PT está matando deputado e fundador de fome. Tudo para o Sarney apoiar a Dilma.

Do Portal IG:

A situação mudou de figura no último domingo, durante a convenção que oficializou a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência, quando chegou ao conhecimento da direção partidária que Manoel da Conceição havia aderido à greve de fome de Dutra. “Isso é sério”, disse o secretário nacional do PT, José Eduardo Cardozo, quando soube da notícia.


Foto: Divulgação
Até Manoel da Conceição aderir à greve de fome, PT dava pouca importância ao protesto

Manoel da Conceição é descrito pela revista Teoria e Debate, da Fundação Perseu Abramo, braço intelectual do PT, como “sem dúvida uma das mais importantes lideranças camponesas do Brasil em todos os tempos”. Mais velho entre os fundadores do PT ainda vivos, Mané, como é conhecido, está com 75 anos, tem diabetes, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2002 que quase o matou e até hoje causa dificuldade na fala, mas não abalou sua disposição de enfrentar a imposição da direção partidária ao PT maranhense. “Vou até o final, até ver o resultado. Ou eles tiram a intervenção no Maranhão ou me expulsam do partido. Senão, eles vão me ver morto. A última vez que comi foi na quinta-feira”, disse Conceição, por telefone, ao iG. Leia mais aqui.
..................................................................................
Na foto, um Sarney extremamente agradecido à Dilma e Lula por terem colocado o PT do Maranhão de joelhos aos seus pés. O PT, lá, vai apoiar Roseana Sarney, contribuindo, assim, para manter a miséria, a pobreza, a corrupção do estado menos desenvolvido do país.

26 comentários

Que foto asquerosa!

Nome Próprio

Reply

Como não sou adepto dos irmãos Fidel e Raul Castro, Lula, Chavez, ahmadinejad e outros déspotas, com toda a serenidade de um cristão, envio os meus pêsames aos grevistas e que Deus faça com que desistam de morrer porque se depender do Lula, podem encomendar o velório.

Reply

A foto revela o caráter dos que beijam a mão, dos que se deixam beijar e dos que contribuiram para que o beija mão e greve de fome acontecesse. Que nojo do Lulla e da Dilma!
Ai está a prova da humanidade Lulista e da bem querência que ele tem com os " cumpanheiros" de partido: Deixá-los morrer de fome em nome do projeto individual de poder.Este é o cara mesmo, de pau.

Reply

Acho que o Lula já disse o que ele acha da greve de fome.
Acho que se o petista for até o final... não sei não.

Reply

Saiu uma pesquisa da Sensus em Minas, e advinha ?????

Dilma Rousseff 37,3%
José Serra 32,1%

Não cansam de querer alavancar a candidatura da cumpanheira com pesquisas fajutas

Reply

Um petista a menos, que ótimo!

Reply

O PT do Lula até agradece quando determinadas figuras do PT original deixam o partido.Livra-se de problemas.Morrer pelo PT? Quem
ainda não entendeu que o partido,tal qual um ofídio,vem trocando de pele,que ao menos morra sem fazer barulho.Mas se tiver que ser...

Nome Próprio

Reply

Sou a favor da Vida, mas respeito muito as pessoas que se dedicam a uma causa e por ela vão "às últimas consequências".

POR ISSO, e SÓ POR ISSO, deixo meu apoio ao petista em greve de fome. E creio ser de bom alvitre que outros petistas, idealistas e militantes como ele, também o façam, terão sempre o meu apoio.

Vejam que meu apoio para que petistas façam greve de fome é irrestrito. Se entrarem em greve de fome por causa, por exemplo, das pererecas azuis, eu os apoiarei.

Então é isso...

Reply

E não é que existe no PT alguém COERENTE?

Assim, "Somos mensaleiros, corruptos, corruptores e totalitaristas e perdemos o viés esquerdista, mas chafurdar com os Sarney é o pior dos mundos!"

Fico feliz (?) por saber que existe UM Petista que tenha noção de ONDE É O FUNDO DO POÇO!
Parabéns a esse senhor. Tomara que o Lula não deixe morrer.

Reply

Inútil isso de greve de fome.

Já que a maioria do diretório do PT/MA não quer aliança, então porque TODOS os candidatos a deputado estadual e federal do estado não retiram suas candidaturas?

Tem até slogan: "com o PMDB não vamos!".

Será que a boquinha é mais importante?

Garanto que o PT federal iria olhar o problema com outros olhos.

Reply

eh Lula sendo emparedado pelos seus...

coisa que a oposição devia ter feito, mas fez corpo mole durante todos esses anos...

Reply

Dilma não é a candidata do Lula. dilma é a candidata do Sarney. Agilize Djá!

Reply

Restam poucos petistas históricos no Maranhão e agora a ordem é que todos eles devem votar em outra avatar, a filha mimada do Coroner Sarney, tão ou mais incompetente do que a avatar que o Coroner Lua da Sirva inventou para si, a maoísta-destemperada.

