Clique na imagem para ampliar. E leia aqui a reportagem do Estadão sobre o novo Marcos Valério do PT, o homem que fatura dinheiro público para pagar o Dossiê da Dilma contra o Serra.
Oh beleza! Isso é tão bom ou melhor do que tirar um prémio da mega-sena e cria uma expectativa de que se pode também participar da corrupção desse desgoverno, só que acertar na mega-sena é mais fácil.
Seria o novo Marcos Valério do PT ou do tipo PC Farias do Collor, neo aliado de lulla? Parabéns, Coronel, mais uma vez foi o senhor quem desvendou o mistério, com o post "mas será o benedito". Estes fatos fariam corar a pior das messalinas do mais devasso bordel chamado Brasil pós-lulla. Pois identificaram, com todas as letras,o PCFarias moderno, o Marcos Valério de 2010... Um empresário de brasília, cujas empresas faturaram 95 mil reais em contratos com o Governo Federal em 2004, entre 2004 e 2010 levantou 214 milhões de reais. E, claro, um monge franciscano com voto de pobreza, ele alugou duas mansões em Brasília para a campanha petista, além da própria casa em que Dilma passou a morar!!! Não é só, ele quem trouxe os americanos da campanha de Obama, e era o "pagador do Comitê". Aliás, ele seria o financiador dos neo-aloprados. CPI já.
Acabe com o PT antes que o PT acabe com o Brasil. É uma máfia. Essa cambada de analfabetos barrigudinhos vagabundos ao final do mandato do Pinóquio retirante estarão todos milionários. É uma podridão sem limites.
Cinco anos O Brasil não tem porque comemorar os cinco anos do mensalão: até agora, não aconteceu nada, exceção feita às cassações de José Dirceu e Roberto Jefferson, com todos os integrantes da “organização criminosa” denunciados, na época, pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Sousa, hoje aposentado. Contudo, nove entre dez analistas políticos mais lúcidos (o que é raro no Brasil) garantem que, se o mensalão não tivesse vindo à tona, Dirceu teria se mantido na Casa Civil até agora e, fatalmente, seria o candidato à sucessão de Lula (e mesmo se o presidente preferisse Antonio Palocci). Quando assumiu e até o momento em que foi cassado, José Dirceu mantinha total controle da máquina administrativa, dos acordos com partidos aliados e resolvia todos os assuntos antes de levar a solução para Lula. Ou seja: mantinha o Chefe do Governo quase que refém.
Zé Dirceu 2010 Nos antigos tempos de Casa Civil, quando chegou até a mudar o Cerimonial do ministério, entrando em primeiro lugar em qualquer evento e sempre se sentando à direita do presidente, o que anteriormente era privilegio do titular da Justiça, José Dirceu chegou mesmo a ensaiar – e mostrou apenas para três pessoas muito chegadas – um rabisco de como seria sua propaganda eleitoral. Usaria Zé Dirceu e não apenas Dirceu, seguido de 2010.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
15 comentários
Incrível, quem vê uma carinha dessas fica longe de imaginar que seja um terrível matador!
ReplyOh beleza! Isso é tão bom ou melhor do que tirar um prémio da mega-sena e cria uma expectativa de que se pode também participar da corrupção desse desgoverno, só que acertar na mega-sena é mais fácil.
ReplySeria o novo Marcos Valério do PT ou do tipo PC Farias do Collor, neo aliado de lulla? Parabéns, Coronel, mais uma vez foi o senhor quem desvendou o mistério, com o post "mas será o benedito". Estes fatos fariam corar a pior das messalinas do mais devasso bordel chamado Brasil pós-lulla. Pois identificaram, com todas as letras,o PCFarias moderno, o Marcos Valério de 2010... Um empresário de brasília, cujas empresas faturaram 95 mil reais em contratos com o Governo Federal em 2004, entre 2004 e 2010 levantou 214 milhões de reais. E, claro, um monge franciscano com voto de pobreza, ele alugou duas mansões em Brasília para a campanha petista, além da própria casa em que Dilma passou a morar!!! Não é só, ele quem trouxe os americanos da campanha de Obama, e era o "pagador do Comitê". Aliás, ele seria o financiador dos neo-aloprados. CPI já.
ReplyPlanilha mostra doações de empresa de fachada da Bancoop ao PT
Replyhttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/planilha-mostra-doacoes-empresa-fachada-bancoop-ao-pt-567304.shtml
sucesso meteórico depois da chegada do pt ao poder?
Replylulinha?
Publica aí Coronel:
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=-k7_cD8Tky0&feature=player_embedded
O novo video do @Exilado
Acabe com o PT antes que o PT acabe com o Brasil. É uma máfia. Essa cambada de analfabetos barrigudinhos vagabundos ao final do mandato do Pinóquio retirante estarão todos milionários. É uma podridão sem limites.
ReplyA receita federal que bisbilhota as declarações de renda, esta dormindo ou fazendo vista grossa.
ReplyEu diria, nesse mato tem coelho. Errado, nesse mato tem rato.
Uauuu!! Quem diria, com essa cara de yogurte de morango, hein ??
ReplyNo crime os caras são especialistas....
ReplyCinco anos
ReplyO Brasil não tem porque comemorar os cinco anos do mensalão: até agora, não aconteceu nada, exceção feita às cassações de José Dirceu e Roberto Jefferson, com todos os integrantes da “organização criminosa” denunciados, na época, pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Sousa, hoje aposentado. Contudo, nove entre dez analistas políticos mais lúcidos (o que é raro no Brasil) garantem que, se o mensalão não tivesse vindo à tona, Dirceu teria se mantido na Casa Civil até agora e, fatalmente, seria o candidato à sucessão de Lula (e mesmo se o presidente preferisse Antonio Palocci). Quando assumiu e até o momento em que foi cassado, José Dirceu mantinha total controle da máquina administrativa, dos acordos com partidos aliados e resolvia todos os assuntos antes de levar a solução para Lula. Ou seja: mantinha o Chefe do Governo quase que refém.
Zé Dirceu 2010
Nos antigos tempos de Casa Civil, quando chegou até a mudar o Cerimonial do ministério, entrando em primeiro lugar em qualquer evento e sempre se sentando à direita do presidente, o que anteriormente era privilegio do titular da Justiça, José Dirceu chegou mesmo a ensaiar – e mostrou apenas para três pessoas muito chegadas – um rabisco de como seria sua propaganda eleitoral. Usaria Zé Dirceu e não apenas Dirceu, seguido de 2010.
Imaginem só o que poderia ser o efeito de algo como "máfia chinesa dá o troco". Não quero nem pensar ...
ReplyVixe maria, tiram o dinheiro do povo direto para a conta do Bené via Dialog e Gráfica Brasil.....
ReplyPara depois repassá-lo à quadrilha pra campanha e etc e tal.
Essa gentalha está ficando milionária.
Cadê a polícia ?
Cadê o Ministério Público ?
Cadê a Controladoria-Geral da União ?
Tão fácil seguir o dinheiro!
ReplyIsso aí me cheira a "laranza". Seria bom a CGU e o TCU darem uma investigada pois é muita areia para um caminhâozinho só.
Reply