Minas: tucanos unidos em torno de Serra.

Do Estadão:

Pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra visitou Montes Claros ao lado do ex-governador Aécio Neves, que mobilizou os aliados em favor da candidatura do tucano. O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), que vai tentar a reeleição, também participou do encontro com lideranças e prefeitos da região norte de Minas. Na primeira aparição com o ex-governador paulista desde que voltou das férias ao exterior, Aécio cobrou ontem dos cerca de 60 prefeitos do PSDB, PPS, DEM, PP, PTB e PSC presentes no auditório do Automóvel Clube o voto casado em Anastasia e no presidenciável tucano, chamado sempre de "presidente Serra".Aécio encerrou seu discurso conclamando as lideranças a manter as "mangas arregaçadas" para eleger Serra: "Rumo à vitória da decência, para encerrar esse ciclo de governo que não interessa mais ao País." Após o evento, em entrevista coletiva, o ex-governador mineiro mandou recado a eventuais dissidentes. "Se não estiver (com Serra), sai do PSDB." Leia mais aqui.

10 comentários

"Se não estiver (com Serra), sai do PSDB."
Corona, vc. acredita em Aécio Neves? Então eu acredito em Saci Pererê... Aliás, parece que o Alckmin tá fazendo corpo mole também, merecido, claro, foi abandonado na disputa pela prefeitura...

Reply

É o que sempre foi colocado em vários posts e comentários: a retomada da iniciativa e a consolidação dos avanços depende da união das oposições.

Reply

Abandonado, Alckmin? Acho que não. Mas ele tem de ir pro interior, mesmo tendo 51% (que, acho, deve ser mais de 60% fácil), tem de partir para o corpo-a-corpo com afinco, e assumir que ESTÁ FECHADO COM SERRA, E PONTO FINAL.

Reply

Tem petralha no pedaço, estão querendo melar a candidatura Serra.

Não acreditem nos pseudos pessimistas, são todos enrustidos, na verdades, agentes da bandidagem.

NOS PODEMOS, VAMOS GANHAR.

Reply

Em São Paulo, o Alckmin nem precisa falar do Serra..O voto do Serra, para desespero dos petralhas (que ficam falando que o Alckmin não apoia o Serra, que o Aécio não apoia o Serra, e blá e blá e bostha..)já está consolidado!!

Reply

O país anda prá trás (ano passado decresceu 1%)e os petralhas comemoram..A Saúde destruída e os petralhas comemoram. A Educação inexiste, e os petralhas comemoram. A cocaina mata milhares de jovens todos os anos, e os petralhas comemoram..São hienas esses petralhas? Ou apenas canalhas?

Reply

Os petralhas, através dos "jornalistas" chapa-branca não cansam de dizer que o Aécio e o Alckmin não apoiam o Serra, fazem corpo mole...Não entrem nessa....isso é jogo sujo da canalha petralha!

Reply

Coronel,

Tem petralhas aqui, em moro em São Paulo e o Alckmin está dando apoio para Sera aqui sim. Alckmin para ele mesmo nem fez ainda, mas para Serra já, e ainda o cara diz que ele está fazendo corpo mole?

O PSDB está unido, e o Aécio já mandou recado, não está com Serra ? Então tchau!!!

Reply

Há 50 anos vejo o Pedro Simon criticando o fisiologismo do PMDB, a roubalheira dos peemedebistas...mas...o Simon continua, há 50 anos, no PMDB!!!!???Parece o outro gaúcho, o Paim, que diz defender os aposentados, e continua há 50 anos no PT, partido que só faz ferrar os aposentados....Será que "fazer teatrinho" é coisa de gaúcho????

Reply

Da Tribuna da Imprensa:

Há meses venho escrevendo: Helio Costa é candidatíssimo a governador de Minas, tem explicação irrefutável: “Já perdi duas vezes, é minha última chance”. Revelei isso, disse que não desistiria. Não desistiu.

O PT quer tudo

Apesar das evidências, o partido de Lula, no sábado, lançou sua chapa. Pimentel para governador, Clésio para vice, Helio Costa para senador. Como na famosa pergunta de Garrincha, esqueceram de combinar com a Globo, perdão, com o ministro dela.

A TV Digital

Durante a votação dos caminhos futuros da TV, a Globo exerceu seus direitos, colocou um diretor “24 horas por dia”, num gabinete ao lado do ministro, monitorando tudo. Saiu como “eles” esperavam.

PT perderá tudo em Minas


Com a resistência de Helio Costa, o partido de Lula (ou já será de Dona Dilma?) não ganhará nada. O governador será Antonio Anastasia, os senadores, Aecio e Itamar.

Reply