Ela sabia de tudo.

Clique na matéria publicada na página 3 de O Globo, para ler a informação de fontes petistas que confirmam: ela sabia de tudo.

17 comentários

PIG...soh querem derrubar a diliminha.
Reacionarios, golpistas. Pobrezinha, ela nao sabia de nada!

Reply

Cel

Só TOLINHO acha que Terceirizado da campanha da Dilma ia fazer alguma coisa sem ter autorização do Lula ou da Dilma.

Átila

Reply

Alguém acredita que ela nos enganou dizendo que "não sabia de nada" e ameaçando o Serra com processo na justiça?

Ah, sim, os petralhas acreditam. Eles sempre acreditam que são espertos. Por essas e outras eles odeiam e querem acabar com os "5% do Kotscho"...

Reply

Coronel, a OPOSIÇÃO TEM QUE PEDIR A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA dessa mentirosa.Fim de papo.Dora

Reply

Evidente que a Dilma Mentira sabe de tudo, ela sumiu nos últimos dias do noticiário, está tentando de todas as formas se blindar desta baixaria.

Reply

É a fina flor da bandidagem (pt + pcc).

Reply

É a fina flor da bandidagem (pt + pcc).

Reply

É a fina flor da bandidagem (pt + pcc).

Reply

Ponham um bigode, nesta foto, e fica a cara do Stalin.

Reply

Cadê o Ministério Público? E o TSE?

Reply
CAMPANHA PARA IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATA DO LULA mod

..

O minimo que o Tribunal Eleitoral pode, e deveria, fazer é IMPUGNAR a candidatura desta senhora à presidência da República. Seria a única maneira de mostrar aos brasileiros que vivemos o estado de Direito e que ele deve ser respeitado por todos, e inclusive, pela criatura politica do Lula.

Nós, os 5% que detestamos Lula e sua quadrilha por suas agressões grotescas a democracia, devemos iniciar uma campanha para impugnação da candidatura desta senhora à presidência da República.


..

Reply

Bom dia Coronel


Encontrei esse vídeo no Blog Alerta Total, interessante.....hehe....


http://www.youtube.com/watch?v=-k7_cD8Tky0&feature=player_embedded


Maria Cristina SP

Reply

Coronel, olha que bonita a repercussão do dossiê. A matéria, inclusive, tão isenta que faz inveja aos cooPTados da imprensa por aqui: http://migre.me/MHzr

Reply

Quanto mais a pré-candidata é maquiada e reformada pior fica a sua aparência.
Se há alguns meses parecia a noiva do Chuck, hoje em dia realizou a proeza de aparecer mais feia e desengonçada a cada foto publicada.
Imaginem a fisionomia de Dilma depois da decretação do fim das carreiras políticas de Hélio Costa, Patrus Ananias e Pimentel...

Reply

- A PETRALHADA NUNCA FEZ NADA SEM O CONSENTIMENTO, OU ORDEM DO PODER CENTRAL, DO CEREBRO DEFORMADO QUE COMANDA TODA ESSA CORJA,...ISSO PRECISA SER ESTIRPADO DA VIDA PÚBLICA DO BRASIL, SOB PENA DE COLOCAR EM RISCO A DEMOCRACIA, NEM SÓ NO BRASIL COMO NA AMÉRICA LATINA E NO MUNDO,....AS PESSOAS DEVEM PARAR DE APLAUDIR OS IMPROPÉRIOS QUE SAEM DA BOCA SUJA DELES,...UMA AUTORIDADE DECENTE DEVE DAR O EXEMPLO,OU ENTÃO VIRA ANARQUIA, ONDE NÃO SE ZELA PELA LEI, PELA MORALIDADE, PELA DECENCIA,...É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL, E PERIGOSAMENTE A IMPRENSA SE CALA, ATÉ QUANDO?.....

Reply

Essa matéria no Globo é bem estranha. Está me cheirando à conluio com o Cabral. Como os PTralhas estão querendo qualquer palanque para sua candidata, inclusive o do Garotinho, Cabralzinho, abespinhado, encomendou o recheio do "Dilma sabia" para completar o que se sabe do dossiê. E Lulão ainda acredita nêle.rsrsrsrs

Reply

A blindagem é feita por camadas.

Uma cebola.

As camadas mais externas dançam primeiro.
São trazidas como isca de jornalista.
Daí Onézimo ter dito que seria burro se pisasse "naquela casa".

Se falhar, aloprados petistas já ficam escalados.

Se falhar, sobe na hieraquia para aplacar a fúria jornalística e começa o jogo de ganhar tempo e provocar o "esquecimento" falando-se de ilustres que vão dançar.

Enquanto isso, a velha e batida disputa interna por poder dá um tom de justificação.

Se tudo isso falhar, dão sinais de renderem-se às evidências, sem abandonar aquele ar de perplexidade, e passam a concordar que algo fugiu ao controle tentando com isso retirar a etiqueta de otário da testa dos jornalistas.

Se ainda assim falhar, há duas ou tres camadas antes de chegar na cúpula, no mando, na cabeça da medusa.

Me envergonha a periculosidade de alguns blogueiros do top of mind que trabalham com conhecimento de causa e experiência suficiente para por a perder a reputação de gente séria e sabidamente necessária para recompor a capacidade de planejamento e investimento de modo a amenizar a destruição promovida pelo PT.

.sem revisão

Reply