O nosso Ahmadinejad.

É um dos dias mais tristes na história da diplomacia brasileira. O nosso país acaba de votar contra o mundo livre e a favor de uma tirania fundamentalista em busca de uma bomba atômica, com claros objetivos bélicos contra a democracia. Na foto, o nosso Ahmadinejad.

33 comentários

Uma vergonha que o Lula em nome do Brasil se alie a um governo religioso fundamentalista e terrorista.
Porque este ignorante vira as costas ao ociente e se embrulha com este regime assassino dos yatolas?
Uma ofensa a nós brasileiros que não reconhecemos na figura deste homem o que todos os brasileiros pensam.

Reply

Atitude lamentável do Lulla.
Apoiar um País que quer destruir o mundo em detrimento a paz.

Reply

ótimo!

agora estamos isolados no mundo civilizado...

entramos para o time dos tiranos e dos déspotas...

eh uma piada o que essa petralhada esta fazendo com o país...

tudo pra aparecer ao mundo usando a tática ridícula do "ser do contra", como se tivesse poder algum pra sustentar tal posição...

exporta-se uns grãozinhos de soja a mais e esse povo já sai por ai arrotando primeiro mundismos...

Reply

e viu de onde vira o dinheiro da Copa 2014, Corona?

adivinha?

do lugar de sempre, do bolso do brasileiro...

o boçal admitiu o que tentava esconder...

teve que admitir porque a FIFA deve estar fungando no cangote fedorento dessa turma...

Reply

Coronel,
Esse analfabeto tem que ser interditado. Esse cara tem alguma lesão cerebral, tem que ser declarado INCAPAZ.

Um analfabeto, em conluio com um bando de terroristas, com o Foro de São Paulo(FARCs), não pode comprometer a vida dos brasileiros e de um País como o Brasil, por conta de sua ignorância e da esperteza do bando de ex guerrilheiros que usa esse imbecil
se aproveitam da sua burrice e cometem essas barbáries.

A parte honrada de brasileiros honestos repudia isso. não podemos aceitar. Não é porque o Brasil é subdesenvolvido e com grande percentual de ignorantes que não entendem bulhufas e votam em milongueiros, que os honestos e trabalhadores devem se submeter a isso.
Se a anta do FHC não tivesse abortado o impeachment do Lula na época do mensalão, hoje esse irresponsável não estaria praticando esses crimes.

Ei FHC, reverta sua cagada. Camisa de força nesse anta.

Reply

Ele fez o que todo mundo fez: dialogou..........E agora, a conversa não resolveu?!!!

Reply

Para "Anônimo":

Não só a Copa mas as Olimpíadas também vão sair dos bolsos dos otários dos brasileiro. Aliás, vai sair daquela turma que ganha até dois salários mínimos, que a outra turma, dos "imprezarius", que faturam alto, esses não estão nem ai!!!

M10

Reply

Criaram esse monstro no passado e não esperavam por essa. Não contaram com a lesão mental dele, que deu reação contrária na lavagem cerebral que lhe deram e agora vão ter que imobilizar essa besta de alguma forma.

Com essas autoridades meia boca que estão no poder judiciário, é quase certo que não darão conta do recado.

Reply

US AMERICANU

Ele pensa que faz bonito roncando grosso contra us americanu e ficando ao lado de um tirano como o do Irã.
Ahmadinejad já deixou claro que o tal acordo era uma farsa. O Irã acaba de dizer que a posição do Conselho de Segurança nada significa, que o país vai continuar com o projeto atõmico. Querem acabar com Israel.
O Hamas idem, o Hezbollah, idem. Não querem paz no oriente Médio, querem acabar com Israel.
Nunca li que israel queira acabar com o mundo árabe ou o islâmico.
Esse é o nossuguia. Uma vergonha. nem o Líbano votou a favor do Irã, e é dominado pelos terroristas islâmicos!!!
Capitão

Reply

Inimigo da humanidade.

Que Israel dê o troco...

Reply

..

Esse pinguço trapalhão ai da foto é um perigo para a paz mundial.

..

Reply

Criaram esse monstro no passado e não contaram com a lesão mental dele, que deu reação contrária quando lhe fizeram a lavagem cerebral. Agora vão ter que arrumar um jeito de imobilizar essa besta.

Com as autoridades meia boca que temos no poder judiciário, é quase certo que não darão conta do recado.

Reply

O orelha de abano deverá ser COBRADO , cada vez que uma pessoa for julgada e condenada à FORCA no IRà daqui prá frente.lula fez da Nação Brasileira uma NaçÃo Criminosa.Já dizia minha avó:Dize-me com quem andas e te direi quem és.Tá aí.Dora

Reply

O Mundo livre pode aguardar mais um pouco, só faltam 205 dias para essa besta quadrada, que esta segurando um copo de cachaça, entregar o seu posto. Ja vai tarde, cachaceiro, defensor da bandidagem.

