Aí ao lado, estamos inaugurando a agência de notícias da laranja do Lula. Você clica no logotipo e vai direto para uma matéria sobre a candidata. Leia. Contribua. Participe. Seja um colaborador, indicando informações relevantes. Vamos descascar esta laranja de uma vez por todas, para não termos que conviver quatro anos com o maior abacaxi da história deste país.
14 comentários
Excelente idéia, Coronel.
ReplyMuito bom Coronel!
Replylulla, descasque vc o abacaxi da sua laranja.
eheheheheheheh
Mirian
Genial, Coronel!!!
ReplyParabéns pela criação!!
Opa! Vou enviar para meus contatos utilizando o envelopinho.
ReplyGrande idéia. De Olho na Laranja.
ReplyEu já disse isso antes. Ela nada mais é do que uma Laranja do Lula. Desmoralizou Geral. Que tal conseguir algúem para fazer um filme ou desenho como no original ? E O Lula , seria qual vegetal ou fruta seria ele?
Seria o máximo da piada .
http://www.youtube.com/watch?v=xjdBCeUdAmI&feature=channel
O que o Limão diria para Laranja?
Reply"La ex guerrillera Dilma Rousseff"
ReplyLá eles podem dizer a verdade ?
Porque aqui tratam somente como Dilma
Excelente ideia, conte comigo para banir o PT do mundo.
ReplyÉ fogo amigo
ReplyEm portal na internet, o Ministério do Planejamento, resgastando sua função de planejamento e avaliação da gestão, apresenta, pela primeira vez, avaliações críticas das diversas políticas públicas em execução pelo governo federal, junto com um conjunto abrangente de informações sobre temas econômicos, sociais e de infra-estrutura. Entre outras críticas, o portal diz que a política de reforma agrária do governo Luiz Inácio Lula da Silva não alterou a estrutura fundiária do país e nem assegurou, aos assentamentos, assistência técnica, qualificação, infraestrutura, crédito e educação. Afirma que, em futuro próximo, a produção de biodiesel não será economicamente viável e contesta a proposta de reconstrução de uma indústria nacional de defesa voltada para o mercado interno, prevista na Estratégia Nacional de Defesa. A situação é dramática também para a área da Educação, onde os problemas permanecem inalterados, com mudanças imperceptíveis.
O "Portal do Planejamento" levou um ano e meio para ser desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos (SPI), do Ministério do Planejamento, e possui cerca de três mil páginas, abordando 53 tema (...)
Mais uma que chura o balde no PT.
ReplySerys, do PT, diz que foi 'traída e cassada' pelo partido
Anselmo Carvalho Pinto, de O Globo
A senadora Serys Slhessarenko (PT/MT), que não vai se candidatar à reeleição, disse nesta sexta-feira que foi "traída e cassada" pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Carlos Abicalil, a quem acusa ainda de ter fraudado as prévias estaduais.
Ela também criticou a direção nacional do PT pela condução do processo que lhe tirou a oportunidade de tentar um novo mandato, quebrando uma tradição segundo a qual os senadores têm o direito de escolher se querem ou não buscar a reeleição.
Em abril, Abicalil venceu as prévias, obtendo o direito de se candidatar ao Senado. Ele teve 51,46% dos votos dos filiados, vencendo por 300 votos de diferença.
Serys diz que a decisão de se realizar as prévias foi determinada pela direção nacional, cujo presidente, José Eduardo Dutra, pertence a mesma corrente de Abicalil.
Por conta do racha entre as duas maiores lideranças petistas, o partido vive uma crise sem precedentes no Estado. A disputa, inclusive, já chegou à Justiça
Blog do Ucho
ReplyA prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), foi se queixar ao rei. Em conversa na noite de quinta-feira (17) com presidente-metalúrgico Lula da Silva, a petista reclamou que o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), abandonou as articulações políticas para assistir aos jogos da Copa na África do Sul. Praticamente candidato único à reeleição, Cid teria deixado o trabalho com o irmão, o deputado federal Ciro Gomes (PSB).
O ex-candidato à Presidência da República teria alijado o PT do processo político que inclui também o PMDB do deputado federal Eunício Oliveira. Há duas semanas parecia que tudo estava bem encaminhado no Ceará, mas Cid Gomes rompeu com o senador Tasso Jereissati (PSDB). A decisão provocou uma implosão no “blocão’ favorável ao governador, candidato solitário no Ceará. Além disso, o PT e o PMDB vivem às turras por conta da disputa pelas duas vagas ao Senado. De um lado está Eunício Oliveira e de outro o ex-ministro da Previdência Social e deputado federal José Pimentel.
Os tucanos estavam no mesmo bloco de apoio ao governo com o PT e o PMDB. Reduzido a Jereissati, o PSDB sequer tem candidato próprio ao governo estadual. O empresário Marcos Cals, sempre lembrado pelos tucanos, respondeu enfático, na quinta-feira, que não será candidato. O nome deverá ser escolhido na próxima segunda-feira (21) pelo próprio senador, quando também deverá ser confirmada a aliança com o Democratas e o PPS.
Prezado Sr. Cel:
ReplyExcelente!
E com certeza uma laranja seca e azeda.
Só não deu para ver o "selinho" de garantia do ProduTor...
Corona, olha a foto dessa laranja no El Pais: http://twitpic.com/1xy5oh
ReplyTwitter: @BlogHLima
Excelente, Coronel. pode contar comigo. estou dioda para fazer uma "laranjada" desses PTralhas.
Reply