A oposição também precisa de "gente que cobra".

Bastou sair a pesquisa do Ibope para que o Dossiê da Dilma sumisse da boca da oposição. Não dá para ser pautado assim. Hoje, apenas a responsável pelo feito deu declarações, dizendo que o dossiê não existe. E a oposição inteira, agripinamente, silenciou. A oposição também está precisando de "gente que cobra", sem folga, os crimes cometidos por um governo que não tem medidas ou limites morais e éticos.

12 comentários

Depois dessa pesquisa fajuta(e eu tenho certeza que é fajuta), só se vê análises dizendo que Dilma já ganhou, que Serra não tem carisma, que está com o discurso errado, que não adianta ser mais preparado, etc, etc...
Será?
Estamos no país dos fora da lei, esse governo aparelhou tudo, não tem a menor vergonha na cara em usar a máquina pública, aliás, Lula disse que a coisa mais importante dos seus mandatos era fazer o sucessor (diga-se manter as mamatas) nem o TSE cumpre mais a lei! Somente as pesquisas são honestíssimas e inquestionáveis? É nisso que querem que eu acredite?
Não acredito que o povo brasileiro seja tão estúpido assim. Não consigo acreditar!
Serra vai ganhar e surpreender esses "analistas isentos".

Mas a oposição tem que trabalhar.

Reply

O rompimento de uma represa, situada na divisa entre Alagoas e Pernambuco, contribuiu para o alagamento que destruiu casas e expulsou milhares de famílias dos seus lares. A região mais atingida foi a Zona da Mata alagoana.

Situada em Pernambuco, a Barragem de Bom Conselho se rompeu devido ao excesso de chuva, fazendo com que o Rio Mundaú transbordasse. A enxurrada afetou os municípios de União dos Palmares, Branquinha, Murici, São José da Laje e Santana do Mundaú. (ZERO HORA)

É A BARRAGEM DO CUMPANHÊRO FURLAN, DA PERDIGÃO/SADIA.

Reply

Incrível a letargia, inércia, falta de gana e ambição do PSDB ! Lula pinta e borda. Dilma fala o que quiser, inventa verdades e mentiras e fica por isso mesmo !

Cadê Aécio, com seus quase 90 % de popularidade, para dar paulada em cima da Dilma ? Quando a Vovó Mafalda petralha pregou o voto "Dilmasia", Aécio deveria ter se pronunciado de pronto, mostrando o quão ridícula e descabível é a proposta da candidata de Lula, que o certo é o voto em Serra e Anastasia. Aécio tem cacife para influenciar o eleitorado mineiro, é só ver que elegeu um poste como prefeito de BH (Márcio Lacerda) e está inflando seu sucessor anônimo (Anastasia). Por que Serra não cresce em Minas ?

Cadê o Alckimin, capaz de levar SP no primeiro turno, que não dá uma canelada sequer em Dilma e Lula ? Que covardia é essa ?

Cadê o Goldmann, atual governador de SP, que não defende seu antecessor ?

Alckimin e Aécio têm se mostrado dois covardes, que não querem comprometer suas imagens, que não se empenham na campanha de Serra, que preferem encostar o boi na sombra, pois contam com a certeza de que serão eleitos governador e senador, respectivamente.

Parece que Serra está sozinho nessa empreitada, cheio de "amigos" que dão tapinha nas costas mas não querem colocar o time em campo para ajudar na campanha presidencial.

Serra deve continuar com o tom de sua campanha, sem ataques ao adversário, mostrando seu currículo e seu passado. Mas cabe a Aécio, Alckimin e outros grandes nomes do PSDB e do DEM blindarem Serra e atacarem Dilma.

Que falta faz um partido nanico numa hora dessas ...

Reply

Caro Coronel,

Veja só:

"Art. 5o Fica criado, a partir das eleições de 2014, inclusive, o voto impresso conferido pelo eleitor, garantido o total sigilo do voto e observadas as seguintes regras:"

Artigo da LEI Nº 12.034, DE 29 DE SETEMBRO DE 2009.

Em 2014 teremos o voto impresso. Embora a amostra seja de 2%, já representa alguma segurança. A amostra deveria ser maior para inibir completamente quaisquer possíveis aventuras e alopramentos.

Tecnicamente, portanto, todas as eleições realizadas sem o voto impresso estarão sob suspeita por que não foram chanceladas de forma absoluta.
Se a suspeita, neste caso específico da justiça eleitoral, não for esclarecida, então houve vício, ou em última análise, fraude.