Reply

CUIDADO COM O LULA! Isolamento internacional é o objetivo a ser alcançado. O sistema de governo a ser implantado aqui requer exatamente isso... Isolamento!

Reply

Eu cumprimentei esse salafrário, e aproveitei a oportunidade para olhar o mais fundo que pude nos olhos dele.

Não vi nada. Foram os olhos mais vazios em que já olhei na minha vida inteira.

Reply

O MUNDO NÃO É UM BANDO DE IDIOTAS, ANALFABETOS PARA ACREDITAR NAS MENTIRAS DE UM GOVERNANTE COMPROMETIDO COM A CORRUPÇÃO.

Reply

Acaba de sair no Jornal ESTADÃO a nota abaixo, onde começa a ter reflexos a atitude irresponsável e premeditada do Lula e seu camarada Marco Aurélio Garcia.
Divulgo a nota em TOTAL REPÚDIO a essa ATITUDE IRRESPONSÁVEL na condução da política externa brasileira.
Vamos a ela:

EUA pedem que Brasil e Turquia esclareçam votos contra sanções ao Irã
Americanos respeitam o fato de 'haver diferenças', mas pedem explicações a Brasília e Ancara

WASHINGTON - Os EUA respeitam o "ponto de vista" diferente do Brasil e da Turquia em relação à questão do programa nuclear do Irã, mas dizem que esses países devem explicar por que votaram contra a nova resolução do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) que impõe sanções sobre a República Islâmica, informou nesta quarta-feira, 9, o porta-voz do departamento de Estado americano, P. J. Crowley.

"Respeitamos o fato de que eles tenham um ponto de vista diferente sobre o impacto das sanções", disse o porta-voz, conforme informou a agência de notícias AFP. "Porém, corresponde à Turquia e ao Brasil explicar o significado de seus votos neste momento", acrescentou.

A resolução 1929 que impõe novas sanções ao Irã foi aprovada por 12 votos a favor, dois contra e uma abstenção, do Líbano. As sanções eram pretendidas pelas potências nucleares pelos temores de que o Irã enriqueça urânio para produzir armas atômicas. Teerã, porém, nega tais alegações e afirma que mantém o programa nuclear apenas para fins civis.

Em maio, Brasil, Turquia e o Irã firmaram acordo que previa a troca de 1.200 kg de urânio levemente enriquecido por 120kg de combustível nuclear para um reator de pesquisa. Ambos os países defendem mais diálogo com os iranianos. A Casa Branca, porém, considerou a proposta "inaceitável", devido ao não comprometimento de Teerã em parar com o enriquecimento de urânio.

Crowley informou que o governo americano "respeita" que o primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, e o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, tenham ido pessoalmente a Teerã em maio para negociar com o líder iraniano, Mahmoud Ahmadinejad.

Reply

O "cara" para aparecer não precisava fazer isso,já apareceu demais.Mas agora com o voto favorável aos Ayatolás,posou de "melancia" na cabêça(ou banana?).É demais,sô!!!

Reply

E Tio Sam já está perguntando por que! Estadão - ‎há 24 minutos‎
WASHINGTON - Os EUA respeitam o "ponto de vista" diferente do Brasil e da Turquia em relação à questão do programa nuclear do Irã, mas dizem que esses países devem explicar por que votaram contra a nova resolução do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU)....

Reply

Escreve Sebastião Nery em seu blog:

“Jair Calixto, gauchão forte, vermelho e desabusado, primo de Leonel Brizola, era prefeito de Nonoai, no Rio Grande do Sul, fronteira de Santa Catarina. Em 1961, fundou o primeiro Movimento dos Sem-Terra. Quando os ministros militares, na renúncia de Jânio Quadros, tentaram impedir a posse do vice João Goulart, Calixto reuniu varias centenas de homens e marchou para Porto Alegre. Na primeira fazenda, a tropa com fome, mandou chamar o dono: - Preciso de carne para meus homens. - Pois não, prefeito, dou umas três vacas. - O senhor está pensando que eu estou pedindo carne para arroz de carreteiro? Estou querendo é carne de elite. Manda matar 10 bois. CALIXTO Na entrada de Passo Fundo, Calixto reuniu todo mundo: - Vou dar uma chance de vocês roubarem um pouco. Quem quiser roubar, dê um passo à frente. Muitas palmas e uma centena pulou para a frente. - Já vi. Eu só queria saber quem eram os ladrões. Quem deu um passo à frente fica fora da tropa. Ladrão não luta pela pátria. E seguiu para Porto Alegre com os não-ladrões.”

