Ao som da música “Coração de Estudante”, de Milton Nascimento, o presidente da JPTB, Anderson Xavier, apresentou na Convenção Nacional do PTB, em São Paulo, a proposta da juventude petebista para que o partido apóie a candidatura do ex-governador José Serra à presidência da República. Após a retirada da proposta da bancada petebista na Câmara, que desejava o apoio do PTB à candidata Dilma Rousseff, a proposta da Juventude foi aprovada por unanimidade e o partido oficialmente coligado com o PSDB para a campanha presidencial. “O PTB tem a história que todo partido gostaria de ter. E sob a liderança do nosso presidente Roberto Jefferson, daremos passos cada vez mais firmes para nos tornamos um partido cada vez mais forte e presente na vida dos cidadãos brasileiros. A Juventude do PTB, ao subscrever aqui a proposta de apoio ao candidato José Serra, dá um passo que muitas outras juventudes de agremiações políticas não tiveram a coragem ou a capacidade de fazer. O PTB não tem dúvidas de que a candidatura de José Serra é o melhor caminho para o Brasil e o povo brasileiro”, disse Anderson Xavier. Leia mais aqui.
9 comentários
Só acho Cel., que o PT está se desmanchando em todo o Brasil, do jeito que vão as coisas, o PT será no futuro apenas um nome a mais na política do Brasil, graças ao Lulla que vendeu o seu partido ao pior que existe na política do Brasil.
ReplyPobre PT!!!!!!!!!
Meus parabéns ao Anderson Xavier, suas palavras são, não as de um estudante raivoso contaminado pelo virus do comunismo, como seria mais comum de se esperar de um líder de agremiação estudantil, mas acima de tudo, de um homem de visão...
ReplyAlô anônimo 19:44
ReplyO PT hoje tem A MAIOR FONTE DE DINHEIRO ENTRE OS PARTIDOS e A MAIOR MILITÂNCIA ATIVA,assim achar que a eventual perda de UMA ELEIÇÃO vá diminuir,é baixar a guarda para alguém que está desde 1.963 querendo chegar ao poder E NUNCA ESTIVERAM TÃO JUNTO do mesmo..
fui...
Dilma pode até vencer( o que não creio) mas o PT é o grande perdedor. Vai diminuir seu número de governadores, não vence nos maiore estados, vai assistir a diminuição de seus senadores e deputados federais, enfim, vai sair menor como partido. Lula não é "eterno". depois dele, acabou. Semelhante o PDT de Brizola.
ReplyCel.,Pelo menos o PTB está ao lado de Serra. Parece que a Pref. de São Paulo não, vide o link para escolha do animal símbolo de São Paulo:
Replyhttp://biodiversidade.prefeitura.sp.gov.br/FormsPublic/home.aspx
Já pensou se ganha a Perereca ? rsrs.Carlos
Para quem acreditava na vitória de Serra com uma aliança entre apenas três partidos (PSDB-DEM-PPS) agora já pode se sentir bem mais confiante. Já vieram o PSC, PTB, PMN, e uma parte do PP, que ainda pode vir por completo. Sem contar em alguns estados onde o PMDB também vai pedir votos para Serra. Em palanques já estamos ganhando da Dilma.
ReplyConfesso que o apoio do Bob Jefferson me deixa constrangido.
ReplyAcho um que é um "abraço de afogado".
Topo o apoio do PTB desde que este sujeito esteja fora.
O PT será desmantelado, principalmente depois da destruição política do maior inimigo do país.
ReplyO Roberto Jeferson é polémico, reconheço. Mas é dono da minha admiração por ter denunciado o mensalão. E só não ocorreu o impectment do Lula pela sua alta popularidade.
Reply