A prova do crime: aparece planilha de doação da Bancoop ao PT.

Clique na imagem para ampliar. E leia aqui a denúncia fresquinha da Veja. O partido da bandidagem precisa ser banido da política brasileira.

13 comentários

Mais uma do PIG! O bancoop nao sabia de nada! GOLPISTAS DA VEJA!

Reply

Safados! Delinqüentes! Corruptos! Detratores da Democracia!

Fraudaram as eleições de 2002!!

Impeachment de Luladrão e seus comparsas hoje mesmo!!!

Reply

Coronel,
Será que com tantas provas o STF e TSE vão conseguir entender como "elementos" suficiente para cassar todo mundo, do Chefe ao porteiro, levando junto toda a quadrilha? Ou ainda vai ser preciso desenhar para os que os togados consigam entender do assunto?

Brasil um País de tolos petralhas imbecis, mas com uma blogosfera compententíssima.

Reply

Ilimar Franco:

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e o candidato do PMDB ao governo catarinense, Eduardo Moreira, fecharam acordo ontem de manhã. O PMDB-SC estará ao lado do PT, o que não ocorreu nas duas eleições do presidente Lula (2002 e 2006). Na disputa regional, o PT e o PMDB estarão juntos no segundo turno. O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (SP), minimizou o peso do revés: “Já estava contabilizado”.



Ahahaha vao tomar uma na réba aqui em SC. Ideli, volta pro BURACO de onde saiu. Quem sabe por aqui tb comecamos a nos livrar do maldito pmdbosta.

Reply

Marechal,


Vale muito a pena visitar o blog

www.carlosvereza.blogspot.com

URGENTE!
Irei com este espaço até o dia das eleições. Ele continuará sendo a minha ÀGORA,o
local em Atenas palco de manifações,de críticas e liberdade de expressão.

Como prevía,começaram os "movimentos sociais", A Noite dos Cristais;sendo dada a
partida,como previsto,do Bunker de Dilma Rousseff,com a tentativa de um dossiê
falso contra a filha de José Serra.
Paralelamente,as gangues sindicais,através do Paulinho,da Força Sindical,prometem
o possivel e o impossivel(leia-se terrorismo!) para impedir a vitória de José Serra!

Faço um apelo aos que acessam este Blog: é importante que façamos uma corrente em
defesa da democracia,que está ameaçada,desde a infeliz chegada desta quadrilha
ao poder!

Reply

Larápios, unhantes, facínoras e traficantes de drogas: é isto que governa o nosso Brasil?
Algemas para todos eles!

Reply

Um pé lá, outro aqui
A direção nacional do PT acha que sua seção no Maranhão é merecedora de um exame psiquiátrico: de um lado, a agremiação apóia a candidatura de Flávio Dino, do PCdoB; de outro, o diretório regional apóia e participa do governo de Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição. Já ocupa, a propósito, três secretarias de Estado.

Reply

SINAL DOS TEMPOS

Para crianças
Escritor e autor de novelas, Walcyr Carrasco está lançando, de uma vez só, três novos livros para crianças de oito a dez anos: A ararinha do bico torto, Pituxa, a vira-lata e Meus dois pais. Em todos, pela primeira vez, aborda a temática homossexual para crianças. Em Meus dois pais conta a história de um menino que descobre que o pai é gay e os conflitos que surgem a partir disso.

Reply

O ex-delegado Polícia Federal Onézimo Sousa diz ter provas de que a proposta de espionagem política partiu do comando do PT, em reunião para a qual foi convocado naquele restaurante em Brasília. Falou que aceita uma acareação com os petistas presentes, que se apresentaram em nome do ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel. "Tenho provas definitivas da abordagem que eles me fizeram e topo a acareação de bom gosto, desde que seja séria, na Justiça".

O jornalista Lanzetta, que saiu ou foi saído da campanha petista, também já falou que topa a acareação. Diz que foram os policiais que sugeriram o encontro e a arapongagem. Temos então a fome com a vontade de comer. O agente Onésimo recusou o trabalho oferecido pelos petistas da campanha de Dilma, pelo qual receberia 1,6 milhão, porque considerou aquele comitê "uma bagunça, sem controle e dirigido por irresponsáveis". Disse também que o PT é um serpentário. Ligado à comunidade de infornações que atua pelos esgotos de Brasília, disse ter constatado uma guerra de facções no PT, o que não é novidade nenhuma.

Novidade, e olhem lá, são dois outros nomes que vieram à tona entre os novos aloprados, como o empresário Benedito Rodrigues, vulgo "Benê", que aos 34 anos ficou rico no governo do PT é o paga-tudo do comitê de Dilma. Controla as finanças do bunker e decidiu até as escolhas da casa que Dilma mora e as da campanha. Estava no restaurante com os ex-gentes da PF e da Marinha. E ou outro noviço no soviete petista é o jornalista da inteligêntsia petista mineira Amaury Rodrigues, da cota do ex-prefeito Pimentel e autor de um livro a ser lançado depois da Copa, que discorre sobre a "privataria" dos tucanos e negócios que envolveriam de Serra e sua filha. Desse matinho aí nesse capítulo dos novos aloprados, sai pouco coelho. Mas há outros.

Reply

Só queria entender uma coisa, se a grana era para doação ao PT, porque tantos cheques na sequencia para a mesma "hentidade". Sigam o dinheiro..... quem sabe não tem 1 pote de ouro no fim desse arcoiris.

Reply

Mas se está tudo táo claro, não vejo para que tanta conversa fora do âmbito da CORREGEDORIA DO BRASIL
, a Procuradoria-Geral da República, pois se vai acabar lá, que se comece poupando tempo ...
e chamando as coisas pelo próprio nome !!!

Reply

E agora Coronel...como fica a situação do Pai da Mentira, o maléfico Filho do barril?Dora

Reply

Mais cedo ou mais tarde o PT será extinto e seus líderes destruídos politicamente.

Nada os salvará!!!

Reply