Barrado no baile.

Acabam de barrar um deputado do PMDB na entrada da inauguração do Comitê da Anta em Brasília. De megafone na mão, ele grita que vai fazer campanha contra a Anta. Barraco total! Leia aqui. O evento está duas horas atrasado. Lula não vem mais. Não tinha gente, resolveu não pagar mico.Valeu, PMDB! Michel Temer acaba de ser vaiado!

31 comentários

Desejo, do fundo do meu coração, que esta candidaturanta se exploda.

Reply

Incompetentes e barraqueiros.

Reply

Lula quer mais impostos

Veja o que ele diz:

"Todos os países desenvolvidos, que têm sistema de bem-estar social, têm carga tributária bem mais elevada, em cerca de 50% do PIB. Do outro lado, há países mais pobres na América Latina, no Caribe e na África, cuja carga tributária é bem baixa, inferior a 15%."

É bom avisar ao senhor da sapiência que não existe qualquer relação entre carga tributária e bem estar social.

Reply

Isso é só o começo do que vai acontecer com quem não é do PT.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Parece que o pinguço resolveu valorizar o passe (vai deixar de ser arroz de festa, nas palavras do Deputado Cardozo) e não vai comparecer à inauguração do comitê da dilma.
Mas vem cá: obra que preste, iniciada e acabada no Governo Lula para inaugurar não tem, não(interrogação).
Alguém pode me socorrer e apontar uma obra inaugurada que tenha sido iniciada e acabada nos últimos 7 anos e meio e que tenha importância para a população e para a infraestrutura do País.
Será que não seria melhor começar uma obra e terminar e só então partir para outra obra. O que vejo é uma completa falta de adminstração, uma falta de um projeto para o País. Uma obra deve ser complemento da anterior, para que não seja abandonada num vácuo sem utilidade.
E, coronel, que tal montar uma linha do tempo do mensalão do pt, uma vez que o processo continua no STF e há 40 ladrões. Não esquecer do chefe da quadrilha.
ctl

Reply
Paulo Silveira mod

of topic: veja montagem sobre seca pimenteira, quase completa:

http://homemculto.wordpress.com/2010/07/13/a-incrivel-tragetoria-de-lula-seca-pimenteira/

Reply

O PMDB vai se dando conta que entrou numa canoa totalmente furada. A maoísta-destemperada ignora totalmente a aliança com eles e chegou a ameaçar a emenda que fizeram do seu programa ditatorial com apresentação de novo programa, de volta ao seu radicalismo xiita. Não ficaremos espantados se a maoísta-destemperada mandar prender todos seus "aliados" como está fazendo o Chávez.

Reply

Veja o que está no site da candidata do PT.


Fim da miséria tem data marcada: 2016

O crescimento econômico e as políticas sociais adotadas nos últimos sete anos vêm reduzindo também a pobreza absoluta
http://www.dilma13.com.br/

É UM ABSURDO!!

Reply

Poxa. Tia Estela vai ter que ler o improviso escrito pelo Branco. Noço Líder já começou a correr de campo? Quando tem muita gente não vai prá não levar vaia, quando tem pouca gente não vai prá não pagar mico!

Reply

Diariamente desejo o pior para Lula, Dilma e seus aliados, o pior. Eles merecem.

Reply

nauseas.
a simples ideia da perpetuacao dessa corja , da nauseas.
se aboletaram , aparelharam , tomaram conta da policia federal , da justica em alguns niveis , corromperam , compraram.
o dinheiro sai facil , o pudor e educacao nao existem
nem moral nem principios.
vale tudo , matar , esconder , prender , tudo pra manter a mesma historia.
FORA PETRALHAS.
desculpem a caixa alta

Reply

nauseas.
a simples ideia da perpetuacao dessa corja , da nauseas.
se aboletaram , aparelharam , tomaram conta da policia federal , da justica em alguns niveis , corromperam , compraram.
o dinheiro sai facil , o pudor e educacao nao existem
nem moral nem principios.
vale tudo , matar , esconder , prender , tudo pra manter a mesma historia.
FORA PETRALHAS.
desculpem a caixa alta

Reply

Vamos lá, rapaz, conte-nos o que vc sabe sobre os bastidores da QUADRILHA do MENSALÃO, dos ALOPRADOS e dos DOSSIÊS!

