ai, que vergonha alheia desse PTralha!

Reply

Quem escreveu não é analfabeto ou pessoa de baixíssima instrução. Tem a arte para a fraude. Não tem a menor noção dos erros comuns nas pessoas que começam a aprender as letras. Qualquer professor de curso do primeiro grau pode confirmar. Os erros se aproximam dos sons (cedilha por dois ss ou esses, simiterio por cimiterio, erro no e inicial, inves teria um i). O mais engraçado é urjente. Por que? Simples, a palavra Gente é muito falada e eles não sabem bem o que é o G, mas imitam o desenho e podem fazer ao contrário, mas fazem. Outra coisa: analfabeto não liga computador. E analfabeto quando perde a paciência não manda mentiroso a médico, canta a chibata. Basta!

Reply

Coronel,
Esse pobre coitado, um ignorante confesso nesse bilhete mal escrito, não tem mesmo chance de entender que está sendo trapaceado pela quadrilha de bandidos petralhas. Um infeliz desse, incapaz de escrever um texto simples assim, corretamente, ou está fazendo firula e escreveu errado para debochar ou deve ser declarado "incapaz" e impedido de votar, porque tamanho BURRO só pode mesmo se identificar com bendidos, cachaceiros analfabetos, gerrilheiras mediocres, que desconhecem que uma rubrica
corresponde a assinar um documento.
São imbecis assim, irresponsáveis e ignorantes, que estão fazendo volume de votos para eleger quadrilheiros.

Reply

ta louco!!!

um jumento desses não aprende nem com DEZ professores em sala de aula com dedicação exclusiva ao animal...

Reply

Os petralhas escrevem mal ficam atacando o Serra, mas pelo jeito vão precisar mesmo de 2 professores na sala de aula. Depois, se fosse a gente ficaria vermelho, rsrs de ler tanta baboseira dessa gente que ficam defendendo a candidata que não lê programa de governo.

Reply

OLÁ CORONEL.

COM COMENTÁRIO COMO ESSE. PRECISAMOS URGENTE NÃO DE DOIS MAS DE TRÊS PROFESSORES( DESDE QUE NÃO SEJAM FILIADOS AO PT).BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

Reply

Sugestão de programa de governo,além de 2 professores por sala de aula,peçam a carteirinha de filiação para que se providencie reforço escolar.Retorno do bolsa escola para petistas e simpatizantes.

Reply

Tem digitais seborréicas ao suco de etanol


É o analfabetismo digital do cara que veio de Woodstock a pé.

Reply

Coronel,
O que mais dói é saber que esse VAGABUNDO¹³ lhe enviou isso de alguma repartição pública ou de alguma LÃ ROUSI¹³ do PT sustentada com o suor de nossos impostos!

Reply

M.L.

Olá Coronel,

Perguntaria a essa "criatura" que se diz "couveiro"... DEPOIS DE 8 ANOS DE GOVERNO DA COISA.... ELE CONTINUA COVEIRo?! Nada mudou?
8 anos sendo engabelado, engolindo corda coitado.

----------------------
Coronel, vi outros comentaristas pedindo o mesmo que eu: um abaixo-assinado a favor da BANDEIRA.

E aí?

Reply
ADRIANO CASTRO mod

CORONEL
VEJA AÍ SE ESTE COMENTÁRIO NÃO VEIO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ? TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE FOI O "PRIZIDENTI" QUEM POSTOU !!!

Reply

Acho que essa cara não é coveiro não. Para mim, ele é Presinete da República!

Reply

Coronel

O comentário desse coitado retrata com precisão o nível de conhecimento do eleitor do PT. É nisso que dá a tal "inclusão digital"... Não sabem falar a língua pátria e querem escrever...Ainda mais num teclado de PC...Devem sentir-se pilotando uma nave espacial.

Reply

Coronel,

De onde é o IP dessa figura, é de algum ministério, sindicato ou santa casa conhecida?

Dou uma "sujistão", criar um espaço para essas pérolas.