E fiquei matutando.....Que diferença entre o Stédiles de hoje e o Calixto de antanho......E, se fosse hoje, quantos por cento do MST daria um passo à frente??? 80%, 90% ??? Que tristeza.....

Reply

Este é apenas mais um dos retrocessos que nos impuseram . Essa turma da tirania está dizendo com toda a clareza a que veio. Só não viu quem não quis.Imagina com que felicidade esses selvagens estão comemorando sua inserção no mundo do terror!!!

Reply

Blog do Ucho

A suposta eficiência do Programa de Aceleração do Crescimento, o pirotécnico PAC, não é unanimidade inclusive entre os integrantes do governo do messiânico Luiz Inácio da Silva. Presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), instituição financeira estatal, Roberto Smith não se intimidou e cobrou publicamente do presidente Lula a concessão de um empréstimo de RS 10 bilhões para atender a demanda de investimentos no Nordeste, inclusive para que as obras do PAC deslanchem.

A cobrança aconteceu durante a visita de Lula da Silva a Fortaleza, na terça-feira (8), ocasião em que Smith não poupou críticas ao ministro Guido Mantega, da Fazenda, que não dispensa a devida e necessária atenção aos pleitos formulados pelo BNB. “Converse com o Guido, presidente. Solicitamos respeitosamente sua interferência junto ao Tesouro para a concessão do empréstimo”, disse Smith. Para que o constrangimento fosse explícito, o presidente do BNB fez questão de comparar os investimentos federais na instituição com a política do governo para o BNDES. “Luciano Coutinho (presidente do BNDES) recebeu RS 200 bilhões. Nós não recebemos nada”, disse o executivo.

Ora, se até mesmo os companheiros já desdenham do PAC, não há razão para acreditar em mais um engodo palaciano. Resta saber até quando Roberto Smith permanecerá empregado.

Reply

E o pior,Coronel,é que o imbecil está se achando importantíssimo ao se mostrar "do contra" para com os Estados Unidos...

Bem dizia meu professor de português que,

"Pior do que a ignorância, é a meia-cultura"

Reply

gente vamos deixar de ser otários.

Vamos lançar o movimento cansei de ser tungado: não compro, não uso mais serviços, mas também não pago imposto.

Se todos nós conseguirmos ficar uma semana sem comprar NADA, MAS É NADA MESMO, NEM CIGARRO, NEM CERVEJA, NEM COMIDA, tipo Gandhi, não falar no telefone e usar eletricidade o mínimo, só falar por voz por IP, eles vão ver que a gente existe!

Que saco, CANSEI DE SER ROUBADA, ICMS DE 35% AQUI NO RIO SOBRE TELEFONIA E PARA QUE? PARA ONDE VAI ESTE DINHEIRO, ELES FALAM QUE OS ROYALTIES DO PETROLEO SAO 80% DA ARRECADAÇÃO DAQUI, CADE O RESTO?

A conta não fecha......alguém deve estar ficando com meu ICMS ( Olimpíada a Copa).

Precisamos fazer alguma coisa, esses caras pensam que a gente é otário. Daqui a pouco Napoleão vai querer fazer um programa nuclear também, pq todo ditador tem direito a sua bomba atômica! Não com o meu dinheiro!

Reply

É o Lulahdinejad, o homem-bomba que o país dos tolos revelou para o mundo!

Reply
Johnnie Walker mod

Quando não estão roubando, estão fazendo cagadas pelo mundo afora. Chega dessa raça.

Reply

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/06/mundo-tem-que-decidir-se-vai-aceitar-o-ira-com-bomba-diz-especialista.html

Reply

Mais uma derrota acachapante da diplo-má-cia brasileira. Um Presidente com dois "xansseleris" não pode acumular fiasco atrás de fiasco. Depois, fala de complexo de vira-lata e que o Brasil, "nuncaantesnahistóriadestepaiz", foi tão respeitado lá fora...
Não conseguiu convencer nem o Líbano!

Reply
frederico menezes mod

O Brasil sempre foi uma esperança à somar junto ao mundo livre, democrático. Agora, somos voto contra a civilização, à favor de um governo que mata seus opositores e apoia o terrorismo. Não foi para isso que Lula foi eleito pela maioria dos brasileiros que, se informado do que está ocorrendo, não deve apoiar tal tolice.

Reply

E não é que a cara dele é igual a do satanás?

Lou

Reply

Lula só é show para plateia ignorante politica!

Reply

É preciso tirar a gravata da foto. Iranianos não usam gravatas, pois o objeto de vestuário, dizem, remete à cruz...

Reply