Chega de laranja!

Já chega o laranja da Holanda. Ter que aguentar a laranja do Lula, já é demais. Agora é Serra 2014 para recuperar, aqui no Brasil, a dignidade e a glória do futebol brasileiro, entre tantas outras coisas como: decência, honestidade, competência, experiência e comprometimento com a democracia.

50 comentários

Aliás o governo Lula está cheio de laranjas... e mensaleiros...

Reply

Coronel, Vamos dá os parabéns para os jogadores, eles fizeram á parte dele!

Reply
ADRIANO CASTRO mod

CHEGA DE COPA !!!
AGORA OLHOS APENAS PARA SERRA !!!!!!
É 45 !11111111111

Reply

Acabou o carnaval! Está na hora de pensar no que importa, o Brasil! Foi bom ver que Lula não vai poder dizer que mandou o Dunga trazer a taça... Joguinho de futebol não é nada perto dos desafios que temos a frente. Entre eles, prover saúde, segurança, educação, enfim, prosperidade de verdade aos brasileiros. O resto é conversinha.

Reply

Coronel,

Quando LULLA e seus bandidos forem embora para bem longe tudo voltará melhorar para o Brasil.

Reply

Alguém leu que nos Estados Unidos, onde o futebol está crescendo cada dia mais (já transmitem os jogos ao vivo!) os jogadores são selecionados pelo talento mas também pela condição acadêmica?

Eles têm que cursar faculdade!

Aqui deveria ser uma das exigências. Assim diminuiria e muito as visitinhas aos bailes funks nos morros, as gravideses indesejadas (usem camisinha seus idiotas!) e os crimes correlatos.

Lilyane

Reply

CORONEL
O Brasil precisa aprender DE UMA VEZ POR TODAS que colocar um imbecil pra dirigir alguma coisa só pode dar nisso. Vai escolher errado de novo ?

Reply

Lula foi pra Africa.

Brasil perder a cabeça e seleçao se desclassifica.

Eta!

Cold foot.

Ass. Soldado

Reply
Adilson Pagani mod

Um medíocre – Dunga, caiu hoje. O próximo medíocre – Lula, caíra dia 3 de outubro de 2010. Sem “elles” o Brasil pode mais!

Reply

O lado positivo dessa derrota da seleção é que não veremos o bufão lula da silva no palanque da África e nem recebendo os jogadores em Brasilia.
Sinto pelo Dunga e pelos jogadores, mas perder faz parte do jogo e dessa vez não deu.

Maria Cristina SP

Reply

Lula ainda vai assistir a final da Copa? Vá Apedeuta.... Vá torcer para a Argentina!!!

Reply

Coronel
É claro que não se pode festejar essa derrota, mas tem um lado positivo que eu vejo, é o Brasil concentrado para o jogo que importa esse ano.
Vamos ganhar a copa de 2014 no Brasil.
Ponto e basta! heheheh!
E será o SERRA quem receberá os meninos do hexa.

VIVA O SERRA!
VIVA O BRASIL E OS BRASILEIROS, PORQUE:
Nós podemos MUIIIIIIIITO mais!

VIVA!

Reply

Que bom ele foi pra Africa. Fazemos a festa 45 aqui Serra. Queremos a onda azul.Vamos detonar a petralhada e a maré vermelha.

Reply

com FHC fomos campeões...

com Lulatico passamos vexame e perdemos DE VIRADA!!!

Reply

Hoje enterramos o "dunguismo" dia 3 de outubro enterraremos o "lulismo".

Serra 45.

Reply

Dom Luiz 51 o cachaceiro ia com sua boneca inflavel para a Africa do Sul, buscar a Taça (eta pé frio).

Perdemos a taça, eu como Brasileiro estou muito triste.

Dom Luiz 51 e sua boneca inflável (vunvuzela do lula) estão muito tristes, não porque perderam a taça, mas sim porque perderam uma oportunidade de aparecerem como Pae e Mãe da taça.

NÓS VAMOS VENCER, NÓS PODEMOS
O BRASIL VAIR VENCER,
O BRASIL PODE MAIS (Serra e Indio)

Reply

TIME que privilegia a defesa, nunca PODE MAIS!!!!!!!!

Que a oposição aprenda a lição e comece elucidando TUDO, a começar pelo minúsculo "fôro são paulo"..

Reply

1994
FHC Ministro e candidato
Brasil Campeão, depois de 24 anos

1998
FHC Presidente
Brasil Finalista e Vice-Campeão

2002
FHC Presidente, em uma sucessão imaculada, sem abuso de poder político e econômico
Brasil Campeão

Reply

hehehe!


É isso aí galera

Com o Serra e o Índio nós ganharemos essa partida!

Chega de luluzela, xurumela e vuvuzela!

Porque o "nosso Índio" quer apito.

Vai que é tua SERRA!

Reply

Enquanto o pinguço passeia na Africa, lamentamelmente a seleção dança e as vítimas da enchente em Alagoas e Pernambuco se guem abandonadas pelo Governo petista e dependendo quase exclusivamente da solidariedade da população brasileira. PQP e ainda querem eleger a Dilma.

