Lula por último.

Lula da Silva foi escalado para falar por último no comício de ontem, feito "fora do expediente" e "fora da lei", em Porto Alegre, dentro da série de crimes eleitorais da campanha petista. O objetivo era segurar o público que, em outras vezes, simplesmente desapareceu na hora daquele discurso do "eu me lembro" da Dilma. A mulher é uma mala sem alça. Não adiantou usar o Lula. Quando o popularíssimo presidente começou o seu discurso pra dizer " qui mulhé num é mais obijetu di cama i mesa", a gauchada achou que já era demais, pegou os pelegos, encilhou os pingos e disparou querência à fora. Lula acabou falando para um Gigantinho praticamente vazio. Mas não nos enganemos. Havia até mesmo animadoras de torcida para organizar abaninhos e lencinhos  nas arquibancadas, para as cenas do programa de TV. No final, as mulheres do palco acenaram paninhos lilás. Lula parece que chorou de novo. Na próxima vai enxugar as lágrimas no casaco da Dilma. E o nariz na manga do Padilha. Haja Johnnie Azul no Aerolula!

20 comentários

CORONEL
A The Economist está fazendo uma análise coerente sobre os impactos do Bolsa Família
na pobreza brasileira, embora longe de explicar seus efeitos colaterais mais nefastos:
http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=25042728
A verdade é que o cheiro de podre deste assintencialismo barato e sem contrapartida ou acompanhamento da destinação destes recursos começa a incomodar os narizes mais atentos. O que era pra ser "um presente" do governo aos desassistidos começa a exibir os sinais deletérios de uma política de dependência financeira com os cofres públicos e suas "diretrizes políticas" ou projetos de poder. O dinheiro não vai tirar o pobre da indigência; vai perpetuá-la. Vai fazer famílias inteiras reféns de uma política torta e imediatista. Vai ser desviado. Vai servir para a explosão da natalidade, do consumo de álcool e drogas, da pirataria e da prostituição. Vai tornar reféns as famílias modestas, que verão seus filhos sendo disputados pelo aliciamento para o subterrâneo do consumo, dominado por milícias devidamente sustentadas pela esmola governamental. É um escândalo.

Reply

Enxugar o nariz na manga do padilha é quase nada pra quem limpa aquele departamento onde o sol não bate, com a CF, há 8 anos.

Né mesmo STJ?

Reply

Essa choradeira do Lula está se tornando aqueles dramalhao mexicano(novela). Que coisa brega!E gaucho aquenta isso?

Reply

esta eh apavoradinho da Silva...

Serra tem uma candidatura muito solida e isso esta apavorando a petralhada...

quem mais teria prestigio e força pra enfrentar a maquina estatal em peso, o bando de aliados de quinta categoria e os aloprados, que não o Serra?

o homem esta lutando SOZINHO (agora com a ajuda de Indio) contra uma força brutal, descomunal...

e esta na frente!!!!!!!!

os tais 40% que arranjaram pra boneca podem ser lidos assim:

01. os 30% são daquele eleitorado pelego petista de sempre, que mesmo o candidato sendo um jumento, o chefe mandou, eles votam...

02. 5% são de agraciados com algum beneficio do governo e que tem pouquíssimo esclarecimento sobre politica

03. e os 5% restante se refere a tal margem de erro camarada que eles tanto gostam...

o Brasil quer mudar, quer decência e honestidade...

os brasileiros querem o seu pais de volta!

o Brasil pode mais!

Reply

CONTINUO ACREDITANDO QUE É UM CIRCO DE QUINTA,....QUE VÁ PROS QUINTOS !!!!....

Reply

Quando o popularíssimo presidente começou o seu discurso pra dizer " qui mulhé num é mais obijetu di cama i mesa", a gauchada achou que já era demais, pegou os pelegos, encilhou os pingos e disparou querência à fora. Lula acabou falando para um Gigantinho praticamente vazio.

DISSE TUDO! O ÁLCOOL JÁ ESTRAGOU-LHE O FÍGADO, RESTA O NEURÔNIO... ELE CHEGA LÁ!!!

Reply
Delmar Fontoura mod

A "bagagem" que Lula e seus aloprados trazem do “passado” é a razão de não se limitarem no “presente”, mas é preciso que fique bem claro que o Povo é o único que pode impor-lhes limites para o “futuro”!...

Reply

Aposto que quem irá de fato também aparecer na propaganda eleitoral da TV é o Coroner Lua da Sirva e, finalmente, vai apelar e dizer que quem mandará é ele e que a maoísta-destemperada só está lá para figurar, não vai feder nem cheirar.

