Cabo eleitoral cobiçado em alguns Estados, até mesmo por políticos de oposição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá ser enquadrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A corte deve estabelecer hoje regras para participação de aliados na propaganda eleitoral dos candidatos, que começa a ser veiculada em agosto no rádio e na TV. Se depender do corregedor do TSE, Aldir Passarinho Junior, a participação no horário eleitoral gratuito terá limites. Uma decisão restritiva, às vésperas do registro das candidaturas, poderá dificultar e confundir o processo de formalização de alianças. Dependendo do resultado do julgamento, o apoio de Lula, filiado ao PT, ficará limitado. O tribunal se posicionará sobre o assunto ao retomar hoje o julgamento de uma consulta do PPS sobre o uso da imagem e da voz de aliados na propaganda eleitoral. A votação começou na terça-feira, com o voto de Passarinho. Mas foi interrompida por um pedido de vista do ministro Arnaldo Versiani.
TSE pode "obrigar" Lula a fazer propaganda só do PT.
quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 12:20:00
Do Estadão, informando que os governadores de outros partidos que não o PT poderão ser proibidos de usar Lula:
8 comentários
E como estava sendo direcionado o voto do Ministro Passarinho...
ReplyAí... vários companheiros meus, várias pessoas que eu respeito, né?... tiveram, praticaram... é... atividades armadas. Eu especificamente, tive uma ação armada. É... é... é, né?...
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=RDvVPIROHX8&feature=player_embedded#!
Um pouco da história de Dilma Rousseff e das pessoas que comanda a política no Brasil hoje.
Coronel, ESSE VIDEO TEM QUE SER DIVULGADO AO MÁXIMO, Peço por gentileza que seja colocado um link ai no seu blog para acessar o mesmo, tem uma fala reveladora da Dil-mentira.
Coronel li um comentário no blog do cima de muro(O Pernambucano)....hehe...fala que o governador de Alagoas não pediu verbas para prevenir as enchentes...e adiantava pedir? Até aí eles tentam justificar!!
ReplyE alguém acredita mesmo nisto?
ReplyQuem vai segurar o farsante? O Papai Noel, a Mula sem Cabeça ou o Caipora?
Que piada!!!
Na verdade, Lulla nem poderia fazer campanha, porque está no poder, e presidente deve ser 24x7.
ReplyVideo do Leonardo, no blog, coronel.
ReplyEsta certo. O Presidente da República não tem que ser cabo eleitoral. Não tem que influenciar pessoas até angariando votos para a oposição. TSE atenção.
ReplyCoronel, off-topic , mas gostaria de comentar que recebi um e-mail com o nome " junte-se a nós - um dia sem a Globo". Entre muitas pérolas , está essa " Falar mal do cara é liberdade de imprensa
ReplyOuvir o cara não pode?" . Ouvimos ele sim. Foi só palavrão . Respondi que não vou repassar, porque assim começam as patrulhas de opinião e o fim da liberdade de expressão. A Globo está virando a RCTV do PT.