Reply

Abaixo a bandidatura de quem quer que seja!!!!

Reply

Tomara que seja um fiasco total!

Reply

Eu espero que eles se explodam!!!!!

Reply

Video de estatal prova crime de Lula
(via Reinaldo)
http://www.youtube.com/watch?v=Abbl61CNu4c

Reply

A vitória do Serra é quase certa, os integrantes da quadrilha já estão se dando conta disso.

A transferencia de votos do Lulla não foi suficiente para Dilma, e a influência dele na eleição está diminuindo a cada pesquisa.

Mas eu entendo o Lula, não é facíl pedir votos para um "poste" que quando resolve falar vira uma anta.

Reply

Coronel,

Quem vaiou????

Nomes!! Nomes!!

Reply

Ja li as 13 (treze, sim...) promessas da Dilmaanta. Se Lula em 8 anos não voces acham que ela vai fazer. É conversa mole pra boi dormir para ver se pega algum otário desavisado.
QUANTO AO BAILE, DIGO COMICIO DA DILMA JÁ AVISARAM - É só o inicio das baixarias, é só o início da ação dos Leões de Chacara do PT. Daqui por diante é melhor nos preparmos porque vamos assistir a horrores. A não ida do Lula à inauguração do Comício merece reflexões porque não compareceu. Será que no grande teatro do PT Lula perdeu o córdeu de suas marionetes ou virou marionete do núcleo radical do PT?

Reply

DEPUTADO EDIVALDO DO PMDB.
PARABENS. Do jeito que a coisa vai é preciso tomar cuidado para não apanhar dos Lões de Chácara da Dilma.
Espero, Deputado Edivaldo do PMDB, que o Senhor cumpra com o dito - e - não faça campanha para a Dilma. Achei humilhante a demora do PT em decidir pelo Michel Temer para vice. Senti vergonha élo Michel. Já que decidiu não mais fazer campanha para a Dilma, JUNTE-SE A NOS EM PROL DO SERRA.

Reply

Alguém sabe o que deu isto?

17/05/2005 - 04h25
Câmara nega irregularidades em compra para projeto Olho Vivo

Publicidade

THIAGO GUIMARÃES
da Agência Folha

A CDL-BH (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte) negou nesta segunda-feira, em nota oficial, irregularidades no processo de compra de equipamentos para o projeto Olho Vivo, de vigilância eletrônica em pontos comerciais da capital mineira. Afirmou que os produtos foram adquiridos por meio de "processo de compra legal e regular".

No último sábado, a Folha divulgou que uma empresa fantasma --a MF Comercial Distribuidora de Serviços de Informática, de São Paulo-- forneceu pelo menos R$ 1,2 milhão em equipamentos para o projeto Olho Vivo. Lançado em dezembro, o Olho Vivo é destaque da gestão Fernando Pimentel (PT) na área de segurança. Funciona por convênio entre a prefeitura, que garante os recursos, a CDL-BH, que idealizou o projeto e administra o dinheiro, e o Estado, que entra com a gerência técnica da Polícia Militar.

A pedido do Ministério Público mineiro, que investiga o caso e entrou com ação cautelar pedindo a suspensão dos repasses municipais para a CDL-BH, a Secretaria da Fazenda de São Paulo levantou a situação da MF. Concluiu que a empresa é "inexistente", sendo "inidôneos todos os documentos emitidos" por ela.

O endereço em São Paulo de uma das sócias da MF, Jocelma Pereira da Silva, registrado na Jucesp (Junta Comercial de São Paulo), não existe. No endereço declarado pelo outro sócio da empresa, Roberto Penha de Alencar, a secretaria encontrou um terreno com um estacionamento alugado para uma academia, cujo dono disse desconhecer Alencar.

