Tuitocacetada.

Angelo da C.I.A., que faz um dos melhores blogs políticos, deu uma tuitada espetacular. Abram os links:

Paulo Moreira Leite não lê a Revista Época http://bit.ly/cPWxJm ? Estrilou por Índio citar relação PT-FARC http://bit.ly/a5N9nB

Levanta uma das maiores verdades da Imprensa. Jornalistas que não lêem os próprios veículos onde trabalham, na ânsia de praticar o "isentismo" ou de lamber as botas do lulopetismo.

18 comentários

Coronel

E o Paulinho ainda está na Época depois dessa furada?

Ou a Época é de uma nova era?
Ou já era?

Reply

Putz, se eu fosse esse jornalista, pedia o boné da época e ia embora, o cara está desmentindo a própria revista em que trabalha.
Este Paulo Moreira Lima é um Petralha roxo!!!!!!!

Reply

É só conhecer a trajetória do Paulo Moreira Leite para verificar o quanto se trata de um jornalista isento. Ele foi (?) da turma do franco-argentino Luis Marta Favre Suplicy, Laura Capriglione (a musa de galochas do Reinaldo Azevedo, que não pode ver uma chuva em São Paulo sem tecer considerações sobre a falta de drenagem-tucana da cidade), Josimar Melo (crítico gastronômico) e Ricardo Melo (repórter político), aliás, os três últimos jornalistas da Falha de S. Paulo. Essa tchurma, junto ainda com Palocci, Gushiken etc etc, foram um dia fundadores de uma coisa chamada OSI (Organização Socialista Internacionalista), grupelho trotskista que se denominava Liberdade e Luta (Libelu) no movimento estudantil, particularmente no complexo PUCUSP, e que está na origem do... do... do... pt! Em resumo, porque a história é longa e nada edificante: o que há propriamente de novidade no comportamento do Paulinho?

Reply

Pérola da porquice desse Paulo M Leite, aliás não é leitinho, é LEITÃO:

Ele dizer que o hábito da ditadura militar era lançar acusações sem provas e que Indio herdou isto via DEM.
Bom, vejamos quem é que usa esse artifício:
Dilma diz: Não tenho um vice que ciu do céu (acusando que Indio caiu do céu, segundo o Paulo Leite explicou, não caiu, tem história)
Lula diz que "alguém de São Paulo com a bunda na cadeira é culpado do atraso das obras do PAC".
Lula diz que os ricos conspiram contra os pobres, que o sul conspira contra o nordeste, que os brancos conspiram contra indios e negros, que homens conspiram contra as mulheres. Cadê as provas?
Ora, Lula e Dilma tentaram aplicar e aplicam todos os expedientes do governo militar: pais de todos, soberania, ufanismo, ninguém segura, brasileiros que são inimigos do Brasil, conspiração das elites, que a mídia conspira, que querem obrigá-lo a fingir que ele que não conhece a dilma que vire a cara e as costas - CADÊ AS PROVAS??????
Quem faz acusação sem provas?
Quem foi que caiu do céu?
Aliás, burradilma não sabe que na língua portuguesa quando se diz que "tal coisa caiu do céu" é porque era isso mesmo que estava sendo preciso, ou seja, um milagre, uma coisa dada por Deus.
E no caso, o vice da dilma não caiu do céu, não serve, nem é abençoado por Deus. Que burradilma!

Reply

A EPOCA comecou muito bem, sob a batuta do melhor diretor de jornalismo das Org. Globo, o Evandro Carlos de Andrade. Lembrem-se que o Olavo de Carvalho era colunista da revista em seu inicio. Depois, o Evandro morreu, entrou algum marxistazinho, e foi de mal a pior... Agora, ficou como a Carta Capital, mas pior, pois a Carta deve ser elogiada pela sinceridade!

Reply

Vale a pena lembrar de duas matérias recentes do Estadão: A primeira diz "Status da guerrilha junto ao governo cria dilema para agentes" ( http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,status-da-guerrilha-junto-ao-governo-cria-dilema-para-agentes,552333,0.htm ). Já a segunda, revela que as FARC montaram base no Brasil ( http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,captura-de-guerrilheiro-pela-pf-em-manaus-revela-base-das-farc-no-brasil,552330,0.htm ).