Um abraço

Reply

Esse IMBECIL ao invés de ESTUDAR para tentar ser alguém na vida, prefere ganhar um pão com mortadela e um vale-transporte desse CABELUDO com pinta de PÉ DE FUMO do Branco e panfletar na internet!

Pobres PETRALHAS.......

Reply

É que petralhas gostam de se fazer passar por "povo" e ficam escrevendo errado de propósito. Ou é analfabetismo funcional, mesmo.

Reply

Tem erro demais, dá até para desconfiar mas por outro lado pode revelar o tipo de brasileiro que vota no PT (em troca de um sanduiche de mortadela feita em fundo de quintal).
Esses merecem o que tem.

Mago

Reply

Concordo com Anônimo 14:49. Quem escreveu isso sabe muito bem escrever.
Mas justamente porque tentou enganar, foi apanhado!
É um petralha legítimo pois só eles são profissionais na arte de enganar.

Reply

Cel
Esse petralha é analfabeto de pai e mãe... Salvo uma minoria começando pelo MOLUSCO e GUERRILHEIRA só sabem conjugar o verbo ROUBAR, ENGANAR,MENTIR... essa é a CORJA que não quer LARGAR o desgoverno... Depois das incoerencias distiladas pelo PETRALHA-MÓR durante esse período da copa,a moral já foi para o ralo.
Nunca jamais NESTEPAIS se viu e ouviu tantas asneiras partindo desses esteliontários incompetentes. A luta continua,as mentiras serão desmacaradas, tenho esperança que é só uma questão de tempo. Basta que a sociedade tome conhecimento dos fatos, e saia com urgencia do estado anestésico.
O BRASIL PODE MAIS. FÓRA LADRÕES DE COLARINHO BRANCO.

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Será que não foi o próprio lula que escreveu isto?

Reply

Coronel
Para este tipo de petralha, nem dez professores!!!!

Reply

Esse petista vagabundo que escreveu esse comentário idiota, não é um zé-mané qualquer. É um genuino, um delubio, um dirceuzinho, ou até mesmo o prisidente molusco (tem o jeitão dele), ou pode ser até a anta-inflavel do molusco. Repito, não é caso de zé-mané, é sapo enchendo o saco, querendo aparecer.

Não vamos dar moleza para esses bandidos.

Reply

Tenho certeza que foi o Daniel Bezerra...

Reply

Esse comentario deve ser de um militante petista ou de algum sectario do Paulinho da Força. Só pode ser.

Reply

Ai diabos... Ser á que só conseguem ver a linguagem culta e polida? Não conseguem ver além do óbvio?
Pois é... Se alguém se preocupa tanto assim em condenar erros de ortografia, deveria virar corretor de prova, e não falar de política.

Caro colega, vejo que seus textos podem ser "limpos" quanto a erros gramaticais, porém o conteúdo deles está muito aquém de torná-los textos que sejam capaz de sustentarem-se.
Por sinal... Qual seu conceito de "fora da lei"? O que você quer dizer com isso? Viu como usa as palavras sem sequer se preocupar com a semântica...
Vá! Vá estudar mais ortografia para produzir textos estéreis.

Reply

Acho é que essa pessoa (sic) é da turma de arruaceiros paulistas da Bebel, a musa do analfabetismo.
Aquela que comanda as passeatas dos professores (outro sic)paulistas em baderna generalizada contra o Serra . Esse comentário só pode vir de fonte com perna cabeluda (e sovaco idem), bem estilo petista que sabe das coisas mas gosta de tumultuar em homenagem ao ídolo bêbado. Se quiseram saber mais sobre essa "casta" procurem no Reinaldo Azevedo, ele já postou algumas verdades sobre alguns professores comandados pela tal Bebel, a "goxtosa " ,com foto para comprovar a nobre estirpe.
Mimoso o texto acima, Coronel.
Valeu o post para mostrar para quem Dilma dirigiu aquela singela saudação: oi, internautas!

Reply

Seria o "sidadão"-coveiro- comentarista especializado em enterrar a Lingua Portuguesa?

