Flecha no alvo.

O apoio das FARC por parte do PT e do governo Lula, direto ou indireto, é o grande assunto das eleições, até o momento. Hoje, os três principais jornais do Brasil trazem a narcoguerrilha como manchete. Rapidamente: Chávez abriga comandantes das FARC na Venezuela; Uribe provou isso com fotos e documentos; Chávez rompeu relações diplomáticas com a Colômbia; Lula declarou que a briguinha entre os dois países seria por questões pessoais e que Uribe estaria em fim de governo; Lula, com isso, protegeu Chávez e indiretamente as FARC, que participam com o PT no Foro de São Paulo; Uribe, ontem, "deplorou" a declaração de Lula. O ódio do PT contra Indio da Costa(DEM), o vice do Serra, que trouxe o assunto para o centro das eleições, é compreensível: a flechada foi mortífera. Clique na imagem para ampliar e ler as manchetes.

20 comentários

Pois é Coronel....o Dep. Indio da Costa(DEM) acertou na MOSCA NOJENTA.
É preciso APROFUNDAR ESSA RELAÇãO....E FAZER CHEGAR DE FORMA CORRETA A LIGAÇÃO DAS FARC COM FERNANDINHO BEIRA MAR...muito conhecido do POVÃO, nÃo tanto ocmo as FARC.
Fazer a ligaçÃo, REMEMORANDO AO POVÃO essa LIGAÇãO DE CAUSA / EFEITO com o CRIME ORGANIZADO, O AUMENTO DA VIOLÊNCIA E QUANDO DE FATO SURGIU E SE EXPANDIU O CRAKC no Brasil.Dora

Reply

Prezado Coronel

Nada de estranho uma guerrilheira como a ESTELA, sem princípios, sem moral, sem vergonha, sem caráter, etc, etc, etc... apoiar seus semelhantes das FARC e do MST.

Reply

se o vice tivesse sido o tal do Aecio estaríamos ate hoje com aquele bla, bla, bla de elogiar esse governo maldito e seu decrepito chefe...

Indio foi a melhor coisa que aconteceu na campanha de Serra e nos últimos tempos no Brasil...

da-lhe Indio!

Aécio deve estar morrendo de ciumes porque Índio lhe tomou as manchetes!

Reply

É isso aí...é preciso agora RECORDAR PARA A POPULAÇÃO A LIGAÇÃO FARC'FERNANDINHO BEIRA MAR, que todo mundo conhece.

PS: Alguma notícia sobre as pesquisas Coronel?Dora

Reply

Coronel,

OFF-TOPIC: Notou que ninguém além do seu blog comentou o esvaziamento do comício de ontem?

Até a prenda petralha da RBS registrou isso no tweeter dela e mesmo assim nenhum dos blogueiros dos jornalões sequer registrou o fato. A impressão é de que nem existiu o tal comício.

Só o JS registrou, mas só dizendo que a dupla criminosa é invencível.

Eles não teem vergonha na cara mesmo!

Reply

Coronel, o Brasil seria bola da vez com eleição da dil má, mas graças aos céus o tema vai ser comentado e o filme para os bandidos não é bom.
SERRA PRESIDENTE.
O BRASIL PODE MAIS.

Reply

Coronel, a foto também diz muito sobre o jornalismo brasileiro. Veja a diferença entre os três jornais: o Globo dá todo o destaque à notícia, sem dúvidas a mais importante do dia; o Estado também a traz em letras garrafais, embora nem tanto; já a Folha se limita a uma nota na margem, provavelmente o mínimo que eles acharam ser possível dedicar à matéria.

Reply

Coronel,

Soube há pouco que domingo tem Gre-Nal!

Reforça minha tese de que a visita do seca-pimenteira ao Beira Rio é uma conspiração gremista.

Sinto muito pelo Inter, mas vou apostar R$ 100,00 no Grêmio!

Reply

O bom é que esse assunto vem pautando a campanha do PT. hehehe... E olha que há vários assuntos cabreiros que poderiam entrar também na pauta, para deixar a ptzada ainda mais furiosa.