Reply

Não conhecia PML antes de hj. Não perdi nada, e ele desponta para uma linda carreira em direção ao nada. Começou bem: desponta para o anonimato. Marco Loss

Reply

A Lúcia Hipólio também acha que o Indio pegou pesado e sem provas. É aquele remedinho que ela toma para falar como a Dilma: http://www.youtube.com/watch?v=N0o8iBeQK4U
Lula, O descumpridor de Leis, fala e faz um monte de merda e está todo mundo acostumado. Quando a oposição fala a verdade essa gente fica horrorizada. estranho, né?

Reply

Acabou de acontecer comigo, Coronel!

Fiz um comentário na Folha e dei um link da própria Folha para provar, através de uma reportagem do Reyes que o PT tem sim, ligações com as Farc. E não é de hoje:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u62119.shtml

Curioso que o termo "petista" foi censurado de cara na primeira tentativa de fazer o comentário - seria isto um palavrão? Até agora não publicaram nada. Pelo visto o pessoal "isento" da Folha não lê o próprio jornal.

Reply

epocadir@edglobo.com.br;


O Sr.Paulo Moreira Leite não lê a Época?! "Mas Índio da Costa preferiu a mentira, a denuncia sem prova, o mau serviço de um tipo ruim de jornalismo que acusa e depois não consegue se sustentar. O esforço para vincular o PT às FARC e ao narcotráfico É um mau começo para quem acaba de entrar na campanha,." Gente, ele DETONOU A REVISTA!
E agora, em quem eu acredito? No que a Época publicou em 30/05/2008 ou em Paulo Moreira Leite, que afirma que a revista faz um péssimo jornalismo? Boa pergunta. Aguardo uma resposta.

Reply

Hahahahaha, É CLARO que o PT lida com drogas! É usuário de LSD (Lula, Sarney e Dilma)

Reply

que faz um dos melhores blogs políticos (aí, forçou)

Reply

Paulo Moreira Leite é o homem do cacoete com os cabelos, que somado ao atropelamento na hora de falar acaba matando qualquer entrevista da qual participe.

Tentei aguentar o cara para ver a entrevista do Reinaldo e garanto que é dificil.

"Seria errado e injusto generalizar" aponta no segundo paragrafo, após meter o pau de cara e continuar metendo o pau depois.

Basta olhar os posts do sujeito para ver que não é isento e basta acompanhar 5 minutos qualquer entrevista para notar que o cacoete e a forma rápida e atropelada de falar tentam esconder o vazio das idéias.

Um pavão; macho.

Reply

esse não eh o sujeito que durante as entrevistas passa mais tempo ajeitando a cabeleira pro lado do que dizendo alguma coisa útil?

e quando fala se mexe mais do que siri em panela com água fervendo?

Reply

E´POCA CONTRATOU ESSE SENHOR SEM CONHECIMENTO PARA FALAR BOBAGENS: oU ESTÁ RECEBENDO DINHEIRO DO gOVERNO?Através de propaganda, se recebe nao merece crédito dos leitores. Leitores que se prezam, procuram informacoes sinceras.
A democracia está em risco, e nos a defendemos, é hora de por esse negocio das Farcs em prato limpo. Eu nao quero meu país na mao de comunas, nem de gente que se une a traficantes.

Reply

Pensei que só eu ficava incomodado com o jeito pavão desse Sr. ficar pulando na cadeira enquanto ajeita os cabelos e tenta colocar suas idéias.

Falando, parece aquela imitação que o casseta faz do FHC.

Fala rápido, acelerado, pulando na cadeira e ajeitando as madeixas; "assim não dá, assim não pode..."

Na entrevista com o Reinaldo tentava a todo custo dar mais importãncia a indicação "conturbada" do companheiro de chapa de Serra, do que a entrega do PNDH3 como plano de governo da Dilma.

Reply

A questão neste caso é bem mais complexa: Moreira Leite é EDITOR da Época...

Reply

A inveja mata, viu Anonimo das 00:15. Angelo da Cia e um dos melhores e mais bem informados. Nem procure comprovar porque a inteligencia dele e insuperavel no quezito politica, estou avisando! Que fiasco , desse jornalista, isso sim. Nao conhecer os artigos da revista onde trabalha e o cumulo.

Reply