Para constar.

Ontem, deletei alguns comentários desrespeitosos a respeito do post que fiz sobre a coluna do Noblat, em O Globo, que ele acabou publicando em seu Blog. Além das ofensas de sempre, alguns ressaltavam que o Coturno Noturno deveria agradecer ao Noblat por estar aumentando a nossa audiência. Errado. Nossos públicos são completamente diferentes. Na figura acima, a visitação das últimas duas segundas-feiras, para comparação, retiradas do Site Meter. Com a "escada" do Noblat, a nossa visitação subiu 0,01%. Como diz o ditado lá no Sul, a escaramuça não cheirou e nem fedeu. O Coturno Noturno continuou com a sua vida normal, naquela sua batida média de 9 a 10 mil visitas por dia. Para um blog amador e anônimo, é um orgulho e tanto andar pelas próprias pernas, sem precisar beber água na orelha de ninguém. Aliás, este é o  motivo da nossa irritante independência.

23 comentários

Rumo aos 3 milhões. O boné é meu.

Reply

E bota DI-FE-REN-TE nisso !

;)))

PS. Também não ganho um mísero centavo por isso!

Reply

Boa madrugada,Coronel já que estamos no dia 15/06.
Continuo visitando diariamente o seu Blog, tenho muita admiração e respeito pelo que vc escreve.
Sei o quanto é corajoso e crítico, precisamos de pessoas como você, que dá uma prova de maturidade política em torno das questões ligadas ao nosso Brasil, ao debater assuntos que exigem explicações dos nossos dirigentes. Opiniões e posições como a sua representa uma salutar democracia.
Um abraço

Reply

Pois é,Coronel! E é por essas e mais outras que nós temos o maior carinho por vc!

Vc dá a cara para bater,defende o que fala, e só fala o que pensa e sente!

(E são tão poucos os que têm essa coragem!)

E é por isso mesmo que vc provoca tantos rancores,tantos ciúmes, tanta inveja!

Vá em frente,Coronel! Estaremos sempre com vc!

Vc é autêntico,corajoso, homem com DOIS H maiúsculos!rsrss

Carinho gde meu e do meu marido!
Vc merece tudo de bom!

Reply

Conheci este blog no começo do ano, agora visito diariamente.
E faltam 199 dias para a gente ver este blog só com coisas boas. Lula saindo de cena, o PT acaba. Só vai ser um grupo de executivos e sindicatos garantindo algumas "boquinhas" para os companheiros.
Para manter a imagem de Lula, sacrificaram todos os seus altos escalões. Agora para alianças sacrificaram seus próprios candidatos a governador e senador. Alguns petistas históricos já até começaram a chutar o balde. O Fim do PT é só uma questão de tempo.

Reply

É isso aí Coronel.
Depois que o Coturno derrubou uma ministra que fazia compras demais com cartão corporativo o bicho pegou!
Parabéns!

Reply

Em Goiás, Serra está com 38,7% e Dilma 34%. Rejeição da Dilma é maior; Serra é menos citado na espontânea, o que sugere crescimento no horário da propaganda eleitoral. Penso que eleição Serra vai ter 10% de vantagem sobre a mulher do Lula.

Serra ganha no MS,MT,GO,PA,DF e perde no total da Região Norte/Centroeste pra Dilma na Ibope último. Coisa esquisita.

Tô errado?

Reply

Coronel, graças que somos grupos antagônicos!
E tem mais a considerar: eu entro lá para saber a quantas andam a besteiras, para rir, confirmar algum äbsurdês"que amigos comentam...
Daí a ser "LEITOR VISITANTE"do Blog porque gosto, vai uma cochilha de diferença!

Lis

Estou postando como anonimo porque sei lá o que está acontecendo com a conta Google!

Reply

Juventude nacional do PDT anuncia que vai “rastrear” jornalistas e blogueiros filiados
Publicado por Adriana Vandoni em 14/06/2010 às 18:30 hs. Acompanhe as respostas pelo RSS 2.0.
(Adriana Vandoni) A idéia da minha expulsão partiu do militante profissional Ewerton Roberto, que nesta tarde entrou em contato comigo (ligou da sede do PDT de SP / tel.: 11-5904-4410), dizendo que não que pediu dele a minha expulsão, mas que partiu da “cúpula” nacional da juventude do PDT que no sábado, disse ele, resolveu que vai “rastrear todos os jornalistas e blogueiros que são filiados ao PDT e que não gostam da Dilma”, para “enquadrar”.
Diante da revelação feita pelo Ewerton, que é membro da “cúpula” da Juventude Nacional do PDT, a patrulha contra mim é pinto. Pois a idéia de “rastrear” todos os jornalistas e blogueiros do Brasil que sejam filiados ao PDT e que não votem na Dilma, para ”enquadrar”, confirma o viés autoritário da candidatura de Dilma que, caso seja eleita, fará uma “venezuelização” no Brasil. Tentará fazer.
Se esta patrulha é do conhecimento e tem o consentimento da executiva nacional do partido, o PDT se esqueceu da sua história de luta pela liberdade e pela democracia e deixa de ter legitimidade para usar a palavra “democrático” em seu nome.
A decisão do “rastreamento” e do “enquadramento” é tão absurda num país democrático, que não acredito que a executiva nacional esteja ciente. Em todo caso, é bom que o Brasil saiba desta postura do PDT e observe o viés ditatodor dos apoiadores de Dilma Roussef.
Ao telefone afirmei ao militante profissional e repito aqui: agora é uma questão de honra. Não vou me desfiliar e não mudo meu pensamento e minha opinião nem no pau de arara. Nem sob tortura. Se assim o PDT entender, que me expulse, mas depois de um julgamento na comissão de ética ou numa corte marcial. Vamos fazer um cenário: eu no paredon e o PDT julgando, sentenciando e executando.
Democracia é um bem que custou muito caro ao povo brasileiro, não pode ser ameaçada agora por um partido político ou por uma candidatura autoritária.
Agora, meus caros leitores deste blog, gostaria que vocês entrassem para ver as matérias do Olhar Direto e do RD News, sobre a minha expulsão por não votar em Dilma. Reparem os comentários deixados. A população não aceitará jamais que a idéia seja imposta por quem quer que seja

