São Paulo pisoteou Minas. Quanta ironia! Quem fez isso foi o PT.

Fernando Pimentel, mineiro, ex-prefeito de Belo Horizonte, petista, um quadro brilhante da politica local, acaba de ser estraçalhado pelos aloprados paulistas do PT. Perdeu tudo, absolutamente tudo. O PT de Minas foi colocado de joelhos pelo PT de São Paulo, que é quem domina o PT Nacional. Não será candidato a governador, sendo obrigado a ceder lugar para o PMDB. Não será coordenador da campanha de Dilma Rousseff, sendo obrigado a entregar as chaves da mansão e do cofre para um "ficha suja", para o maior dos arapongas, para o araponga de caseiros, Antônio Palocci. A "mineira" oportunista Dilma não saiu em defesa do conterrâneo, em nenhum oportunidade. Assistiu a sua fritura porque, na verdade, já declarou várias vezes, nasceu em Minas, mas virou gente no Rio Grande do Sul. Para os petistas mineiros, que fomentaram o ódio entre São Paulo e Minas Gerais, para impedir a formação da chapa Serra-Aécio, o castigo é mais do que merecido. José Serra venceu apenas uma disputa política, por ter mais apoio em todo o Brasil. Fernando Pimentel não. O Pimentel foi simplesmente tirado da disputa de uma forma suja e nojenta, bem ao estilo do PT de onde? Do PT aloprado de São Paulo. Petistas mineiros, agachem-se, ajoelhem-se e não esqueçam de lamber as suas feridas. Mas, por favor, gemam baixinho para não atrapalhar a Marta, o Rui Falcão, o Palocci, os verdadeiros chefões do PT. E saiam  já pra rua a sacudir bandeiras para eleger Hélio Costa e a "mineira" Dilma.

20 comentários

Bem observado, Coronel, a mineirada nutre ódio a governantes paulistas enquanto dá as costas para seus próprios algozes, também paulistas.

Reply

Não tenho simpatia por qualquer petista ou pêemedebista lá de Minas ou de qualquer lugar do Brasil. Desejo que nessa disputa de vaidades, que sucumbam todos.

Reply

CORONEL, EU QUERO MAIS É QUE O PIMENTEL SE ARROMBE !!!
PETRALHA TEM MAIS É QUE SE F*****.
POR ACASO VC ESTÁ COM PENA DESTE ELEMENTO ???

Reply

Foi o mesmo "método democrático" utilizado para convencer o Ciro a desistir, um pé nos fundilhos.Pimentel agora será mucama do Helio Costa.

Reply

Bom dia a todos.

Esse Pimentel esta vermelho como um pimentao.

Relaxa e goza Pimentel.

Reply

Coronel,

Onde anda aquele jornal de Minas que fez um editorial dizendo que o Aecio como mineiro jamais poderia ser vice, pois Minas não poderia se sujeitar a São Paulo. Olha o Pimental, saiu dessa como bandido.

Reply

Caro Adriano:

Use mais a cabeça e menos o fígado. Tente compreender um pouco mais a alma humana, especialmente a dos petistas. É a eles que o post é dirigido. Posso dizer uma coisa e você não se ofende? É a política, estúpido!

Um abraço.

Coronel

Reply

Delegado reafirma que jornalista pediu investigação sobre José Serra

http://www1.folha.uol.com.br/poder/746942-delegado-reafirma-que-jornalista-pediu-investigacao-sobre-jose-serra.shtml

Há o boato de que alguém teria gravado a reunião. O sr. gravou esse encontro?
Isso é matéria de defesa minha. Ele [Amaury] disse que vai me processar. Eu vou esperar o processo dele. Você não pode gravar conversas de terceiros, mas sua, você pode.

Isso é pacífico que pode, há jurisprudência no Supremo. Mas o sr. realmente registrou a conversa?
Eu prefiro não declinar. Agora, se ele vai me processar...

Processa, processa... Deram com os burros n'água.

Reply

Pelo visto o PMDB incorporou o partido dos trambiques ,mas para uso externo darão o nome de fusão.O nov partido terá a sigla PMTB.

Reply

Taí, bem empregado, o Pimentel tomou um pé na bunda do Ruy Falcão e do Palocci, saiu da campanha da Dilma completamente desmoralizado.

Reply

Ah!!! Assistir a isso, não tem preço...

Reply
Non ducor, duco mod

Ouviram bem? de joelhos... isso é que é vassalagem... toma cego...

Reply

O que já era dito há muito tempo em posts e comentários fica confirmado: as oposições estão obtendo êxito, ganhando terreno. O interesse em quem seria o vice das oposições sempre foi mais da chapa governista do que das oposições. O vice sairá da união das oposições onde, ao contrário, não há imposições de nomes e alianças.

Reply

Ontem, foi o dia em que o PT de S. Paulo destruiu e desmoralizou o PT de Minas.

Reply
frederico menezes- PE mod

Quando vamos ver o desaparecimento dessa prática espuria, nojenta de fazer politica? Só quando o PT sair do poder...Absurdo. Não tem ideias, propostas, mora e procuram denegrir o concorrente. Espero que a populaçãobrasileira leve isso em consideraçãoe dê a resposta nas urnas, negando a esse pessoal a ideia que o crime compensa.Serra presidente é o melhor caminho.

Reply

Quero dar os meus parabens ao PT ao afastar o Pimentel. Tem mesmo que fazer isso. Limpar o PT dos aloprados.

O interessante, é que fazendo uma depuração, não sobra ninguem, no pt só tem bandidos.

Reply

e o pimentel depois do dossiê, virou pimentinha, inha, inha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

CORONEL
USAR A CABEÇA COM ESTE MARGINAIS É BEM DIFÍCIL, ADMIRO PESSOAS COMO VC QUE CONSEGUEMN FAZER ISSO.
COM OS PETRALHAS, SÓ TRATO MESMO COM O FÍGADO ! E NÃO ME SENTI OFENDIDO NÃO.
MAS REPAREI UM EQUÍVOCO EM SEU COMENTÁRIO:"COMPREENDER A ALMA HUMANA DOS PETISTAS", É INCOMPATÍVEL COM PETRALHAS !!
AFINAL ANIMAIS NÃO TEM ALMA, SÓ ISSO.

Reply

Pimentel, você foi afunhunhado
pelo PT, sob o olhar cúmplice da companheira de guerrilha.

Reply