Hoje, duas cabeças da hidra petista se manifestaram. Marco Aurélio Garcia saiu mentindo que o PT não tem relações com as FARC. Paulo Vanucchi abriu a boca para mais uma pregação golpista, dizendo que "Lula só não tem o terceiro mandato porque não quer". Indio da Costa(DEM) tem toda a razão: Lula vai embora no final do ano e a escória , se eleita, vai fazer rato e chinelo do Brasil.
13 comentários
Li a declaração do vanucchi, o tal dos direitos humanos. Fico sempre com a sensação de que não entregaraão o poder sem tentar tudo. Tudo mesmo. Eu continuo achando que deveríamos ter fiscalizaçào internacional durante as eleiçòes.
ReplySeria bom que o nosso Índio chamasse uma coletiva para mostrar todas as matérias sobre as FARC, incluindo a denúncia feita pela Colômbia à OEA. Quero ver a imprensa desacreditar na imprensa, hehehehe. Achei que foi boa sacada do nosso candidato a vice. Manchete da Folha? Maravilha! Agora é administrar a exposição e, mais importante, torcer para o PSDB não amarelar. Aliás, José Serra foi brilhante. Quem amarelou foram os Maias...
ReplyTrecho da resenha do livro "Red Cocaine - The Drugging of América":
ReplyCuba e o Narcoterrorismo na América Latina
A porção tchecoslovaca da operação soviética começou em 1960, em duas frentes: Ásia (Indonésia, Índia e Burma [Mianmar]) e América Latina (Cuba). Cuba tinha e tem especial relevância para o crescimento do fluxo de drogas ilegais para os Estados Unidos.
Entre agosto e setembro de 1960, apenas um ano e meio após Fidel Castro ter tomado o poder, seu irmão Raúl Castro visitou a Tchecoslováquia em busca de assistência militar. Naquela época, Fidel e os soviéticos nutriam desconfiança mútua e foi este o motivo da aproximação via Tchecoslováquia. Sejna foi o responsável por receber a delegação cubana e atuar como anfitrião. Mas uma de suas primeiras ações foi arranjar um encontro com Khruschev. Logo após a visita, os soviéticos instruíram os tchecoslovacos a trabalhar com os cubanos, mas sem que estes soubessem do papel soviético. Muitos agentes da KGB se fizeram passar por assessores militares ou técnicos da Tchecoslováquia. O objetivo era duplo: não deixar que Fidel soubesse da infiltração e não levantar suspeitas entre os americanos.
Cuba e Tchecoslováquia logo fizeram um acordo de cooperação e assistência militar (treinamento e equipamento) e ajuda na organização dos serviços de inteligência e contra-inteligência cubanos. Mais da metade dos instrutores “tchecoslovacos” eram, na verdade, soviéticos.
Uma das principais tarefas era aumentar o potencial cubano na produção e distribuição de drogas para os Estados Unidos, especialmente via México e Canadá. No México, a Tchecoslováquia já tinha desenvolvida uma excelente rede de agentes. Ao longo dos anos, o México se tornou a principal rota de entrada de narcóticos nos EUA, com a cumplicidade de autoridades locais corrompidas com o dinheiro das drogas, num círculo literalmente vicioso. Com o passar do tempo, cerca de trinta por cento de toda a droga que entrava nos EUA passou a ser através do México. O estabelecimento de redes de agentes no México e no restante da América Latina seguiu um mesmo padrão no mundo todo: corrupção por dinheiro, chantagem, dependência das drogas ou afinidade ideológica, ressalvando-se que a URSS nunca aparecia, mas apenas seus subordinados, o que tornou Cuba uma peça chave na operação estratégica junto aos EUA.
O restante aqui: http://www.midiaamais.com.br/resenhas/52-red-cocaine-the-drugging-of-america
Constatação antropológica...
ReplyEm estudo considerando os Ramos sócio-biológicos da Antropologia descobriu-se três sub-espécimes de PTralhas, a saber:
a) - “filoPTosauros”: sub-espécie já extinta por uma onda de
“corruPToaparelhamentiblasfemologia”;
Tradução: Petistas de caráter, que, envergonhados, abandonaram o PT.
b) - “filocorruPTores”: sub-espécie ativa da família dos “Luloalopradológicos”
onde se encontra o exemplar do gênero portador do DNA responsável pela evolução
das sub-espécies... ...esse grupo é constituido por sub-grupos dominadores;
Tradução: Lula o criador e portador do DNA e suas criaturas, que caracterizam o
móvel que os une.
c) – “parasitorruPTos”: espécie estranha ao gênero de PTralhas do qual é hospede, que,
após o advento da “corruPToaparelhamentiblasfemologia”, suga suas benesses.
