Falta é presidente no Brasil.

A FIFA disse que "falta tudo" no Brasil para a Copa de 2014. Foram três anos e nada foi feito. Faltam apenas quatro anos. É ou não é a maior prova de incompetência? A FIFA tem toda a razão. Mas o que falta mesmo é presidente da República no Brasil. O que temos aí é um imbecil que acha que tudo pode e que a todos pode enfrentar. Um ser sem freios morais ou sociais. Um presidente "meia boca", "meio turno", "meio expediente". Um criminoso eleitoral em série. Faltam apenas 171 dias para o fim deste período de mentiras e ataques à democracia. Que vá criar antas na sua casa!

24 comentários

Dilma acaba de comemorar o Tetra em crimes eleitorais.

Ministra Nancy Andrighi multou a suposta assasina do soldado soldado Mario Koezel - Dilma Rousseff, em R$ 6.000 por propaganda antecipada. O diretório do PT no Rio Grande do Sul também foi multado em R$ 7.500

Reply

Espero, finalmente, que nos livremos da MAIOR DESGRAÇA da história deste país nos últimos 500 anos.
Aleluia!

Reply

Uau!

Isso sim [e uma catarse!
Obrigada!!!!
Marilia

Reply

Coronel,
A culpa é do governo passado. Desde 2003 é só palanque, palanque... que enganou um monte de desinformados.
Já vai tarde... 171.

Reply

Cel, internamente ele criou um Brasil retórico cuja contraposição ao Brasil real não é percebida pela maioria. Lá fora, todavia, é diferente. Não cabe reclamar por ter sido tratado como idiota pois isso é exatamente o que ele é.Quanto ao atraso, é intencional. Trata-se de decisão no sentido de criar a urgência necessária à dispensa de licitação. Manobra que é nossa velha conhecida.
Jayme Guedes

Reply

Faltam agora 3 anos e 11 meses para o início da Copa de 2014.

Reply

E falta tudo Cel., a FIFA está certa, até agora não foi feito nada em aeroportos, estádios, estradas, comunicação, etc, inclusive falta até o técnico da seleção Brasileira, este governo que aí está, é uma piada, vive de marketing ao invés de FAZER.
É o governo mais mentiroso dos últimos 500 anos!!!!!

Reply

Muito pertinente sua colocação. Em poucas palavras definiu o molusco.

Reply

julho de 2010
Delfim adverte que próximo presidente vai navegar em um mar muito mais difícil e sem liberdade para manobrar
Edição do Alerta Total - www.alertatotal.net
Leia também o Fique Alerta – www.fiquealerta.net (atualizado nesta Terça)

Por Jorge Serrão

O polvo alemão Paul ainda não sabe quem será o sucessor de $talinácio. Mas especialistas já advertem que o mar econômico, nos próximos anos, não estará para molusco. “O próximo Presidente da República vai navegar em um mar muito mais difícil e com menos grau de liberdade para manobrar”. A previsão é de um dos principais gurus econômicos de Lula, o eterno czar da economia brasileira, socialista Fabiano convicto, Antônio Delfim Netto.

Em artivo no Valor Econômico de hoje, Delfim aconselha: “Diante dessa opacidade, a melhor coisa a fazer no Brasil é colocar as barbas de molho e garantir os verdadeiros fundamentais (sim, eles existem!): 1) a estrita observância do equilíbrio fiscal com a redução monotônica da relação dívida pública bruta/PIB; 2) uma política monetária cuidadosa que estabilize as expectativas inflacionárias sem inibir a plena utilização da capacidade produtiva e seja consistente com 3) um déficit em conta corrente razoável e claramente financiável”.

Professor emérito da FEA-USP, ex-ministro da Fazenda, Agricultura e Planejamento nos governos dos presidentes militares, Delfim dá uma alfinetada no trabalho de Henrique Meirelles no Banco Central do Brasil: “Com relação à política monetária, ela tem sido razoavelmente executada, mas persistem equívocos antigos de financiamentos da dívida pública. Esses construíram a maior taxa de juro real do mundo, que transformou o Brasil no último peru com farofa disponível no mercado financeiro internacional, fora do Dia de Ação de Graças. Há, seguramente e com razão, dúvidas importantes a respeito dos custos sociais das incertas estimativas do Banco Central sobre a "taxa de juro real de equilíbrio" e o famoso "produto potencial".

Calote à prazo

O atraso no pagamento de dívidas por parte dos consumidores brasileiros já preocupa o mercado de crédito aparentemente fácil.

O Indicador Serasa Experian de Inadimplência do Consumidor, divulgado ontem, subiu 5,2% em junho, em relação a igual mês do passado
Copiado co Blog. Alertatotal.net.

Ver complemento.tem muitas informações relevantes.

Reply

A única vantagem da falência eventual da Copa no Brasil talvez seja a queda do Ricardo Teixeira. Na briguinha de comadre deLLes fico em dúvida para quem torcer. Vou dar uma de Fogaça, ficar em cima do muro e aguardar. Carlos

Reply

Este cara é um irresponsável, canalha, cretino, mentiroso,oportunista o pior político aparecido nos ultimos tempos, só mesmo as leis e o judiciário conseguirão dar um basta nesta orgia protagonizada pelo goleiro Bruno da política, é o inimigo numero 1 dos brasileiros, os ignorantes não percebem este cancer instalado em Brasília.