Isso aí é o exato retrato da administra do Coroner Lua, ou seja, pura incompetência e que só vem dando certo pelo pouco que fez o FHC. É realmente um situação deplorável.

Reply

Lula visita Rivera, no Uruguai, onde grávidas brasileiras buscam hospitais

La garantia soy yo -

Em 2006, quando ensaiava os primeiros passos rumo à nefasta reeleição, Luiz Inácio da Silva acionou o besteirol que o acompanha e afirmou, com direito a exibicionismo profético, que a saúde no Brasil estava a um passo da perfeição.



Acostumado a embarcar no avião presidencial e aterrissar nos melhores hospitais privados do País, todos em São Paulo, Lula desconhece o que é perfeição, assim como tantos outros assuntos que não frequentam o universo de presunçoso iletrado.



De lá para cá, o presidente-metalúrgico reconheceu em apenas uma ocasião que a saúde pública brasileira ainda carece de evolução, mas, acreditando ser uma reinvenção de Sassá Mutema, o “nosso guia” culpou os senadores pelo fim da cobrança da malfadada CPMF, cujo bilionário amontoado de dinheiro jamais foi investido na saúde, mas funcionou como uma ferramenta ditatorial para controlar os gastos dos cidadãos.



Nesta sexta-feira (30), depois de usar o suado dinheiro do contribuinte para fazer campanha em Porto Alegre em favor dos companheiros Tarso Genro e Dilma Rousseff, o presidente embarca para Rivera, no Uruguai, cidade lindeira da gaúcha Santana do Livramento.



Será uma excelente oportunidade para que Lula conheça o sistema de saúde pública do país vizinho, pois é para Rivera que seguem a brasileiras grávidas que não encontram atendimento nos hospitais verde-louros. Ou seja, muitos dos nossos patrícios são tecnicamente uruguaios.



Que Lula da Silva é um parlapatão mitômano todos sabem, mas é preciso interromper essa lufada de mentiras que assola uma nação que se deixou anestesiar pela toxina política de uma bolha de virtuosismo que está prestes a estourar.
do blog do Ucho

Reply

Gaucho não gosta de dramalhão.

Ou o cara tem café no bule ou não tem.

Aqui nós conhecêmo o cego dormindo e o rengo sentado.

Chororô é coisa de marica.

Reply

01-Reunidos em Brasília, agricultores defendem a adoção de um limite para o tamanho das fazendas, medida que atingiria 50 mil propriedades no País
30 de julho de 2010 | 0h 00
Marcelo de Moraes / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo
Enquanto a candidata petista Dilma Rousseff diz que não vai tolerar ações ilegais do Movimento dos Sem-Terra (MST) se for eleita presidente da República, o governo federal patrocina evento de outra entidade de trabalhadores rurais que defende a limitação da propriedade de terra no Brasil, entre outras medidas radicais para o setor.
Caixa Econômica Federal, Petrobrás e Banco do Nordeste destinaram R$ 270 mil como patrocínio para a organização do 2.º Festival Nacional da Juventude Rural, que está sendo realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), em Brasília.
O evento, em seu documento final, defende e cobra do governo apoio para a aprovação do Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra. Coordenado pelo Fórum Nacional pela Reforma Agrária e Justiça no Campo - composto por 54 entidades, incluindo Contag e MST - o plebiscito será uma mobilização nacional entre 1 e 7 de setembro em prol da aprovação de uma emenda constitucional que coloca na lei limites para a propriedade de terra no País.
Na prática, a proposta é a mais radical já apresentada pelos grupos de trabalhadores rurais e, segundo previsões do próprio Fórum Nacional, afetaria cerca de 50 mil propriedades, incluindo mais de 6 mil em São Paulo, que estariam acima do limite proposto pelos defensores do projeto.

Reply

02-O documento final do Festival Nacional da Juventude Rural, que já foi entregue ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e ao ministro da Secretaria Geral da Presidência,( Luiz Dulci, abraça a ideia e pede o apoio do governo à realização do plebiscito e ao estabelecimento de uma norma constitucional que fixe essa limitação da propriedade!!!!!!!.. Comentários de gente direita e trabalhadora que não agüenta mais pagar altíssimos impostos para esses comunistas vagabundos se perpetuarem no poder,é só observar como esta CUBA,a VENEZUELA e outras ditaduras comunistas,o povo passando fome e ELLES todos milhionarios ,com mansões,aviões,fazendas,que o MST não invadem etc...
O partido dos gambás precisa ganhar essas eleições para romper a ordem legal e nos enfiar seu projeto de poder.
O que vamos assistir é a lenta perda dos nossos direitos civis e humanos.
JÁ QUE A IDÉIA É BANCAR VAGABUNDOS, QUE TAL BANCAR A VIAGEM DELES PARA ALGUM LUGAR TIPO CUBA OU VENEZUELA? APROVEITA E JÁ MANDA O RESTO DA GANGUE
Melhor áreas grandes e produtivas que pequenas nas mãos destes incompetentes do MST, que teriam de ser sustentados pelo bolsa-familia eternamente.
Caixa Econômica Federal, Petrobrás e Banco do Nordeste, PRIVATIZAÇÃO NELES JÁ!

