Recordar é viver e dar boas risadas de petralha mensaleiro metido a legalista:
O deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP) disse ao Estado que a política da campanha de Dilma Rousseff (PT), do qual é coordenador da área jurídica, era não “judicializar” a disputa eleitoral. Mas, no caso de Índio, a campanha antecipada “ultrapassou qualquer limite”. “Nós fizemos outras representações contra campanha eleitoral antecipada por situações que até poderiam gerar discussão. Mas, no caso, ele pediu voto explicitamente. Não há discussão”, disse Cardozo. "Pedir voto ultrapassou os limites e a campanha se orienta dentro de limites”, completou.
A ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), extinguiu, sem exame de mérito, a representação em que o Partido dos Trabalhadores (PT) solicitava a aplicação de multa ao deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por José Serra (PSDB), por suposta propaganda eleitoral antecipada pelo Twitter, na internet, ocorrida no último dia 4 de julho.
18 comentários
Eu já ri tanto disso que até me mijei. (desculpa). rs rs
ReplyEles só entendem de acusar do resto são amadores.
Bom pro índio!
interessante é ver esse Cardoso, um vereadorzinho de merdha aqui de São Paulo, alçado à condição de um dos chefões da Tropa de Choque da Laranja Bulgara.....mas..no PT é assim mesmo...quanto mais nulo, mais valor o cidadão tem....
ReplyCoronel
ReplyO PT parece aquele cachorinho safado que late, late adoidado para um Doberman, ai quando o cachorão late encarando, ele sai correndo cain, cain, cain.
Ignoracio da Silva afrontou e continua chutando todas as leis eleitorais do Brasil.
Ele como o supremo, o sábio, o Guru, um verdadeiro Deus nos "mostrou o caminho", rá, rá, rá, agora chupa PeTralhas, não chorem, pois não aguentamos corruptos chorões.
Vamos que vamos Serra e Indio borduna nelles
O apito do Cardozo já estar relaxado.
ReplyÉ chegada a hora de relembrar os nomes da quadrilha de MENSALEIROS, dirigida, à época, por Zé Dirceu.
ReplyAlguém tem a lista?
o Deputado Cardozo deveria ter a sua carteira da OAB cassada. Esses infelizes petistas só sabem acusar independentemente de ter ou não amparo legal. E quanto à interpretação da legislação pelo visto aplicam a "extensiva" sem saber se é o caso.
ReplyContinuo a rir dos petistas. A cada dia mostram mais a sua ignorância. Rui Barbosa dá voltas no Túmulo... Todos sabemos que paira a nuvem negra do silêncio sobre o Pais.Só não sete essa nuvem quem vai votar com o estomago e não com a cabeça. Mas Deus é Brasileiro e algum vento milagroso poderá afastar essa nuvem que se aproxima.
Em 2 apenas entrevistas, o vice Indio botou abaixo a pelegada toda.
ReplyGrande Indio! Gostei de ver!
Falta agora o Índio "descer a borduna" nessa súcia de valdevinos.
ReplyDá-lhe(não é dale, não) Índio !
Esse Zé Cardoso é um ZÉ NINGUÉM!
ReplyComo todo o PT, não são NADA!
O dia que o Lula morrer o partido acaba de vez!
Estou comovido com o Cardoso. Ele tinha tanta convicção sobre o crime do Indio que ficou parecendo um menino chorão que roubaram o doce. Cardoso você já olhou os crimes do PT? ah entendo para você esses crimes são normais numa democracia.
ReplyO Brasil do Lula é o país da fartura. Farta moral, decência, honestidade, legalidade, educação, verdade, farta tudo....... Só não fartam as mentiras e a cachaça pra ele tomar.
ReplyParabéns para a juíza! Não tinha cabimento punir o Dep Índio. Puxa, isso faz a gente acreditar que ainda há luz nesse Brasil tão maltratado por esse presidente e sua turma!
Replycoronel e amigos,
Replycoloquem a palavra "ponte do paiva"
no google e vejam que privatização dos outros não vale, só a delles é que é bonitinha.
A ponte do paiva foi privatizada no governo do socialista Eduardo Campos(PSB).A Ponte do Paiva (batizada de Ponte Arquiteto Wilson Campos Júnior) e a Via Parque têm juntas 6,52 quilômetros. Formam a primeira PPP do Estado. A Odebrecht e o Grupo Cornélio Brennand são os responsáveis por operar, por um período de 30 anos, o novo sistema viário – através de uma empresa subsidiária, a Rota dos Coqueiros. O investimento no empreendimento foi de R$ 75,6 milhões e tem 70 porcento de dinheiro do BNB.
Até bicicleta paga pedágio, são ou não são uns safados?
Foi só esse petralha desfilar de babá da guerrilheira no turismo eleitoral ulto. já tá se achando... desfila como o BOBO da corte e vai morrer na praia... desempregado...
ReplyQue dizer do Lula, então.
ReplySe um twit causou esse frisson no deputadinho aí.
Jose Eduardo Martins Cardozo voce nao e nada agradecido pois quem trabalhou para que voce fosse o relator do Ficha Limpa foi o deputado Indio da Costa. Sabe por que ele fez isso? Porque ele sabia que o seu partido nao poderia sair por ai fazendo campanha da Dilma se voce nao se empenhasse na aprovacao do projeto, entendeu agora, imbecil? Voce que caiu direitinho agora esta tentando prejudica-lo nao? Toma jeito, almofadinha!
Replybelo adEvogado esse Cardozo...
Replya juiza nem perdeu tempo em analisar os fatos...
kkkkkkkkkkkkkk
deveria eh ainda ser condenado a pagar uma multa por tomar tempo da justiça com banalidades...
O pt é o partido dos bandidos e dos assassinos, como diz o Senador Mão Santa. O Cardoso pertencendo a um partido, digamos de desonestos, eu não imagino nenhuma outra categoria onde enquadra-lo, esta la porque, se esta, é porque gosta, consequentemente, também é.
Reply