Reply

As quedas já começaram... a visita da seleção ao molusco deu no que deu... pézão frio constatado...
Agora o povão cai na real,a luta daqui prá frente é derrotar a petralhada... AVANTE BRASIL
O MOLUSCO sofreu duas perdas,pesquisas e seleção... as próximas virão com certeza.

Reply

Isso o Lula não pode roubar de FHC!
http://henriquelimaa.blogspot.com/2010/07/isso-o-lula-nao-pode-roubar-de-fhc.html

Reply

O Venezolano colocou muito bem esses dados, esse post mereceria as fotos do FHC recebendo os jogadores no Palácio, mas isto seria usado por elles, mas que esse gostinho "o cara" não vai ter, portanto FHC 2,5 x 0 Lulla. 0,5 só porque ele ainda era canditato...rsrsrs

Reply

Laranja no Brasil, só fruta no pé! O resto é indigesto! Fora Lulla, fora laranja terrorista!!!!

Reply

Coronel, o Noblat tá com dózinha do Ratão....veja o que ele postou:

Enviado por Ricardo Noblat - 2.7.2010| 14h19m.Lula não merecia

Quanta ironia!

No governo do presidente da República mais ligado em futebol, o Brasil perdeu duas Copas.

Reply

POVO BRASILEIRO,

VAMOS AGRADECER A LARANJA HOLANDESA, AO MENOS NÃO É LARANJA PODRE PETRALHADA..... DEUS FALA CERTO POR LINHAS TORTAS.... SERÁ QUE AGORA LULA E TERRRORISTA DILMA VÃO CONTESTAR A FIFA... ASSIM COMO CONTESTA MA ONU PARA DEFENDER OS DITADORES AMIGOS DA PETRALHADA PTISTA..... AFINAL O BRASIL MERECE AVANÇAR E CRESCER COM SERRA E TODOS OS HOMENS DE BEM QUE TORCEM PELO BRASIL MELHOR E MAIS LIMPO.... GRAÇAS A DEUS APARECEU UMA LARANJA LIMPA NO CESTO PODRE DO NOSSO POBRE BRASIL....

Reply

Enfim!!! Agora sim o horizonte limpou para o ínicio oficial da nossa campanha presidencial.

Com Dillmaranja.Mas também com um Índio Olhos de Tormenta...!

Ufa!

Nome Próprio

Reply

Coincidências ?

A CBF impõe ao Brasil um técnico médiocre, sem experiência, gaúcho, bronco, respondão, e que adora ser chamado de professor...
Aonde ele chegou?

O Planalto quer impor ao Brasil uma candidata à Presidente mediocre, sem experiência, gaúcha (por escolha), bronca, respondona e que adora se chamar de "Doutora"... e pra piorar, mente mais que porteiro de motel...
Onde ela vai chegar?

Na PQP...

Reply

Um time de marmanjos perder um jogo por conta de seu estado "emocional" (vinham de vitórias, coitados!) equivale a um médico não conseguir salvar um paciente porque tem "pavor de ver sangue".

Reply

PT manda romper alianças para mostrar Lula


Para não perder o direito de exibir imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, na propaganda de seus candidatos a governador, a direção nacional do PT orientou os diretórios regionais do partido a romper as coligações com legendas que tenham lançado candidato à Presidência.

"Essas coligações foram feitas para agregar mais 15, 30 segundos à propaganda. Mas, diante da decisão do TSE, chegamos à conclusão de que é melhor perder esse tempo de propaganda do que a imagem da candidata Dilma Rousseff ou do presidente Lula", disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra.

A decisão do TSE causou confusão entre os partidos, visto que foi tomada na noite de terça-feira, depois que todas as agremiações haviam feito as convenções e fechado as alianças. Por isso mesmo, o tribunal decidiu ontem que em agosto vai tratar novamente do tema, para ver qual será o alcance da medida. O recuo do TSE não convenceu o PT.

"Como não sabemos o que (os ministros) vão decidir em agosto, se vão rever sua posição ou vão mantê-la, achamos mais seguro orientar os diretórios a romper as coligações onde for possível", disse Dutra.

"A decisão pegou todo mundo de surpresa. Exatamente para evitar que haja insegurança jurídica, a lei determina que mudanças nas regras constitucionais sejam feitas um ano antes. Todos nós trabalhamos com essa orientação. Mas, depois das convenções fechadas, o TSE tomou outra decisão", lembrou Dutra.

O presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, reconheceu que a decisão do TSE criou confusão. Por isso, os ministros resolveram não publicá-la até que a questão seja reavaliada. O assunto deve voltar à pauta do tribunal a partir de 2 de agosto. (João Domingos e Mariângela Gallucci em O Estado de S.Paulo)
copiado do Blog. de chico bruno

Reply

Tem um lado positivo, NÃO VOU TER DE AGUENTAR A VUVUZELA.

Reply

Dizer o quê depois de ler a matéria do Estadão Online que segue abaixo? Os partidos coligados valem apenas pelo tempo de propaganda eleitoral. Muito triste, mas é assim.

