PPS e PTB informam que vice de Serra é o senador tucano do Paraná, Álvaro Dias.

Tanto Roberto Jefferson, presidente do PTB, quanto Roberto Freire,presidente do PPS, informam que o vice-presidente de José Serra(PSDB) será o senador tucano e paranaense, Álvaro Dias. Já Sérgio Guerra, presidente do PSDB, não confirma a escolha, mas não desmente. Rodrigo Maia, presidente do DEM, está em silêncio. Anúncio deve sair até domingo, segundo prometeu José Serra.

32 comentários

Se for confirmado Alvaro Dias é EXCELENTE escolha.
Ficamos no aguardo!!!
Eu tb gosto do Aleluia, mas creio q acabrá sendo mesmo o Álvaro.

Reply

boa escolha...

embora Alvaro Dias tenha uma aparência garbosa demais para se entranhar no povão...

no Parana da certo, o nível de educação e esclarecimento por la eh mais alto, ninguém da bola se o cara usa terno e gravata ou tem que se fazer de operário...

vamos torcer para que ele consiga dar mais animo a campanha...

a campanha sem vice estava muito solitária...

e Alvaro Dias não tem medo de falar, eh um dos que mais se aproximam do que imagino ser um politico de oposição ao petralhismo...

Reply
Gil A. Tavares mod

Coronel,

Já fiz um comentário no post anterior e repito: na minha opinião a escolha do Senador Álvaro Dias foi muito sábia e prudente, é o que todos devemos ser nessas horas. Com tudo definido, o que vale é o nosso corpo-a-corpo em busca do voto.

Gil Augusto

Reply
Chico Pexcador mod

Caro Coronel
Se as "pesquisas desfavoraveis" a Serra serviram para apressar a escolha do vice, e se esse vice for realmente Álvaro Dias- numa reedição melhorada da chapa puro sangue- nós saimos no lucro, não?

Reply

Se fôr confirmado será uma ótima escolha. Ganhando ou perdendo, sou 100% 5%, com muita honra.

Reply

Excelente! Por mim era ele como presidente e o serra de vice. Por mim....

Reply

Excelente! Por mim era ele como presidente e o serra de vice. Por mim....

Reply

A se confirmar o nome Alvaro Dias diria ser ele uma pessoa pública de reputação ilibada e de reconhecida idoneidade moral. Ele representa os antecedentes que faz uma falta danada na candidatura oficial tanto na figura da titular como do reserva.

Reply

Tomara que esta notícia se confirme. Por aquí, lí que Osmar Dias sairá candidato, o que contraria tudo o que já havia dito. Caso Alvaro saísse como vice, ele não se candidataria para apoiar a chapa Serra e Beto Richa.

Reply

Gosto muito de Álvaro Dias, um nome que se estabelece....aprovado....

Maria Cristina SP

Reply

Álvaro Dias é a melhor opção. E é uma opção de endurecimento de campanha, visto que ele não dá mole no Senado!

Reply

Ou vai ou racha?
Acho que racha.

Reply

Taí a notícia que lí na Band News:

A decisão está tomada e Osmar Dias é candidato ao Governo do Paraná. Aliás tudo foi definido na quarta-feira. Bastava apenas alguns ajustes. Outros ainda faltam. O principal deles é o nome do vice que vai compor a chapa. São várias as possibilidades. Reinhold Stephanes ainda não respondeu ao convite feito por Osmar. E tem pressão para todo lado. O PT nacional quer Stephanes. O PMDB não. Tem outra lista e no topo está Caíto Quintana, seguido de Rodrigo da Rocha Loures e Marcelo Almeida. Renato Adur também do PMDB estava entre os mais cotados, mas ele disse que não quer essa missão. Então pronto! Basta escolher o vice e anunciar a candidatura o que dizem, deve acontecer entre hoje e domingo. Mas pelo andar da carruagem esse anúncio pode ficar para os 48 do segundo tempo, durante a convenção. A majoritária será composta ainda por Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), candidatos ao Senado.

E agora???

Reply

Outro assunto:

Fracassa campanha “um dia sem Globo”
A campanha virtual para que não se assistisse o jogo Brasil e Portugal na Globo foi um fracasso retumbante. De acordo com números prévios do Ibope na Grande São Paulo, a emissora obteve 45 pontos de audiência durante a partida, contra 13 da Band. São números muito próximos aos registrados nos outros jogos da seleção na Copa.

