Passadas 48 horas, nenhum petista declarou indignado: " não, não temos ligações com as FARC!"

O Brasil inteiro espera que o PT pare de lenga lenga e nhemnhemnhem para dar uma resposta objetiva ao país, declarando, com todas as letras:
  1. que o partido ou seus integrantes nunca tiveram relacões com as FARC;
  2. que o Emir Sader, suplente do Lindbergh Farias para o Senado, nunca teve ligação com as FARC, inclusive como editor de revista ligada à guerrilha;
  3. que o Valter Pomar e o Marco Aurélio Garcia nunca sentaram na mesma mesa com as FARC, no Foro de São Paulo;
  4. que a Dilma Rousseff não autorizou a contratação da esposa de um integrante das FARC para trabalhar dentro do Palácio do Planalto;
  5. que o Hugo Chávez não declarou que conheceu Lula no mesmo evento do Foro de São Paulo em que conheceu Raul Reyes, um dos maiores comandantes das FARC.
  6. que as FARC não participaram desde o início do Foro de São Paulo, fundado por Lula a pedido de Fidel Castro.
Ficar chamando adversário de "desqualificado", "idiota", " despreparado" e outras cositas más não adianta. Tem que vir a público e negar veementemente que o PT nunca teve relações com as FARC.  Já passaram 48 horas e a única coisa que se ouve são ameaças vazias, derrubadas pela exceção da verdade.

22 comentários

Em contrapartida, o que pulula pela Internet e, principalmente, pelo próprio acusador, são provas contundentes de que são afeitos à sequestros, execuções sumárias etc., enfim, tudo aquilo que comete as FARC, principalmente o narcoterrorismo.

Reply

O Zé Processo não processar índio? Quem cala consente!

Reply

Quem disse que Serra e Índio não reconstroem uma Nação? O Brasil pode mais!

Reply

Coronel

Senta a pua e esprema todo o furúnculo petista com o carnegão, inclusive.

O estado democrático de direito e a ordem e a justiça social agradecem.

Lenha sem dó e piedade.

Comentarista

Reply

Coronel
Olha isso. Fonte: Claudio Humberto

"Dilma & Chávez
Por Ipojuca Pontes

“Vou fazer um governo mais à esquerda do que Dilma” – José Serra"
O endereço é:
http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/?id=239786

Reply

Mas que covardia é essa do Zé 13: será que vamos ter mais um que disse mas não disse. Vamos "grande" presidente do pt, processe, vai que estamos desejosos de ver como vão negar tudo que está gravado e que corre pela internet.
Vamos: você não pode ficar esbravejando hoje e amanhã vir com uma vozinha amaciada de que não é bem assim.
ctl

Reply

Até agora eu não vi Dilma se pronunciar sobre o assunto. Talvez por ser neo-petista por conveniência, o assunto não lhe dói tanto quanto a velha-guarda da camarilha.

Reply

Talvez, eu disse talvez, tá? A petezada tenha razão. Afinal ser conivente com o tráfico não quer dizer, obrigatoriamente, que sejam traficantes.
Strix.

Reply

Coronel,
Que tal?

http://www.fazenda.gov.br/resenhaeletronica/MostraMateria.asp?cod=380104

E a fonte é OFICIAL!!!

Reply

Leitura obrigatória: Olavo de Carvalho, “O passado no presente”, artigo de 12 de julho de 2010, no Diário do Comércio:

“(...) Hoje em dia, os bandoleiros das Farc não são senão a epiderme, a casca da subversão latino-americana. O miolo, o cerne, está nos altos escalões do Foro de São Paulo, sem cuja visão estratégica de conjunto e sem cujo respaldo político as atrocidades da narcoguerrilha se diluiriam numa pasta de inocuidades sangrentas, não mais eficazes, politicamente, do que uma estatística de crimes passionais.