Tradução: Aqueles que, em troca do afago que fazem ao “ego” de Lula, recebem as
Chaves dos cofres e as benesses das esruturas do Governo!...
Trecho da resenha do livro "Red Cocaine - The Drugging of America"
ReplyCuba e o Narcoterrorismo na América Latina
Cuba e Tchecoslováquia logo fizeram um acordo de cooperação e assistência militar (treinamento e equipamento) e ajuda na organização dos serviços de inteligência e contra-inteligência cubanos. Mais da metade dos instrutores “tchecoslovacos” eram, na verdade, soviéticos.
Uma das principais tarefas era aumentar o potencial cubano na produção e distribuição de drogas para os Estados Unidos, especialmente via México e Canadá.
O restante aqui: http://www.midiaamais.com.br/resenhas/52-red-cocaine-the-drugging-of-america
Pessoal,
ReplyVejam esse link lá no Uol Eleições:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/alagoas/ultimas-noticias/2010/07/19/pt-al-vai-ao-tre-para-proibir-jingle-em-que-collor-diz-ter-apoio-de-dilma-e-lula.jhtm
Eles querem fazer de conta que não apoiam o Collor!
Não existem limites para a cara de pau da petralhada!
Vanucchi, tristemente famoso pela autoria do semimorto Plano Nacional Socialista de Direitos Humanos, continua delirando. O panaca não se dá conta (ou por outra, se dá, sim, mas finge o contrário, como todo bom petralha) que o Brasil não comporta as taras lulo-chavistas: o apedeuta não teve o terceiro mandato, ao contrário do que o presunçoso afirma, não é porque não quis, mas porque o Brasil não quer, dado que o Brasil pode mais. Houvesse qualquer brecha nesse sentido e eles teriam colocado a quadrilha, digo, o bloco na rua.
ReplyQue criaturas horriveis esse Marco Aurelio Garcia e esse Vanucci. Esses homens não tem uma mulher esperando em casa, um filho para aconselhar, enfim uma família. O povo brasileiro não quer parente do tipo desses senhores. Porque os dois não tiram umas férias em Cuba?... Ou melhor se dividam: Vai o Marco Aurelio para a Venezuela assistir as loucuras do Chaves e quem sabe não se joga na timba vazia do Simon Bollivar... E esse Sr. Vanucci deveria ir para Cuba aproveitar as praias maravilhosas para relaxar. Os brasileiros não burros estão cansados da cara de vossa senhorias. Go to Cuba, Go to Venezuela...Bouth of you.
ReplyDisse Jesus: Se um cego é o guia de outro cego, ambos hão de acabar caindo num buraco ou num precipício.
ReplyDaí que já não sei se Jesus estava ensinando ou se profetizou que numa época no futuro, o sinal do final dos tempos, seria quando a Grande Mulher vestida de vermelho escarlate e sentada na cabeça do Dragão iria ter feito sua pós gradução - não na Unicamp, nem com um professor, mas seria guiada por aquele cara que tem a sabedoria do de decifrar o enigma 666, famosa besta que ficou de pé depois que subiu do mar - Lula - que se gaba de nunca ter estudado ou lido na vida, nem ter diproma argum. Quem tem ouvidos que ouça:
13 -"E era aquela mulher de vermelho cheia de abominações e mentiras queria iludir os marcadores e povos e ela, ao mesmo tempo o dedo mindinho que besta 666 não tinha, aquela besta que achava que falava todas as línguas, mas mal sabia falar o idioma português...
abraços
Eomundogira!
Tem que rasgar o plano desse Vanucchi , e Top Garcia está gritando por que ?Eé verdade.
ReplyA declaração do rato travestido de direitos humanos é sinal de que a campanha deles está degringolando.
ReplyQuem é que não sabe é que meta desses terroristas espalhar as drogas por todos os Continentes?
ReplyEs´tá aí o crack que invadiu o Brasil. E não foram usamericânu
Replyque o trouxeram, que o distribuiram, mas o pessoal que este governo se dispôs a assistir ... alardeia que assistiu , com todas as bolsas imagináveis, menos a bnolsa-escola e a bolsa-vergonha-na-cara !!!