Reply

Coronel,
Mande está para o senador Álvaro Dias no twitter: Que tal perguntar para os advogados da campanha se fazer agenda presidencial concidir com a agenda do poste candidato não é mais um caso claro de abuso de poder político e econômico?
E que negócio é esse de "compromissos privados" com viagem a bordo de avião oficial? Ou vão deixar tudo passar batido?
Aliás, o ricardo leva uísque vai fazer alguma coisa ou vai deixar o crime vencer?
E parabéns, sarney mineiro, está conseguindo se mostrar realmente como é.

Reply
cezac de bernô mod

Coronel, cheiro de maracutaia no ar, mais uma vez.
Júri do caso Celso Daniel é adiado para novembro
Por Fernando Porfírio

O júri de um dos acusados pela morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, foi adiado. O julgamento de Marcos Roberto Bispo dos Santos estava marcado para a próxima semana. A promotoria pediu adiamento e o juiz da 1ª Vara de Itapecerica da Serra, Antonio Augusto Galvão de França Hristov, remarcou a plenária para 18 de novembro, logo após o segundo turno das eleições.
http://www.conjur.com.br/2010-jul-28/primeiro-juri-celso-daniel-adiado-novembro

Reply

Johnnie Azul, envelhecido oito anos?

Reply

Nas fotos do jornal aparece Lula agarrando a Dilma e abraçando. Acho que tá corneando a galega. Falta saber se não o Dilmão que faz o papel de ativo nesta "brincadeira" com um
consolão de 3 polegadas.

Reply

LULA, CHÁVEZ E O SINAL DO FIM DE UM CICLO -- - http://4.bp.blogspot.com/_kPDFnZEAHUc/TFJTyfXK8LI/AAAAAAAAGSY/YuuHfzRnVwk/s400/lula-chavez-preocupados.jpg Esta foto que está no blog Interprensa, da Venezuela, fala por si só. Lula pronto para pegar o boné e sabe que não conseguirá eleger a sua candidata. Enquanto isso Hugo Chávez chegou a exumar a ossada de Bolívar, para desviar a atenção dos venezuelanos do descalabro da economia, dos alimentos apodrecidos pela incúria e a corrupção do funesto Estado Bolivariano que se transformou numa ditadura cruel e que já coleciona presos políticos. O mais recente é o líder opositor Alejandro Peña Esclusa, encarcerado pela polícia política a mando do tirano de Miraflores.
Há fortes indicadores demonstrando que a estratégia do Foro de São Paulo, o movimento que reúne os tiranetes latino-americanos e do qual Lula é um dos fundadores, está fazendo água. Pressente-se um final melancólico desse ciclo de horror, porém incapaz de segurar fluir da história latino-americana.
Líderes carismáticos só se mantêm no poder desde que consigam realizar permanentes façanhas, tiradas espetaculares com sabor sobrenatural. Entretanto, a produção de sucessivas façanhas é algo impossível. Daí sobrevém um estado de crise e o carisma de repente some como por encanto, para dar lugar aos fatos, ou seja, esse fenômeno que afoga o carisma faz a transposição de uma idealização para a realidade.
Esta foto apreende Lula com ar decrépito, cansado, que não esconde o desapontamento existencial (eita!), enquanto Chávez leva a mão à cabeça em flagrande desespero.
É.
Postado por Aluizio Amorim

Reply

No caminho para o trabalho hoje pela manhã vi que os trabalhos para preparação do proximo crime eleitoral do presidente já havia iniciado na Boca maldita em Curitiba, me chamou a atenção que havia dois cercados na frente do local aonde sera montado palanque(ou palco de comédia, achei estranho mas depois entendi: um curral para o povo das zelite e outro curral para o povão, o objetivo ainda não esta claro, será para evitar o contato da anta com o povo ou será para o impedir que povo sai antes do fim da peça?

Reply

Uma foto desse fim de feira aqui no blog seria impagável. Ver o "homi" chorando e sem platéia... Não tem preço.

Reply

O cachaceiro quer colocar a anta no seu lugar, para esconder suas maracutaias.

Ele está cometendo uma série de crimes eleitorais. Ele está babando mais do que cuzco loco.

Cachaceiro, podes vir quente, que o Serra esta fervendo.

Reply