Longe de terem se afastado das atividades criminosas, os políticos de esquerda que hoje brilham no Foro de São Paulo foram da periferia delas para o centro, da base para o topo. Antes de inocentá-los, perguntem: quantos judeus Adolf Hitler matou pessoalmente? Nenhum. Quantas ordens de execução ele assinou com sua própria mão? Nenhuma. Aparentemente, ele não “matou” judeu nenhum. Só criou a política que os matou. Mas é isso, precisamente, o que se chama genocídio. Por definição, ninguém pratica genocídio no varejo, matando pessoalmente um por um. Genocídio é crime de gabinete. Por que então modificar capciosamente a definição de terrorismo, designando com essa palavra somente as ações físicas dos paus-mandados e não o conjunto do plano que as tornou possíveis? Por esse critério, Hitler seria inocente da morte dos judeus, e só cabos e sargentos dos campos de concentração levariam a culpa. Hitler é tão inocente do extermínio dos judeus alemães quanto os líderes do Foro de São Paulo são inocentes dos crimes das Farc."

http://www.olavodecarvalho.org/semana/100712dc.html

Reply

Coronel,

Viu as notícias sobre Minas e Pará lá no http://pitacos-politicos.zip.net/ ?

A Onda Azul está chegando!

Reply

E a Folha, sem ter o que fazer, informa que o MSM é de "extrema direita", dando a entender que aquela entrevista de Índio agradou "em cheio" à "extrema direita". E ainda conseguiram enxergar que o PSDB estava "desconversando".

Ah, isso tudo naquele blog Presidente 40. Chapas branca!

Reply

Coronel.

É preciso dizer ao pessoal do PSDB que ser de esquerda já está saindo de moda. O que se quer é democracia!!!!!

Reply

Coturno Noturno,

Tudo que você toca vira ouro. Então divulgue este vídeo. Vamos transformar ele num viral.

Na verdade, um antídoto contra o Dilmaboy:

http://www.youtube.com/watch?v=O__DVSDoHOo

Por esse minidocumentário eles não esperavam!

Reply

Coronel,

Seguem mais provas documentais a favor do Índio!

Discurso de Lula, acessível no próprio site da Presidência da República: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc


Atas do Foro de São Paulo: http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf


DIVULGUE!

Ps: O filósofo Olavo de Carvalho também declarou todo seu apoio ao Índio em seu programa de rádio True Outspeak, direto da Virginia (EUA). Disse, inclusive, que pode enviar dezenas de provas documentais incontestáveis para embasar as acusações.

Reply

Coronel, tem um e-mail circulando na internet castelhana que mostra crianças esquartejadas pelas FARC, muito chocante. Só pessoas como o MAG Top-Top e o Celso Amorim para ignorarem atrocidades como essas e ainda considerarem os terroristas como amigos e colegas do Foro de São Paulo. Nojo!

Reply

Olha como a internet é importante. Sobretudo os blogs. Tudo o que a imprensa oficial (rádios, jornais e TV) temtam abafar (devido provavelmente a financiamentos de propagandas com o dinheiro do povo) os blogs independentes, youteb, etc, estamparam de montão. Só jornalistas cooptados não enxergam. Agora que o PT tenta negar o que é evidente, os blogueiros estão aí para romper a cortina da imprensa oficial.

Reply

A guerrilheira declarou que não baixar o nível !!!
Pode ???

Chamaram o Índio de despreparado, idiota, medíocre...

Imaginem quando baixarem o nível.

Reply

A ameaca é a reacao ao medo.Estao cm medo.

Reply

Indio é o politico mais preparado para governar esse país.Vai por ordem nesse país.

Reply

Coronel, o pt já tinha informado devidamente todos os 6 quesitos solicitados, e mandou o zorro postar na internet.

Acontece que no exato momento em que ele estava postando, foi surpreendido e devidamente preso pelo Sgt. Garcia.

Reply

Muito bom, Coronel! Mas,faltou você colocar entre os que sentaram com as FARC na mesa do Foro de São Paulo e exaltou a ditadura cubana, o "bom moço" Eduardo Cardozo, muito admirado por não ser "radical".

Reply