Reply

E é esse tipo de jumento analfabeto que pôe a corja vagabunda que está no governo. Esses infelizes deveriam ser proibidos de votar.

Lou

Reply

"perca total" no cerebrinho do nosso amigo aí...

Reply

"perca total" no cerebrinho do nosso amigo aí...

Reply

No caso do asno em questão, o impresionante foi ele ter conseguido digitar com os cascos.Dveria estar no Guinness Book.

Reply

PeTista ou não, tenho pena do infeliz. É triste.
Talvez possamos faze algo para ajudar uma pessoa assim. Ele, coitado, não tem culpa.
Strix.

Reply

Tenho certeza de que se trata de um(a) Mestre (a) petralhudo (a) .
Tamanha estultice sempre tem a mesma procedência.

Reply

Mas pensando bem , até que tem uma utilidade essa estrovenga.
Melhor sermos alfabetizados do que semi ... como essa triste figura das trevas .

Reply

Grife petralha, com toda a certeza.
Inconfundível tanto na grafia como no estilo petista de ser.

Reply

Esse tem "um grau" de preparo acima do "preparo" do presidente Lula!.

Reply

Esse é o eleitor do pt,
é a cara deles,
pudera quando lhe dão livros rasgam na manifestação de "professores"

Reply

Esse é o eleitor do pt,
é a cara deles,
pudera quando lhe dão livros rasgam na manifestação de "professores"

Reply

Esse é o eleitor do pt,
é a cara deles,
pudera quando lhe dão livros rasgam na manifestação de "professores"

Reply

Pra que dois profssores na sala de aula,
afinal,
não tem tantos livros assim p rasgarem,
Um só basta...

Reply

Eu acho que ele não só é Coveiro, mas suspeito que seja homicida, Assassinou o Portugues, kkkkk.....

Reply

Queimar livros acaba dando nisso, livricidas malditos só podiam parir essa monstruosidade, esse atentado contra o idioma já tão maltratado pelo fdp-mor!!!
Ia me esquecendo da ilustrada (b)candidata também grande espancadora da língua portuguesa.

Reply
Homem Americano mod

Dois professores, é? Tá de gozação? que neurõnio se ocupará das funções fisiológicas? Eles só têm dois neurônios, certamente que ficarão descontrolados estando cada neurônio atento a um professor.
Faz isso não, Coronel. Deixe os energúmenos chafurdarem na lama.

Reply

Se um cara deste fosse entregue por SEDEX, teria como selo, a marca da ferradura!!

Reply

O Coronel caiu em uma armadilha, hein?
Não publique nada, Coronel, não vale a pena e ainda dá munição a eles.

Reply

É justamente este é o perfil da massa
que vota nos petralhas.Sem nenhum preconceito contra o cidadão que escreveu esta pérola ou outros mais do mesmo nível,me arrisco a dizer que assim é a maioria abduzida pelo PT,e que portanto,nele vota.
Mais,se o Brasil fosse um país sério,Dilma não teria votos nem para encher um penico.Observem que o cidadão aí do comentário escreve cheio de ódio rancoroso contra Serra.

Reply

Coronel

O cara é o máximo, lulanês puro, é a nova língua oficial que Dilmalla vai implantar para o brasileiro.

E o cara é couveiro, coitado, vai ficar cauvando cepultura para o resto da vida.

Reply

Engraçada é a fixação deles com doença.
Repararam nisso?
Lembrem-se que a candidata-poste deles também está em tratamento. E doença não é demérito. Não a física, claro. Agora, a espiritual, da qual eles sofrem ...

Reply

Quem é o distinto? Algum figurão do PT? Talvez alguém indicado ao Ministério da Educação, pelo PT. KKKKKKKKKK.

Reply

Coronel,
O texto indica o autor da redação:
Sem dúvida foi Lula.
Conclusão: como sempre utiliza palavras para ofender, como sempre acusa sem provas e por fim, indica sua atividade preferida: coveiro - está enterrando a ética que deveria ter no cargo.
Ele é medíocre como sempre.

Reply