Chapa-branca.


Clique sobre a matéria do Estadão para ler uma das maiores bobagens já escritas na imprensa deste país. O blogueiro de pesquisas do jornal chegou a seguinte conclusão, passando por cima de uma pesquisa empatada: Dilma vai ganhar a eleição porque o Serra não tem como melhorar o Brasil. Não existe mais nada a fazer no Brasil perfeito do Lula. É muito chapa-branquismo.

15 comentários

Que fdp!!! Como todo petralha...

Reply

Vivemos hoje em um proto-fascismo, Coronel. O povão tá ocupado com a Copa do Mundo. Enquanto isso escolheram o próximo presidente por ele.

Acabou o debate, acabaram-se as propostas. Não precisa nem de eleição. Vão gastar dinheiro à toa.

Reply

O PT não fez nenhuma melhora no Brasil, esse discurso de petralha é mentiroso. O Brasil é hoje o que FHC deixou, sem ter sido acrecentado nada nesse governo pífio do lula.
É preciso saber desmacarar mentirosos com eficácia e botar essa gentelha no seu devido lugar, na cedeia.

Reply

Realmente: ninguém estpa preocupado com a segurança pública no Brasil, aliás, as mães adoram a cocaína que vem da Bolívia ou dos campos das FARC na Colômbia; mais do que isso, as estradas federais são extraordinárias (pena que a Fernão Dias esta a meses interditada em seu trecho inicial...); a saúde pública é uma maraviiiiiilhaaaaaaaaaaaaaaa; isso por não se dizer do atual nível de honestidade do poder central, tomado por virgens vestais. Agora, que há alguns jornalistas que se vendem por 30 dinheiros, e alguns desocupados que se vendem por 30 pinguinhas, isso há, mas eles não farão o poste terrorista subir a rampa do planalto.

Reply

Que o povão com pouco ou nenhum senso crítico seja enganado pela enorme propaganda mentirosa do governo a gente entende. Entretanto, um jornalista (?) achar que tudo é uma maravilha e o deus Lula tudo fez é uma prova de imbecilidade sem tamanho, ou melhor, é uma prova de que a "mamata" está boa demais.

Reply

Esse cara escreve tendo uma única opção : puxar o saco. Isso o torna ridículo mas deve render bons dividendo$...

Reply

Lula-lá, o filho do coisa ruim nascido na Terra, lança o Programa Próximo Passo, que é a porta de saída do Bolsa Familia.

Se fosse a zuposição raivosa, Lula estaria criticando.

M10

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Quem anda pelas ruas/assaltado/violentado.
Quando não tropeça em corpos esparramados/drogados.
Aeroportos/portos/sucateados.
Estradas/corredores da morte.
Educação apenas números/qualidade não se compara.
E a moral?/Que moral?

Reply

Vergonha aliás a grande imprensa tem jornalistas chapa branca. Ao contrário que eles falam.
Faço convite ao Coronel para ouvir pela internet o programa jornal da Cidade Morada de SOL Araraquara SP. Observa como ele nada fala contra o Governo.
site: www.radiomorada.com.br seg a sexta das 7 às 10 hs.
Um abraço.

Reply

Esse camarada é um safado!

Reply

"Em 1899, Charles H. Duell, diretor do Escritório de Patentes dos EUA, aconselhou o Presidente McKinley a fechar o escritório de patentes, afirmando: “Tudo que podia ser inventado, já foi inventado”."

ESTE JORNALISTA É O NOVO CHARLES DUELL, DO PT.
TEM O MESMO DISCERNIMENTO DO CIDADAO ACIMA RSRSRSRS

Reply

"Em 1899, Charles H. Duell, diretor do Escritório de Patentes dos EUA, aconselhou o Presidente McKinley a fechar o escritório de patentes, afirmando: “Tudo que podia ser inventado, já foi inventado”."

Isso em 1889 . O PT já existia na época. rsrsrs

Reply

Esse idiota JRT analista deu sua opinião petralha, para acalmar a bandidagem. Sua opinião não é fruto de uma analise, é uma opinião, e como opinião, tem o mesmo valor daquilo que o gato caga e esconde.

Reply

Não, não Coronel, desta vez vou discordar. Não é chapa-branquismo não, é puxa-saquismo do mais ordinário, do mais torpe, mais vil e indecente jornalismo que funciona a soldo da calaha petralha.
Eu já postei alguns coments no blog deste palhaço mas fui obviamente bloqueado pois não somente ele é um petralha escroque mas seus seguidores são aqueles que contaminam a apodrecem a blogosfera com seu blog-esgotismo, ou seja, blogueiros do esgoto, da escória mais vagabunda e canalha que se tem notícia.
Estão todos com NOSSO dinheiro nos bolsos, ratos canalhas !!!
Sds

Reply

é isso aí ...brasil perfeito...naò tem violência, só temos autobans...o trafego aéros funcionaa perfeitamente...todo mundo come 3 vezes por dia (risos)...todo mundo estuda em escolas de horário integral...ninguém morre em macas de hospitais...não temos tráfico de drogas...é isso aí...o brasil é perfeito quanto a bélgica...holanda...noruega e etc...e ninguém tinha me avisado.

Reply