TSE pode "obrigar" Lula a fazer propaganda só do PT.

Do Estadão, informando que os governadores de outros partidos que não o PT poderão ser proibidos de usar Lula:

Cabo eleitoral cobiçado em alguns Estados, até mesmo por políticos de oposição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá ser enquadrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A corte deve estabelecer hoje regras para participação de aliados na propaganda eleitoral dos candidatos, que começa a ser veiculada em agosto no rádio e na TV. Se depender do corregedor do TSE, Aldir Passarinho Junior, a participação no horário eleitoral gratuito terá limites. Uma decisão restritiva, às vésperas do registro das candidaturas, poderá dificultar e confundir o processo de formalização de alianças. Dependendo do resultado do julgamento, o apoio de Lula, filiado ao PT, ficará limitado. O tribunal se posicionará sobre o assunto ao retomar hoje o julgamento de uma consulta do PPS sobre o uso da imagem e da voz de aliados na propaganda eleitoral. A votação começou na terça-feira, com o voto de Passarinho. Mas foi interrompida por um pedido de vista do ministro Arnaldo Versiani.

8 comentários

E como estava sendo direcionado o voto do Ministro Passarinho...

Reply

Aí... vários companheiros meus, várias pessoas que eu respeito, né?... tiveram, praticaram... é... atividades armadas. Eu especificamente, tive uma ação armada. É... é... é, né?...

http://www.youtube.com/watch?v=RDvVPIROHX8&feature=player_embedded#!


Um pouco da história de Dilma Rousseff e das pessoas que comanda a política no Brasil hoje.
Coronel, ESSE VIDEO TEM QUE SER DIVULGADO AO MÁXIMO, Peço por gentileza que seja colocado um link ai no seu blog para acessar o mesmo, tem uma fala reveladora da Dil-mentira.

Reply

Coronel li um comentário no blog do cima de muro(O Pernambucano)....hehe...fala que o governador de Alagoas não pediu verbas para prevenir as enchentes...e adiantava pedir? Até aí eles tentam justificar!!

Reply

E alguém acredita mesmo nisto?
Quem vai segurar o farsante? O Papai Noel, a Mula sem Cabeça ou o Caipora?
Que piada!!!

Reply

Na verdade, Lulla nem poderia fazer campanha, porque está no poder, e presidente deve ser 24x7.

Reply

Video do Leonardo, no blog, coronel.

Reply

Esta certo. O Presidente da República não tem que ser cabo eleitoral. Não tem que influenciar pessoas até angariando votos para a oposição. TSE atenção.

Reply

Coronel, off-topic , mas gostaria de comentar que recebi um e-mail com o nome " junte-se a nós - um dia sem a Globo". Entre muitas pérolas , está essa " Falar mal do cara é liberdade de imprensa
Ouvir o cara não pode?" . Ouvimos ele sim. Foi só palavrão . Respondi que não vou repassar, porque assim começam as patrulhas de opinião e o fim da liberdade de expressão. A Globo está virando a RCTV do PT.

Reply