Por Lauro Jardim

Reply

É um bom vice. Vai resolver os problemas de palanque do Serra no Paraná. Só não sei se ajuda a conseguir votos mais ao Norte.

Reply

Olha a arrogância do Mula-molusco e a confirmação de sua invenção.

Salto alto
Tão logo soube do resultado da nova pesquisa do Ibope, o presidente Lula teria festejado com grupo de assessores mais chegados, incluindo Gilberto Carvalho. Depois, por telefone, acabou comemorando também com o marqueteiro João Santana. Em seguida, Gilbertinho teria arriscado um conselho: “Importante é a Dilma não ficar de salto alto”. E aí, Lula, misturando humor com conversa séria: “Mas, como é que ela ficaria de salto alto? Se alguém tem de ficar de salto alto aqui sou eu, que inventei a candidatura dela”. ( Giba Um)

Reply

Muito boa a escolha do Alvaro Dias, os petralhas estão apreensivos, e eu só queria ver a cara do paulinho do BNDS.

Vamos que vamos, NÓS PODEMOS.

Reply

Excelente escolha e tem ainda o mérito de agregar o pessoal GLS, o PT de Marta é muito forte com este público.

Reply

Desses 8 anos de (des)governo do Cumpanhêru, foi o senador que realmente fez pronunciamentos de peso. Claro que alguém pode invocar o Arthur Virgílio, mas esse, e eu sou amazonense, só bateu e, o que é pior, se deixou bater. É lutador de jiu Jitsu e se comporta com tal. Tem horas que é o certo, mas nem sempre.
Deus permita.
Até porque o Serra disse que o vice tem que estar preparado para governar.

Reply

Alvaro Dias tem o melhor curriculo e está preparado para defender à altura o posto de vice.

Tem postura de presidente e já foi governador por duas vezes, senador, ou seja, tem bagagem!

Se for confirmado pode inclusive deixar a Dilma sem palanque no Sul já que seu irmão (Osmar Dias) abriria mão de disputar o Governo em chapa petista.

É uma excelente escolha para o Serra!

Reply

Coronel,
É muio bom que a ecolha seja de uma pessoa preparada para formar a chapa. Chega de modelos "fufunhentos", chega de mentirosos, corruptos que não trabalham só passeiam e enganam os menos esclarecidos. Trapaceiros, trambiqueiros, negociantes do dinheiro do contribuinte para benefício próprio. Chega de mensaleiros, cuequeiros, parazitas vadios pendurados em cargos públicos.Não precisamos ter medo que o escolhido não seja nordestino(lá ou cá somos todos brasileiros), que o escolhido não fale errado, não faça jogo de sedução para conquistar votos com pieguices falsas, com promessas de esmolas, que não levam a uma vida melhor. Isso tem que acabar. O povão tem que ter como modelo pessoas corretas, com um passado decente, estudadas, educadas, tabalhadoras, sérias, que não mentem, que de fato trabalhe para melhorar a vida das pessoas que hoje estão na pobreza, precisam de ajuda, que como todos têm potencial e podem avançar na vida para chegar a um nível dígno de sobrevivência, que todo cidadão deve ter. Chega de pinguço, corrupto, desequilibrado, palhaço, inchado, chulo, fulero, vermelho que esgoela mentiras rotineiramente para tentar fazê-las virar verdades.
Não podemos aguentar mais tanta corrupção, estamos prontos para defender a democracia ameaçada por guerrilheiros petralhas, porque temos convicção que vamor derrotá-llos, porque podemos, PORQUE O BRASIL PODE MAIS!

Reply

de novo, ótima escolha...

e quer saber?

o tal Aécio que se dane!

fominha de uma figa!

Reply

Boa tarde,

Coronel faça uma avaliação sobre isso e coloco um post sobre o assunto por favor.