Em 5 de julho de 2004, a MF, por meio de Alencar, concedeu procuração que dá "amplos poderes" ao comerciante de Belo Horizonte Marco Antônio Wardil Júnior para tratar de "todos os negócios comerciais e bancários da empresa", entre outras 45 funções, como movimentar contas e assinar cheques.

Em ofício encaminhado ao Ministério Público mineiro, Wardil disse não ter acesso à documentação da compra dos produtos do Olho Vivo. Afirmou "não manter qualquer vínculo com a empresa", salvo "mera representação no processo licitatório [sic] aberto pela CDL-BH". Wardil, Silva e Alencar não foram localizados pela reportagem.

"Revendedora autorizada"

A CDL-BH afirmou que a MF é "revendedora autorizada" da Pelco (empresa norte-americana que forneceu os equipamentos), "conforme certificados emitidos pelos fabricantes".

A Crockett International, representante de vendas da Pelco no Brasil, disse à Folha que a MF não tem acesso à fábrica. A CDL-BH disse que encaminharia o suposto certificado apenas ao Ministério Público.

A nota da CDL-BH afirma ainda que 34 empresas participaram do processo de compra aberto pela entidade e que desconhecia até então irregularidades envolvendo a "empresa vencedora". A prefeitura informou que ainda está analisando a prestação de contas da CDL-BH. O Ministério Público apura responsabilidades para propor ação de improbidade administrativa contra os envolvidos.

Reply

A Dilma Roussef esta provocando muitas disconfianças. Que tal ela fazer uma NOVA CARTA AOS BRASILEIROS? Deveriamos exigir um compromisso registrado com o povo. Afinal se votam na Dilma porque ela pedi, para mim fica um compromisso implícito. Mas no Brasil é preciso ser explícito, escrito, tal qual as leis que tem gente que não respeita.

Reply

É incrível!! Acabo de assistir um noticiário na TV, em que a terrorista diz para a platéia com a maior cara de pau, que o mst faz bem ao Brasil!!!?

Reply

Caro Coronel,
Desta vez o PT não escapa.
Vejam abaixo o vídeo que vai detonar a candidatura da anta.
Imperdível, o melhor vídeo que vi até hoje.
http://www.youtube.com/watch?v=wsmVrplrV_c

Um grande abraço de seu admirador e Tucano.
É Serra e não se discute. PT never more.

Reply

Quem se mistura com anta sai sujo de esterco.

Reply

Quem se encosta em ninhada de cobra, vai tomar picada. Um já tomou!
Passada a campanha, será a vez de Temer correr atrás de soro.

Reply

ATENÇÂO, Coronel! o petista anônimo, que postou ás 23:03 está usando o seu blog para divulgar um video forte contra Serra.
Coisa combinadinha com Mercadante sobre o falso episódio da TV CULTURA!
É necessário checar antes de dar espaço a esses bandidos espertalhões, que colocam um texto oposicionista, dizendo-se eleitor de Serra, apenas para enganar e ganhar espaço. Coisa da canalha.
Alerta, amigo!
abs,

Reply

e o cara dizia: não faco mais campanha para a Dilma!

kkkkkkkkk...

toma puxa-saco!

fazer campanha pra ditadorazinha de m...da nisso.

e agora só te imobilizaram...

se eleita, podem te colocar num pau-de-arara e levar surra de toalha molhada, mane!

Reply

.
O candidato a deputado no Distrito Federal Edivaldo de Freitas (PMDB) se não era conhecido nem tinha muita visibilidade, graças à ANTA , conseguiu.


Edivaldo de Freitas, vamos ficar de olho em vc, vamos ver se realmente vai cumprir com a palavra.

Reply

só não concordo com uma coisa, senhor coronel.
Não acho certo chamar uma toupeira de "anta". Imperdoável!

Reply