Mas, Coronel, chega a ser bisonho o comportamento do TSE. A única segurança que podemos ter de que as urnas não estão fraudadas é a palavra de um homem, um tribunal, SEM QUE SE POSSA COMPROVAR SUA VERACIDADE E CONSISTÊNCIA.

Como ficaria se adotássemos tal procedimento para todas as esferas do serviço público!!??. Por exemplo, de forma grosseira, o executivo apresentaria ao legislativo documentos que não poderiam ser checados, mas a palavra do chefe do poder garantiria a lisura ou adequação legal das informações apresentadas.

Nesta guerra não há inocentes e a verdade é natimorta.
Inocente é quem espera ou crê que as eleições não serão roubadas. Serão sim, escancaradamente, a menos que a diferença avaliada por pesquisas seja muito grande e seja impossível esconder a tendência do voto antes do dia da eleição. ENTRETANTO, veja bem o que aconteceu na Colômbia e no primeiro turno com Alckmim.

Reply

Evidente que tem a mão de mortal neste desastre no nordeste, não será difícil descobrir os responsáveis, pela demora e falta de informação os irresponsáveis tem alguma ligação ou interesse com a quadrilha petista.

Reply
Francisco de Taubaté mod

Tem hora que dá mais raiva da oposição do que desse bando de petralhas. Caramba gente, vamos botar a boca no trombone, vamos revidar. Que saco!!!

Reply

.Coronel
Concordo plenamente como o que disse o ."RR3C disse.........." .Sempre fui contra a urna eletronica, pois ela fere um principio basico da democracia que é o direito da rcontagem dos votos, .Se alguem achar que foi roubado na eleição não tem como fazer uma recontagem manual! ...........Por isso é que o .Brasil é um dos pucos paises que se vale da urna eletronica de forma integral. .....Muitos bobalhões ainda se vangloriam dizendo que nosso sistema é o melhor do mundo....triste.

Reply

Nossa sociedade simplesmente não sabe lidar com os bandidos e a bandidagem, acovarda-se e eles se valem disso, ainda mais que se preparam e a desarmaram antes. Somos como vacas assustadas diante desses terroristas dispostos a tudo. Como bem disse o Olavo de Carvalho, "o lugar dessa gente é na cadeia".

Reply

O resultado das últimas pesquisas são resultado do marasmo anterior das oposições. É preciso exorcizar os fantasmas de 2002 e 2006. Se a cada pretenso e pequeno revés, as oposições ficarem encolhidas, definitivamente não vai dar. Assim, as próximas pesquisas vão trazer alargamento em favor da candidatura governista. A hora não é de encolhimento, é hora de sair, andar, movimentar, entusiasmar o Sul, o Sudeste, o Centro-Oeste, o NOrdeste. Caramba!!! Só o candidato fala? Ninguém mais fala mais nada? Até agora há mais de 40 milhões de votos de oposição e dá para ampliar. Vamos lá. Estar atrás no Sudeste não é admissível!!! Ameaçado no Sul, é inadmissível!!! Caramba!!!

Reply

Ao APF Hostil

Quero dizer que Alckimin faz sua campanha ao Governo de São Paulo, e quem vota nele, com toda certeza vota no Alckimin.

Serra não pode se rebaixar para atingir a petralha. O jogo sujo faz parte da bandidagem, e não podemos nos igualar a eles.

Tambem não podemos atingir Serra com fogo amigo (a não ser petralha enrustido). Ele sabe bem o que faz.

Os combatentes somos nós Brasileiros Honestos, portanto a guerra é nossa. Vamos combater a bandidagem dia a dia, o que eles estão esperando é um vacilo de nós combatentes.

Reply

É preciso dar uma chacoalhada na turma: onde está a campanha do Alckimin em São Paulo? Alguém o viu por ai? Alguém o ouviu falar alguma coisa? Será que ele quer perder para o Mercadante? Uma chacoalhada sempre resolve: chacoalha ai turma!!!

Reply

Estou voltando devido a erros no primeiro, que agora acerto.

Ao APF Hostil

Quero dizer que Alckimin faz sua campanha ao Governo de São Paulo, e quem vota nele, com toda certeza vota no SERRA.

Serra não pode se rebaixar para atingir a petralha. O jogo sujo faz parte da bandidagem, e não podemos nos igualar a eles.

Tambem não podemos atingir Serra com fogo amigo (a não ser petralha enrustido QUE DE VEZ EM QUANDO PALPITA, não é o seu caso). SERRA sabe bem o que faz.

Os combatentes somos nós Brasileiros Honestos, portanto a guerra é nossa. Vamos combater a bandidagem dia a dia, o que eles estão esperando é um vacilo de nós combatentes.

Reply