Dilma vai visitar o vendedor de submarinos e caças ao Brasil. Isto pode render muito para o caixa da campanha.

Da Folha:

A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, pretende viajar ainda neste mês para França, Bélgica, Portugal e Espanha, onde deverá encontrar com autoridades, como o presidente francês, Nicolas Sarkozy. A ideia é mostrar que a petista conta com prestígio em outros países e pode ter desenvoltura similar à do presidente Lula. Nos bastidores, porém, integrantes da campanha reconhecem que a viagem pode contribuir para abafar a crise no PT do suposto dossiê contra os tucanos.
.................................................................................
Uma ex-integrante de governo, que segundo Lula participou de tudo nos últimos anos, deveria se dar ao respeito e evitar visitas suspeitas a vendedores como Sarkozy, que está para ser beneficiado com uma compra dos caças Rafale. Obviamente, para ser o vencedor da licitação, o francês receberá Dilma em carro aberto na Champs Elysees. Quem vai pagar a conta? Os brasileiros, comprando aviões U$ 4 bilhões mais caros. A pergunta que fica é: quanto virá para o caixa da campanha?

17 comentários

DETALHE: O RAFALE, PERDEU TODAS AS CONCORRÊNCIAS QUE PARTICIPOU.
E PERDEU PARA SEUS PRINCIPAIS CONCORRENTES: O GRIPPEN E O SUPER HORNET.
O BRASIL SERÁ COBAIA DE UM AVIÃO QUE NINGUÉM QUER.
POR OUTRO LADO, SARKOZY QUE LUCRARÁ MUITOS BILHÕES COM ESTA VENDA, JÁ DISSE QUE APOIARÁ A DECISÃO AMERICANA DE MAIS SANÇÕES CONTRA O IRÃ !!
É UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA !!

Reply

Com que autoridade a Dilma irá tratar de assuntos do governo, dado que dele não mais participa?

Reply

Consta de publicações que li que MAG é quem está articulando , promovendo e tentando agendar esses pretendidos encontros dela. É a máquina estatal agindo a pleno vapor. É o governo trabalhando pela candidata, Simples assim.
Foi publicado na semana passada, com todas as letras, na chanada grabde imprensa, não lembro se globo, fsp ou esp .

Reply

Enquanto sai de cena estrategicamente, aproveita e abre as pernas pros europeus...

Reply

No caso, participar de uma forma de atuar que não está trazendo soluções. Ao contrário, está deixando evidente problemas decorrentes da pouca influência: o mais recente é o programa nuclear iraniano, no qual a diplomacia perde a cada dia poder de influir; o caso de Honduras, onde exerce pressão para isolar aquele país de organismos multilaterais; o caso dos dissidentes cubanos. Dentre outras ações, demonstram o insucesso.

Reply

Vale lembrar que na constituição da França é permitido pagar propinas em licitações que favoreçam o governo francês. Vai ver que a dilma vai abocanhar esta bola!!!!

Reply

Vale lembrar que a constituição francesa permite o pagamento de propinas em licitações que favoreçam o gorverno francês. Provavelmente a dilma quer pegar esta bola!!!

Reply

Vale lembrar que a constituição francesa permite o pagamento de propina, quando estas vão beneficiar o governo francês. Vai ver que a dilma quer ficar com a propina!!!

Reply

Suspeita, muito suspeita essa viagem. Vai fechar negócio. É muito estranho.

Reply

Brasil, um País com um
JUDICIÁRIO DE TOLOS.


...... ou de corruptos?

Reply

Acho cômico como todo crime do PT é tratado como "suposto" nas reportegens em geral. Em relação à viagem da Dilma temos mais do mesmo: campanha descarada usando dinheiro federal. Enquanto isso o TSE fica caladinho e emitindo multas ridículas cujo valor não encheria uma cueca de dólares.

Reply

que nada...a Dillmona vai à Paris apenas para comprar perfumes e bolsas...acompanhada, é claro, pela Madame Marta.....nos tempos de guerrilheira ela não ligava prá perfumes franceses e bolsas Louis Vitton...era despojada dos luxos burgueses....nem depilava a periquita, parecia a Baby Consuelo dos melhores tempos...mas agora, de uns tempos para cá, mais precisamente de 2003 para cá, ela, como a grande maioria da cumpanherada, se deixou envolver pelo perfume de La Plata fácil, e tudo que esse dinheiro pode trazer em termos de "degeneração" burguesa...Madame Marta, que jamais foi despojada, que foi "çoçialista" sem jamais abrir mão de seu lado Daslu (e Daspu)ensinou esses bárbaros a gostar do que é bom...e chique....

Reply

Coronel na hora que li pensei a mesma coisa: Dilma vai sacar $$$ pra trazer pra comprar dossiê?

Reply

Dillmona está indo prá Paris......dizem que é pra fechar o valor da comissão dos Raffales......mentira.......a Dillmona vai à Paris apenas para comprar perfumes e bolsas...acompanhada, é claro, por Madame Marta.....nos tempos de guerrilheira ela não ligava prá perfumes franceses e bolsas Louis Vuitton...era despojada desses luxos burgueses....nem depilava a periquita, parecia a Baby Consuelo, na sua melhor fase...mas agora, de uns tempos para cá, mais precisamente de 2003 para cá, ela, como a grande maioria da cumpanherada, se deixou envolver pelo perfume de La Plata, e tudo que esse dinheiro pode trazer em termos de "degeneração" burguesa...Madame Marta, que jamais foi despojada, que foi "çoçialista" sem nunca abrir mão de seu lado Daslu (e Daspu) ensinou esses bárbaros a gostar do que é bom.. a ter classe.... Très, très chic.… avant-garde of fashion….. Vive la Revolucion!

Reply

Como o Ministério Público não vai mesmo oferecer denúncia contra a maoísta-destemperada por tentativa de falsidade ideológica, então que o faça logo o ofendido, supletivamente, senão vamos ficar assistindo isso que aí está, ou seja, os petralhas recorrendo ao Judiciário para que o Serra diga se ele disse o que disse mesmo. Estão usando a Justiça para alcançar fins escusos, já que é público e notório que o Serra disse que a responsável por mais esse dossiê sobre ele é a maoísta-destemperada e que o partido dela e useiro e vezeiro desse criminoso expediente. Se essa maoísta-destemperada for eleita e empossada, então configurado está que essas eleições são só de fachada e que de fato estamos numa nova ditadura, desta feita da república clepto-oligárquica sindical.

Reply

A grande pergunta hoje, Coronel, é como será a transição do governo Lula para a democracia que novamente vislumbramos no horizonte. Ele vai fazer terra-arrazada como a milícia paramilitar do MST faz nas fazendo ou vai dar as costas para o novo governo, saindo pelas portas dos fundos. De gente grossa se pode esperar tudo.

Reply

Atenção lixo francês, aguardem o Serra.

Reply