Agora há pouco, o deputado Augustinho Zucchi, acompanhado do prefeito Celso Silva, de Bandeirantes, dois caciques do PDT, foram ao comitê de Beto Richa para entregar cópia da carta do senador Osmar Dias à direção nacional do PDT propondo coligação no Paraná com o PSDB de Beto Richa e o PP de Ricardo Barros e outros partidos coligados. A carta contém três pontos nos quais Osmar Dias propõe a aliança com o PSDB, ele na condição de candidato ao Senado, e Beto Richa como candidato ao governo. Ricardo Barros completará a chapa na outra vaga para o Senado.
Leia aqui.
9 comentários
porra, no primeiro turno eh mais gostoso!!!!!!!
Replyqueria ser uma mosquinha só para ver in loco e em tempo real a cara do imperador da banania ao ficar sabendo da derrota acachapante da sua candidata boneca ou vice-versa...
vai entornar todas!!!
Depois desta, não tenho duvidas Senador Alvaro Dias será o vece de Serra
ReplyAqui carta
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/06/psdb-pdt-juntos-no-parana.html
Mas...mas..
ReplyQue Deus te ouça, Coronel!
MAs...mas...rs
ReplySoube agora que lula mandou chamar Osmar/PDT e Pessuti/PMDB , urgente em Brasília para um último lance.
Faz 3 dias que a briga está feia e muda de cara a cada meia hora.
Se isso acontecer, PSDB e PDT juntos nop PR. O senador Alvaro Dias será vice de Serra. Pode escrever ai
ReplyValeu nossos e-mails ao senador Osmar.Aqui no Paraná o pessoal do PSDB trabalhou direitinho!!!
ReplyO Brasil pode Mais!!!
Se eu fosse do pessoal de campanha do pt, avisaria os candidatos no Paraná para nem concorrerem. Além de não terem chance nenhuma, colaborariam muito com o meio ambiente, ao economizar papel, luz e água...
ReplySerra está comendo pelas beiradas. Alem de se manter competitivo, em torno de 37 a 40% nas pesquisas, vai alinhavando grande numero de apoio em partidos da base do Lula, seja os apoiios formais, seja os informais. Valeu, presidente Serra!
ReplyCoronel
ReplyA aliança está praticamente fechada, é Beto em primeiro turno, Osmar e possivelmente Requião ao Senado, a loirinha do Paulo Bernardo vai comer poeira mais uma vez, é o fim do PT no Paraná.
Adelante muxachos, cacete nessa corja.