Reply

Associar o Crack à destruição da familia, associar o bolsa "familia" à criação de Micro Traficantes que se transformam em traficantes potenciais que tornou-se o sonho de muito jovem sem preparado educacional.Mostrar que as propagandas das estatais aparelhadas pelo corruPTos representa a Mentira e não o paraíso que demonstram.Mostrar a Verdade. Bolsa família=miséria=alienação=dependência=escravidão moral # de uma possível Bolsa Educação que faria o jovem se orgulhar de ser êle,e ou, ela proprios!!!fonseca.

Reply

Pleo menso enquanto espera o transporte coletivo, o povão vai ler as manchetes dos jornais e muitos se interessarão pelo tema. É hora de ficarmos atentos para a nossa parte, esclarecendo aos que tem acesso restrito ao Jornal Nacional. É aquela história do aderir de verdade na campanha da formiguinha. No frentista, na atendente do supermercado, da loja, da farmácia, e por aí vai.
Ontem mesmo encontrei com um cidadão, muito bem formado, que ainda "teme pelas ações do Serra" contra o Polo Industrial de Manaus.
Investi 10 minutos e deixei pelo menos ele pensando.

Reply

A flecha do indio pelo visto acertou o coração petralha.Agora é hora de acabar com eles na base da borduna. Pau neles Indio!!!!

Reply

Coronel,

Estou com uma pulga atrás da orelha com essas eleições presidenciais, teremos que ficar muito atentos pra possíveis fraudes, estamos concorrendo com o que há de mais sujo e corrupto na política nacional, gente sem nenhum escrúpulo.

E a certeza que eles tem da vitória me deixa mais preocupado ainda pois tem cheiro de esterco no ar....

Vamos juntos e sempre vigilantes.

Abs,

Marcelo Leig

Reply

Anônimo ..30 de julho de 2010 10:27

Também penso assim - os ânimos estão muito acirrados do lado dos lullistas - temo que apareçam cadáveres!

Reply

Depois de Collor, agora é Garotinho que canta: "É Dilma apoiando Garotinho..."

O ex-governador fluminense e candidato a deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmou que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, acertou participação em sua campanha no Rio de Janeiro, onde o Palácio do Planalto apoia a reeleição do governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), seu ex-aliado e atual adversário.

. Em conversa telefônica na semana passada, a ex-ministra, segundo Garotinho, colocou-se à disposição para gravar mensagens de apoio e cumprir agenda de atividades conjuntas no Estado. Na próxima semana, Dilma estará no Rio. "Dilma telefonou me convidando para ir a Brasília, no sábado passado, onde receberia apoio dos evangélicos", disse Garotinho, que também é evangélico.

Reply

É compreensível a raiva da petralhada com o Índio. Afinal, o pele-vermelha acertou uma flechada bem no alvo. Alvo indefensável, aliás……

Reply

Garotinho, evangélicos, anta. Muito interessante.

O garotinho já é conhecido pelas maracutaias.

A anta com seu passado de terrorista, e o seu partido que é aliado da Farc, aquela organização criminosa de narcotraficantes que esta matando a nossa juventude, também são fatos conhecidos.

Evangélicos, aqui não separam o joio do trigo. Os evangélicos que estou me referindo, são os ligados ao edir, a sonia, ao malafaia, e outros que transformaram a crença em Deus, em algo rendável.

Peço a todos os Evangélicos de bem, que reflitam, que pesem os atos daqueles que os conduzem, daqueles que se dizem evangélicos para pegar o seu voto.

Reply

CEL, a ponta dessa flecha deve ter sido embebida em curare.JGuedes

Reply

E Alejandro Peña Esclusa, continua preso. Peña Esclusa, é presidente e fundador da ONG Fuerza Solidaria e do UnoAmérica. Vejam que, Fidel Castro, não está agindo sozinho não. Ele conta com os muitos presidentes totalitários e pró-comunistas da América Latina. O comunismo está de desenvolvendo entre alguns países, inclusive, o Brasil. Quem não acredita, se arrependerá num futuro próximo. Só para os leitores terem uma idéia, a OEA faz pouco caso da prisão de Peña Esclusa. Parece que esta entidade já foi "comprada" também.

Reply

Pessoal, temos que nos organizar enquanto há tempo. O comunismo está entrando nesse país, e se nos confiarmos nos militares, não sei não. Mas eles estão a par de tudo, basta lerem o blog TERNUMA.

Reply