Reply

Hoje saiu um editorial interessante no Globo, entitulado "a obsessão pelo Poder"de um historiador, chamado Marco Villa, mostrando como o PT fez uma descontrução da história brasileira nos últimos 20 anos. Ele simplesmente varreu da história tudo em matéria de sindicalismo e luta de trabalhadores que hoje antes, com a repetiçào sistemática de que em São Bernardo houve uma ruptura, que acabou ganhando foro de verdade científica.
Vale a pena ler, porque ele tenta isso de novo, repetindoo que ele inventou o Bolsa Família

Reply

O que sustenta fictícia essa presunção de poder no PT/Foro de SP é a idéia que só elles são capazes de abrir mão da própria vida para defender seus pontos de vista.

Abre o OLHO, bem aberto... petralha latino americano.

Reply

O governo Lula é uma FRAUDE, imposta pela REPETIÇÃO DA MENTIRA e que só se mantém devido à ESTRUTURAÇÃO (HERANÇA BENDITA) que herdou dos antecessores e que, "malandramente" tratou de CONTINUAR:

1- PLANO REAL;
2- PROER;
3- GENÉRICOS;
4- PRONAF;
5- L.R. FISCAL;
6- P.S. FAMÍLIA;
7- LUZ NO CAMPO;
8- BOLSA-ESCOLA... Etc etc etc

DETALHE: Lula e seu PT (sempre CONTRA o Brasil e a favor de seu projeto pessoal de poder) tentaram SABOTAR tudo isso!

PS: Eis ai o que deixa os petistas furiosos, "ou seja", a VERDADE.

Vamos espalhar isso pela blogosfera, mostrando a verdadeira face do David Cooperfield brasileiro, o vendedor de ILUSÕES!

PS(2): Mas o que então Lula "tanto fez"?
R: LAVAGEM CEREBRAL, além do MENSALÃO, claro!

Reply

Coronel,

Eu desconfio que a FIFA possa cancelar a COPA 2014 aqui por culpa do LULLO-PETISTMO e também porque o LULLA dá um azar desgraçado.

Reply

FALTAM 171 PINGAS PRO FINAL DA CACHAÇADA!!!!!!!!!!

Reply

Sobre "falta é presidente no Brasil" vocês do coturno noturno dizeram o que esta engasgado na minha garganta. Obrigada. Nunca na história desse País quem aprendeu a ler e passou a acompanhar política ficou tão estarecido com o que vem acontecendo. Imagino os bilhões que não foram gastos para amansar a turma... E essa turma cada dia que passa fica mais atrevida principalmente Lula. Mas se acalmara quando ler (ou ouvir de algum assesssor - já que não lê) a crítica advinda de algum Jornal estrangeiro.

Reply
Zuerst vor Alles mod

Nunca senti tanta vergonha alheia.
Não encontro nenhum adjetivo para qualificar o atual presidente do nosso país.
Atitude que se usa em botequim de cachaça não pode ser a do presidente de qualquer país.
Tenho 60 anos e nunca o Brasil teve um presidente tão medíocre.
Quanta falta de dignidade para o cargo e respeito ao povo brasileiro.
Vai custar muito caro recuperar a credibilidade e colocar o Brasil no caminho certo.

Reply

Referencia comentário de Vos Alles.

Victória disse...

Você tem 60 pois eu tenho 69 mais 9 anos que você - Também nunca vi um Presidente tão mediocre e com um séquito tão mediocre como o Lula. Sinto vergonha quando vejo suas falas de improviso. Imagina como deve repercurtir na cabeça dos Presidentes das outras nações desenvilvidas?... Se algum dia tive como brasileira complexo de vira lata confesso que de uns tempos para cá passei a ter esse complexo e, bem acentuado conforme notado pela minha psicóloga.

Reply

FALTAM 171 PINGAS PRO FINAL DA CACHAÇADA!!!!!!!!!!Muito boa, muito boa. Talvez algumas doses sejam dobradas depois de Outubro...Carlos

Reply

Essa COISA que se aloja na presidencia da republica é uma VERGONHA NACIONAL... só não consigo entender como parte do empresáriado e quase a totalidade da imprensa estejam macumunados com a bandidagem desse incompetente.
A oposição precisa com urgencia jogar pesado, desmontar essa quadrilha... precisamos tirar esses anestesiados que ainda continuam acreditando nas promessas infundadas desses petralhas,mostrando um mundo REAL.

Reply
Anderson Soares mod

Coronel:

Ele, o idiota MOR, faltou acrescentar: "Falta estacionamento nos aeropôrto"... Veja essa reportagem do jornal da Band: http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=328862

Reply
Anderson Soares mod

A FIFA acaba de sugerir mudar o logotipo propaganda do governo Lula:

BRASIL, UM PAÍS DE INCOMPETENTES

Reply

4 anos não, apenas 3 anos. Tem a copa das confederações um ano antes para testar a infraestrutura da copa.

Reply