Erro zero.

Depois do fiasco do Comício dos 100.000 que virou o Sumiço dos 99.000, no Rio de Janeiro,  a campanha de Dilma Rousseff(PT) quer erro zero em eventos com a presença de Lula. Tanto é que o próximo comício é nesta sexta, adivinhem onde? Em Garanhuns, Pernambuco, cidade natal do presidente e onde se realiza um tradicional festival de inverno, que atrai milhares de turistas. O truque para mascarar o crime eleitoral é simples: o presidente marca um compromisso para um lugar próximo e, depois, dá uma esticada no evento palanqueiro, tudo pago pelo nosso rico dinheirinho. Avião. JW Rótulo Azul. Asessor. Puxa-saco. Tudo. Em termos de voto, Garanhuns é a mesma coisa que trocar seis por meia dúzia, pois já é um tradicional curral eleitoral do filho da Dona Lindu, marido da Vilma.

12 comentários

Já que é inverno em Pernanbuco e o "cara" é pé-frio, prevejo uma forte nevasca sobre Garanhuns.

Reply

Não vejo a hora de ver esta corja pelas costas.

Reply

Alguém poderia providenciar um protesto pelas vítimas da enchente em Pernambuco e cobrar a ajuda que nunca chega...

Reply

FOLDER SOBRE O FORO DE SÃO PAULO EM:

http://www.3katherines.blogspot.com/

Reply

Podia usar o dinheiro dessa presepada para reconstruir aquelas cidades que desapareceram nas chuvas.Seria muito que aqueles flagelados estivessem presentes para ouvirem as justificativas pela omissão.

Reply

PALANCADA

Do jeito que o homem é pé frio só falta o palanque desabar. HAHAHAHA.

Reply

Se o Lulla tem - como dizem - 376% de aprovação, porque só meia dúzia de brasileiros aguentaram assistir àquele porcaria de filme sobre a sua vida??Não entendo...

Reply

O Pior é que que sou eu qu etô pagando o "Blue Label" ! Xô PT

Lunarscape.

Reply

OFF-TOPIC

FARC, FORO DE SÃO PAULO, PT.
-A rede das formiguinhas da Liberdade-

Caros leitores do blog do Coronel, para ampliar ainda mais a sua taxa de informações sobre a relação Farcs, Foro de São Paulo, PT, Cuba, Venezuela, etc, além do excelente trabalho deste blog, procurem complementar sua leitura acessando:
Notalatina (Graça Salgueiro) - especialista em Farc e Venezuela,
Heitor de Paula - especialista em temas de esquerda.
Reinaldo Azevedo - não precisa ser apresentado.
Mídia sem Máscara - excelente site editado por Olavo de Carvalho que reúne diversas inteligências verdadeiramente democráticas e anti-totalitárias.
Olavo de Carvalho, aquele que há mais de 10 anos denuncia as Farc e as relações delas com o Foro de São Paulo e o PT.

A esuqerda petralha chama esse pessoal de direita, mas são democratas que lutam contra o autoritarismo e o totalitarismo, seja de esquerda ou de direita. É gente que luta pela total liberdade de expressão, sem controle estatal ou governamental como querem os petralhas. De fato, o controle da mídia proposto pelos petralhas não passa de censura de idéias e relato de fatos. isso já foi visto na União Soviética, na China, no Vietnã, no Camboja, na Alemanha de Hitler, na Itália fascista, nas ditaduras latino-americanas, etc.
Acessem aqueles sites e enviem links para seus amigos, se a Grande Imprensa não se interessa mais por assuntos realmente palpitantes e importantes para o futuro do País como a Liberdade de Expressão, isso terá que ser feito por cidadão comuns, Formiguinhas da Liberdade.
Trabalhem pelo futuro de seus filhos, sem narcotráfico, sem terroristas.

Reply

Querem plateia domesticada....fugindo da raia e correndo para plateia domesticada, com direito a tubaína e coxinha.kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reply

Sei não viu Coronel! O festival de Inverno de Garanhuns é um evento tradicionalmente dirigido ao público jovem, porém ajuizado e de opinião formada. As atrações são tipicamente previstas para esse pessoal.
Veja o link http://www.fig.com.br/
O povão mesmo, os locais e teoricamente embasbacados pelo Cumpanhêru, não costumam ir lá.
É mais coisa para universitários, recifenses ou não, que buscam curtir uma farrinha e o frizinho de montanha. Fui muito lá na época da escola de engenharia.
Claro que sua alteza o príncipe Eduardo Campos, já deve ter acionado a frota de ônibus e vans, os fornecedores de mortadela (a fábrica da SADIA em Vitória de Santo Antão é perto) e os fornecedores de cajuína e pinga, para trazer meio mundo das cidades em torno para dar "multidão".
Fazer comício é pedir vaia. É só esperar.

Reply

"SUMÍCIO DA DONA DILMA"

O PT NÃO QUER MAIS FAZER SUMÍCIO COMO O DE 99.000 DO RJ PARA NÃO COMETER ERROS, OU LEVANTAR O TAPETE COM AS SUJEIRA SOB ELE,

ALGUMAS DICAS:

1- NÃO FAZER COMICIO,


3- SÓ FAZER SUMÍCIO, ASSIM CONVERSAM ENTRE ELES,

2- USAR ESPARADRAPO SEMPRE QUE NECESSÁRIO,

3- A MAIS DIFICIL NEM O REI DE ESPANHA CONSEGUE: MANTER O LULA CALADO. Por qué no te callas LULLA?

O RESTO É RESTO

Reply