Perdeu, perdeu!

Luiz Lanzetta, o aloprado que iria pagar o Dossiê da Dilma contra o Serra para os arapongas contratados pelo jornalista Amauri Ribeiro Júnior, vê a sua imagem ser jogada na lama, não tanto pela oposição, contra quem se rebela, querendo depor e dar entrevistas. O seu rancor deveria ser dirigido contra a Dilma e contra o PT, a quem serviu com tanto desvelo. Por lá ninguém o defende mais. Ninguém o protege mais. Ninguém quer saber mais dele. Deixaram o Lanzetta sozinho. Lanzetta virou um sobrenome podre e mal cheiroso. Sobrenome de mafioso. Lá se foram os negócios. Lá se foram os relacionamentos. Lá se foi o futuro profissional. Com o passar dos dias, Lanzetta, o aloprado escolhido para morrer, será o único perdedor. Como dizem no meio que ele deveria conviver, perdeu, perdeu!

7 comentários

Coronel,
Bem feito para esse imbecil Lanzetta. Que sirva de exemplo para todos os empresário que estão pagando a campanha dessa terrorista. Essa quadrilha é perigosa e da pior qualidade, portanto quando qualquer coisa der errado o empresário da vez será o "bode" da vez. Quem se mistura nessa latrina vermelha, cedo ou tarde sairá fedendo.

Reply

Quanta INGENUIDADE desse cidadão. Será que não GRAVOU NADA?
Chega a ser triste. PERDEU PLAY BOY.Dora

Reply

Não acredito que ele dançou, quando joga com o pt ninguém perde, eles sempre dão um jeitão, aguardem...

Reply

Lanzetta é o Aparecido da vez. Aparecido foi aquele funcionário da casa civil colocado na função de bode espiatório para limpar a barra da dilma no episódio do dossiê sobre o FHC, elaborado pela casa civil, a mando da tenentona.

Reply

Essa gente foi treinada pelos comunistas.
Que o "imprezariado" tupiniquim que apoia Lula fique atento. Os agentes comunistas, ao estilo Leninista, não pensarão duas vezes em dar cabo dessa gente.

M10

Reply

Bem feito para eles, mas nao cairam sem antes fazer o estrago que fizeram. Os petistas tiveram a nobreza de, antes de imola-los no altar dos sacrificios, divulgar atraves da internet o conteudo sujo de um livro que foi financiado pelo proprio PT. E agora vao publicar esse livro? E um golpe sujo mas qual e o problema? Lula costuma dizer que ele nao usa golpe sujo nunca com o adversario. Como acreditar, se ele sempre usa SO golpes sujos? E sua intencao e um Terceiro Mandato atraves da bandida? OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS.

Reply

É a mesma coisa que fizeram com os companheiros delubio e marcos valério. No fundo no fundo é só prá ingles ver,basta verificar o que o milionário delubio ostenta. Seria ele delubio,o professor(imagina!) mais bem pago do Brasil?

Reply