"Essas coligações foram feitas para agregar mais 15, 30 segundos à propaganda. Mas, diante da decisão do TSE, chegamos à conclusão de que é melhor perder esse tempo de propaganda do que a imagem da candidata Dilma Rousseff ou do presidente Lula", disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra.

Reply

a culpa é do molusco q abençoou o Kaka, Kaka não fez gol e ainda foi expulso, obrigada lula pé frio...

Reply

Corona

Eis o mão-de-pantano em ação:
Kibeloco matou a pau!
http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/12/17/mao-de-pantano/

A torcida da Dilma anda "escabriada".
Bateu a "dunguice" mostrada pela TV ao vivo e em cores...
O BRASIL PODE MAIS!
sem dunga nem lula.

Reply

Felizmente o palanque que o Lula, que já estava de malas prontas, armaria na Africa escorregou numa laranja e desabou.Agora é esperar que o palanque dele aqui seja "serrado" e também desabe. Oxalá....

Reply

Lula e Dilma, diz não conhecer um dos membro do congressso Nacional.

é de se perguntar será que eles saberiam dizerem os nomes dos Ministros atuais, sem assessores junto é claro.

Reply

Pois é, os institutos de "pesquisas", faturaram alto. Iludiram a coitada a ponto de fazerem-na acreditar. Colocou botox, enxertou, esticou e tomou aulas de eteceteras.Até comeu brioches com as madames.Pois é, pois é!!!Agora nem o mais esperto instituto será responsável a ponto de continuar iludindo a inflada.Pergunto,ela continuará a fugir dos debates?fonseca...!!!.Quando dão empate,é porque ela está bem atrás.Quando ela está na frente é porque ela está longe.Ou seja,ela vai?!?!...

Reply

O seca-pimenteira não falha.
Ele inclusive falou que preferia que o Brasil perdesse e a Dilma ganhasse.
Eita!

Reply

Existe a Mulher Melância, a Mulher Melão, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho, etc. E a Dillma?? É a Mulher Laranja?

Reply

Lula: 'Agora, só em 2014 (...) e com Dilma presidente'

Luiza Damé, de O Globo:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou triste com a desclassificação do Brasil. Mas no final do jogo contra Holanda abraçou a candidata petista Dilma Rousseff, que assistia ao jogo no Palácio da Alvorada, e disse:

- Agora, só em 2014 aqui no Brasil e com você presidente. Você vai conquistar a taça.

Lula assistiu ao jogo junto com ministros e a candidata petista. Durante a partida ficou muito apreensivo com o desempenho do time brasileiro, embora tenha elogiado a seleção no primeiro tempo. Ele reclamou bastante do ala esquerdo Michel Bastos. Lula também pediu a substituição de Felipe Melo pelo atacante Nilmar. Quando Felipe Melo foi expulso Lula reagiu:

- Eu sabia que isso ia acontecer. (Dunga ) deveria ter tirado antes

Reply

O fato do PT ordenar que dejam desfeitas as alianças por não " acreditar muito na decisão que o STE tomará em agosto, pode ser só mais uma estratégia para induzir o PSDB a fazer o mesmo ( desmantelar as alianças com quem lançou candidato) daí o STE mantém o recuo e o Serra dança.
Não vai nessa PSDB, mantenha as coligações todas já feitas.

Reply

CORONEL,

Mas o Lula já é Hexa em crimes eleitorais. E vai comemorar o hepta agora, MPE pediu nova multa máxima por campanha antecipada do PT

Reply

Na ida, para a Copa, a delegação passou por Brasília. Será que na volta vai passar por lá, de novo?

Reply

hehehe!


É isso aí galera

Com o Serra e o Índio nós ganharemos essa partida!

Chega de luluzela, xurumela e vuvuzela!

Porque o "nosso Índio" quer apito.

Vai que é tua SERRA! (2)

2 de julho de 2010 13:53


Amei, por isso colei e copiei e estou com vc.

Reply

Eu torço muito pra Brasil....
PRO BRASIL DEIXAR DE SER BURRO !!!!

Reply

Laranja agora só em suco.É oque acontecerá, a fujona vai virar suco.

Reply

Destaco

@BlogHLima
Twitter se inspira em Dilma para mostrar funções emperradas!

http://twitpic.com/21u1f3

http://henriquelimaa.blogspot.com/

do Blogs Pela Democracia

Reply

Que bom que não ganhamos essa Copa. POrque se tivessemos ganho iriamos ver o Molusco Bufão tentar faturar horrores com os nossos jogadores que dão duroo todo dia, trabalham, não como ele ganha a vida ate hoje falando, falando e falando. Gastanto o ouvido da gente.

Reply

Copa do Mundo: Seleção brasileira com FHC e Lula

No periodo FHC e Lula foram 5 copas do mundo, veja como ficou a seleção brasileiras.

http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/07/copa-mundo-selecao-brasileira-com-fhc-lula.html

Reply

Leia isto":
Santa Catarina falou!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bornhausen-responde-a-lula-que-quer-extermina-lo-%E2%80%9Cnao-me-envolvo-com-a-violencia-com-corrupcao-nem-contemporizo-com-ladroes-publicos%E2%80%9D/

FALOU ALTO!

Reply