Enfim, Coronel, prevalece a máxima: "todo castigo prá corno é pouco..."

Reply

Coronel


O titulo desta foto deveria ser:

O servilismo acachapante !

Reply

Por que esses petralhas em vez de fazer greve de fome, nao abandonam o partido fétido que é o PT.
Essa gente é doente da cabeca.

Reply

Essa foto da dilma tinha de ir em cartaz em cada cidade do pais....
Diga com quem andas e te direi quem es.
Fotos dela com sarney, collor, jader, etc etc etc....

Reply

AQUI NO MARANHÃO, A DECEPÇÃO POPULAR É GERAL, E PARA PIORAR PROS LADOS DA REJEITADÍSSIMA ROSENA, QUE O LULA CHAMA ROSEANE, O SENADOR MARAPAENSE AMEAÇA VIR PESSOALMENTE, SEGUNDA ELE, REFORÇAR A COMPANHA DA FILHINHA,...ELA NÃO PODE PERDER ESSE BRINQUEDO POR NADA !!!!....

Reply

CORONEL, Estes petistas são para serem estudados: quanto mais apanham mais obedecem.

Ver o ARTIGO"UM BIGODE ATROPELOU A ESTRELA DE CONCEIÇÃO NO MARANHÃO"

Publicado no blog. de Magno Martins.

"Eles são feito mulher de bandido,quanto mais apanham mais gostam"

Portanto não podem ser levado a sério.

Reply

Cardozo, na CPI do Mensal~ao me parecia um cidad~ao correto, espero que assim continue...que faca a dire'c~Ao nacional do partidinho a se descolar de lula ou j'a era.Dora

Reply

OS PETISTAS EM GREVE DE FOME AINDA NÃO ENXERGAM QUE O "PT" É UMA QUADRILHA CRIMINOSA? ESSES POBRES DIABOS COMUNISTAS POR CONVICÇÃO PENSARAM E AINDA PENSAM QUE O PT ERA UM PARTIDO " DOS TRABALHADORES"... COITADOS! O PT DE LULA E SEUS CROCODILOS GANGSTERES NÃO ESTÃO NEM AI PARA VOCES! SE MORREREM PARA ELES NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA É O "ESQUEMA MAFIOSO" CONTINUAR SEGUINDO PELAS MÃOS DE DILMA RABUGEM EM ASSOCIAÇÃO COM A MÁFIA DO SARNEY. CADÊ A MIDIA??? PARA DAR DESTAQUE A ESTE ATO DE REBELDIA E CORAGEM DE UM DOS MAIS IMINENTES FUNDADORES DO PT E DE UM DESTACADO DEPUTADO FEDERAL DA MESMA GANG . SE OS CARAS MORREREM LULA VAI DIZER O QUE PARA OPINIÃO PUBLICA????

Reply
frederico menezes mod

Tento entender como o povo brasileiro vota em Dilma, uma candidata que já mostrou(e a imprensa publicou) a prática de faltar com a verdade, o~passado negativo e a aprovação ao aborto. Como um país cristão pode eleger(se é que o vai fazer) alguem com tantos pre- requisitos contrários à convicçã cristã? Não consigo entender a escolha de muitos brasileiros que torce em politica como quem torce por time de futebol. Trocar um politico preparado e aprovado como Serra, com clareza de idéias por um outro que apoia ditadores e segue em companhias não recomendáveis. Atenção, Minas: se eleger Dila, Aécio dança para 2014.`´E a conjuntunra quem diz. Preste atenção em quem vota.

Reply
frederico menezes mod

Tento entender como o povo brasileiro vota em Dilma, uma candidata que já mostrou(e a imprensa publicou) a prática de faltar com a verdade, o~passado negativo e a aprovação ao aborto. Como um país cristão pode eleger(se é que o vai fazer) alguem com tantos pre- requisitos contrários à convicçã cristã? Não consigo entender a escolha de muitos brasileiros que torce em politica como quem torce por time de futebol. Trocar um politico preparado e aprovado como Serra, com clareza de idéias por um outro que apoia ditadores e segue em companhias não recomendáveis. Atenção, Minas: se eleger Dila, Aécio dança para 2014.`´E a conjuntunra quem diz. Preste atenção em quem vota.

Reply

O que me espanta é o silêncio criminoso da mídia vendida.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

COITADO, VAI MORRE DE FOME MESMO...

Reply

Eu como Brasileiro que Amo meu País, e odeio ervas daninhas e outras mais, quero que muito mais ptistas façam greve de fome e consigam seu intento, MORRER, CLARO, MORRER, se não não vou Relaxar e G....,ah,ah,ah,ahaaaahhhhhh
eu e o lula queremos é mais, FAÇAM MUITA GREVE DE FOME, morram aos poucos, Vou apoiar.

Reply

Giorno di leccare culo?
hahhaha!
Grande leccaculo questo Sarnento.

Reply