Reply

Eu a anonima sempre visito seu blog diariamente, e a petralhada nao pode andar com as proprias pernas ,precisam do dinheiro do governo, público, para poder caminhar. Ratos Fora!

Reply

Caro Coronel.
Eu gosto de seus comentários e seu blog é o primeiro no "Favoritos". depois, vem o do Reinaldo, do Aluizio, do Noblat, do Anaclonikus e tantos outros que cuja relação não caberia nos estreitos limites deste.
Você só tem a ganhar e eu muito a aprender com seus comentários. Parabéns.
Olavo (Santo André/SP)

Reply

Prezado Coronel,
E com muita honra ajudo a engrossar os números...
Hagg, aí vamos "brigar" porque esse boné é meu tb !!!
Coronel, eu já estava de olhos nisso todas as várias vezes em que visito o blog.
Para desespero da escória eu s´´o posso dizer : Tá chegando a horaaaa!!!
3 Milhões de acessos rapidinho e José Serra porque o Brasil pode mais.
Vamos varrer o lixo para o seu devido lugar : a latrina.
Parabéns e abraços

Reply

Onde se lê Anaclonikus, leia-se Anacronikus.
Olavo (Santo André/SP)

Reply

Oi twitternautas ! (chocante)

Quando quiser saber se o serviço do Twitter está com problemas:

http://status.twitter.com/

Reply

Foro de São Paulo ensaia plano B

Paraguai mobiliza exército para derrotar guerrilha com apenas 20 membros

http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/15/paraguai-mobiliza-exercito-para-derrotar-guerrilha-com-apenas-20-membros.jhtm

Reply

O Noblat de envolveu no abraco de polvo de lula/dilma/pt e n~ao convence mais ningu'em..que se dane.Perdeu Noblat, perdeu play boy, o COTURNO NOTURNO BATE UM BOL~AO e a sua bolinha al'em de pequena 'e quadrada.Dora

Reply

Audácia da turma! :-)

Faz anos que parei de ler o Noblat. Não me lembro como descobri o Coturno, mas foi muito bom ter acontecido. E parabéns Coronel, seu blog melhora a cada dia. Está se tornando imprescindível.

Reply

O Coturno Noturno passa credibilidade e isso nos traz alento, principalmente porque vivemos em tempos de tantas mentiras e falcatruas .
Parabéns Coronel!

Suzana

Reply

Coronel,
Você é muito lido aqui em Goiânia-Go.
Ontem mesmo, conversando com um de seus leitores por aqui, ele me dizia que para produzir um Blog tão bom, tão lido e tão influente; Você deve ter no minimo uns 15 funcionarios.

Reply

Parabéns, Coronel, essas visitias todas é porque o Blog. tem conteúdo e credibilidade!!!


Ah, e muito furo!!!

Reply

Os inimigos aumentam a sua força.
Os aliados a enfraquecem.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

CORONEL
REALMNTE 10 MIL PESSOAS POR DIA É GENTE PACARÁI.
E, É GENTE QUALIFICADA (TIRANDO É ÓBVIO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E OS PETRALHAS PAGOS PARA SABER O QUE VC DIZ).
SAIBA QUE O NÚMERO SÓ TENDE A AUMENTAR, TODOS OS AMIGOS AO QUAL INDIQUEI O BLOG, ESTÃO ADORANDO E ME AGRADECENDO PELA "VIDA INTELIGENTE NA NET", QUE EU "PROPORCIONEI" A ELES.
QUER SABER ? SINCERAMENTE, SE ESTE BLOG FOSSE MEU, BOBLATS,FOLHA DE S(PT)AULO,E OUTROS VEÍCULOS E ARTICULISTAS VENDIDOS, NÃO DARIA REPERCURSSÃO EM NADA QUE ELES DISSESSEM OU ESCREVESSEM.
IGNORARIA-OS SOLENEMENTE, QUE É O QUE ELES MERECEM.
TOCA A CARAVANA CORONEL, QUE OS CÃES ESTÃO LADRANDO...

Reply
Barão do Cambijú mod

-Seu Blog e o Alerta Total são melhores que Jornais.
-Parabéns: Coronel e Jorge

Reply