O PSDB, o José Serra tem que por o assunto em pauta já no ínicio da campanha, não pode deixar para colocar quando estiver faltando tres dias para as eleições não, tem que divulgar as ATAS do Foro de São Paulo assinada pelo presidente para mostrar as conexões do Lula, do pt, da Dilma, do Marco Aurelio Garcia, e da corja toda com essa organização, tem que divulgar isso tudo, colocar nos debates na tv, no programa politico... essas conexoes deles com as Farc com MIR chilena, tem que divulgar, o psdb não tem que ter medo não, eles fazem terrorismo com a sociedade sobre privatização, então temos que mostrar as reais intenções deles também com esses movimentos, isso é sério e tem que ser mostrado, se não fizer isso, tudo estara definitivamente perdido. Por que eles não brinca em serviço.

Reply

Coronel
Por sua coragem, por sua postura e dignidade, Álvaro Dias merece o posto. E ainda vai agregar com o irmão, numa boa costura paranaense.
Acho que o PSDB acertou em cheio.
Vamos esperar os próximos lances desse xadrez.
Eu gostaria que houvesse, nessa nova etapa de campanha, alguém para responder à altura as besteiras que a ex-guerrilheira vomita, como usar a tragédia nordestina para culpar... quem? FHC.
É muita estupidez para uma pessoa só!

Reply

Álvaro Dias é sem dúvida a melhor escolha e está preparado para governar, como quer o Serra.

Reply

já imaginaram que chique sera quando Serra viajar para fora do pais e Alvaro Dias assumir a presidência?

sinceramente, sera uma mudança radical, pois teremos dois homens éticos e honrados no comando do pais e nao bisbilhoteiros das contas alheias...

Reply

O negócio está ficando prá lá de esquisito. Quando a turma da FIESP começa à se chegar para a esquerda, tem rôlo aí. Primeiro foi o Presidente da FIESP que se filiou ao Partido Socialista. Agora o Abilio Diniz fazendo campanha escancarada para a Dilma Dossiê ?
Sei não, mas parece que o Projeto Boiada do PT terá o apoio dos ricos de sempre, ou seja, cansaram de ganhar dinheiro nesse arremedo de democracia e partiram à apoiar o neofeudalismo, eterno programa das esquerdas.
Cuba está há 50 anos praticando o moderno feudalismo. Continua atrasada.
A China vem se exercitando no neofeudalismo. Está dando certo. Os ricos cada vez mais ricos e o restante trabalhando por US$ 50 por mês, mais casa e comida.
Se o Paulo Skaf e o Abilio Diniz já estão apoiando a implantação do neofeudalismo no Brasil através da Dilma Dossiê, é porque eles concluiram que é o melhor negócio para eles continuarem enriquecendo.

Reply
frederico menezes-PE mod

Os nossos empresários estão se equivocando gravemente apoiando Dilma por ganancia. Caso o programa dela seja implantado, eles serão os primeiros a dançar. vamos aguardar.

Reply

Esses epresários que querem a vitória da terrorista, com certeza têm o rabo preso. Devem ter evitado uma falência da empresa praticando mutretas com o governo e agora não podem deixar que a quadrilha seja susbstiuida porque os crimes virão à tona.
Porque um empresário deveria ser honesto e querer acabar com tanta corrupção que o Ignorácio e seu partido de quadrilheiros cometem, se não querem é porque são corruptos também.

Reply

Pessoal, vamos nos manifestar no blog do DEM para que o mesmo deixe de criar confusão: ou indicam KATIA ABREU, OU DEMÓSTENE TORRES, OU PAULO BORNHAUSEN, OU CAIADO. Sem nome conhecido não dá: não é hora de por tudo a perder. Alvaro Dias sempre esteve em boas manifestações no Senado, merecendo a posição.Se for mulher e Katia Abreu, OTIMO. Se não: DEM, vamos colocar senadores, deputados federais, governadores.

Reply

Não ia votar. Com AD para vice. Serra e Álvaro terão meu voto.
Conheço outras pessoas, que pensam o mesmo e não são poucas.

Reply

Sabem quando os brasileiros elegeram um paulista???
Vejam:
Rodrigues Alves (Francisco de Paula Rodrigues Alves)

Nascido em Guaratinguetá - SP, em 07.07.1848. Falecido em Rio de Janeiro - RJ, em 16.01.1919. Advogado.

Governo: 1º mandato (eleição direta): 15.11.1902 a 15.11.1906. Vice: Afonso Pena. 2º mandato (eleição direta): 15.11.1918 a 16.01.1919 (falecimento), vice: Delfim Moreira.
Deve ter sido bom foi reeleito, está na hora de repetir a dose!!

Reply