Minas: petista histórica rasga a carteirinha e abandona o partido.

" Pensei que ficaria no PT até meu último dia de vida. Mas não aceito fazer parte de uma farsa: participei de uma prévia para escolher um candidato petista ao governo, sem que se colocasse a hipótese de aliança com o PMDB. Prevalece, agora, a vontade dos de cima. Trocando em miúdos, vejo que é hora de, mais uma vez, parafrasear Chico Buarque: “Eu bato o portão sem fazer alarde. Eu levo a carteira de identidade. Uma saideira, muita saudade. E a leve impressão de que já vou tarde.” 

Sandra Starling, petista e a primeira mulher candidata ao governo de Minas. Leia a carta inteira aqui. Para ela, a traição foi "dilmais da conta".

36 comentários

Ahahaha bem feito petralha....choreeee...se ela nao tinha saido ainda do PT, eh pq coisa boa tb nao era.

Reply

Será que essa decisão é irevogável?

Reply

Até me comoveria, se algum petista conseguisse provocar em mim algo mais do que asco.

Reply

MAI UMA QUE VAI PARA O PSOL OU O PSTU.
HAHAHAHA!

O Brasil é o país mais esquerdista do mndo, quanto aos partidos.
Precisam avisar a população...

Reply

..

" O Roda Viva, da TV Cultura, irá sabatinar os candidatos a presidente da República Marina Silva, do PV, na segunda-feira, dia 14 de junho, e José Serra, do PSDB, na na segunda-feira dia 21. Convidada, a candidata Dilma Rousseff, do PT, ainda não confirmou sua presença no programa do dia 28 de junho. "

Essa sabatina Dilma Roussiê não perde, pois será um paraiso para a candidata. Para Serra, está reservado o inferno pelos entrevistadores, todos petralhas.

..

Reply

A coitada não sabia que o reizinho dos petistas é um mequetrefezinho metido a ditador.

M10

Reply

Essa é a nossa esperança, que elles se exterminem por conta própria. Uma grande saida para o Brasil, livre dos bandidos.

Reply

UUUUUIIIIII Coronel, não podia estár ficando melhor....tudo por culpa de lula.Bem feito.Dora

Reply

tô na área.
Rasga a carteirinha,abandona o partido MAS CONTINUA SEMPRE VERMELHA,não duvidem.

fui...

Reply

Espero que a petralhada de Minas, que encheram os jornais locais de cartas exigindo que Aécio não fosse vice de Serra porque Minas não tem que baixar a cabeça para SP, tenham aprendido a lição, que mais do que abaixar a cabeça para o PT/SP, o PT/MG acabou arriando as calças.
Lula manda e desmanda como quer no PT. Empurrou Dilma como sua sucessora goela abaixo de muito petista histórico que achava que a ex-ministra da Casa Civil não tinha o "pedigree petista", sangue puro da base e criação do PT.
Agora Lula faz o PT/MG engolir Hélio Costa. Ótimo. O PT acaba de perder um Estado e uma vaga no Senado.

Reply

Puxa, então ainda havia vida inteligente dentro do PT?
Eita partidinho que a cada dia se afunhunha mais, achando que está por cima da carne seca...

Reply

Demoru pra cair a ficha dela... Precisou levar na cabeça pra enxergar que agora quem manda é o PMDB????

Os próximos a perceberem que foram traídos serão os petralhas do Maranhão.

Reply

Dilma amarelou de novo !

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/06/09/serra-marina-no-roda-viva-quanto-dilma-298401.asp

Quando começar a campanha oficialmente, acho que os debates ficarão por conta de Serra e Marina. Dilma corre mais que Usain Bolt.

Reply

Lula não contente em enganar a população partiu agora para enganar a própria manada!!!!

se fosse ela entrava na Justiça pra ter de volta todo o dizimo que deve ter pago durante todo esse tempo...eheheh

a casa dessa cambada vai cair, estão mentindo para todo mundo e por todos os lados...

Reply

esse eh o PT do estadista, do democrático barbudo...

ou faz o que ele manda ou cai fora...

isso não eh um partido politico, eh uma escolinha de formar ditadores...

Reply

Cel

Ainda bem que tem gente mo PT que a ficha esta caindo.

Antes tarde do que nunca!

Muitos do PT ainda não perceberam que seus lideres só pensam neles e seus apadrinhados. Quem não faz parte da panelinha é só para Bucha de Canhão!

Átila

Reply

Me pergunto até quando Delcídio do Amaral e Antonio Carlos Biscaia vão continuar fazendo cara de paisagem. Principalmente o último. Incrível que um homem com um passado ligado à Lei, continue convivendo com bandidos. Delcídio e Biscaia pelo menos que eu saiba tem um passado respeitável. Dá pra viver com esta gentalha petralha?

Reply

Ainda que o PT não tenha saido dela,pelo menos depois de senil aprendeu a lição.É uma virtude da senilidade rever os valores.

Reply

"Haverá choro e ranger de dentes, e a espada do Senhor não decepará apenas dedos mindinhos, mas beiçolas bolivarianos, chapeludos hondurenhos, zacarias cocaleros, fidélis de alémcastros, tarados atômicos, a pelegada, os renans, os mentores e os genuínos, as martas, meu deus, as martas!"
O Senhor é muito bondoso.

Reply

Uma idiota a menos. Espera-se.

Reply

Ah, vinte e oito anos pra descobrir a natureza do PT? Tenha paciência! Só falta, agora, começar a se desfazer dos livros do Emir Sader, do Leonardo Boff, do Hobsbawn... Ainda dá tempo, dona Sandra!

Reply

agora vai fazer companhia para a Soninha...

podiam fundar um novo partido, tipo PVP, o "Partido Das Viuvas do Petralhismo"

essas duas tem um delay extremo no raciocínio...

levam muito tempo para descobrir as coisas mais obvias que existem...

eita lerdeza...

Reply

mais uma iludida q abre os olhos... deve estar chorando até agora, bem feito quem mandou acreditar nessa raça...

Reply

Acho que é muita inocência dela em não saber que quem manda no PT é o Lulla o Sarney, o Renan, o Collor e o Jader Barbalho.

Reply

tô na área.
O PMDB é o PRI(méxico) brasileiro falando português.
É uma nova cepa de organismo parasitário que atinge tudo quanto é cargo ou função pública.Seu extermínio leva séculos,necessita muito pau no lombo e confinamento em quarentena para desaparecer.

fui..

Reply

Tomara que a Dilmá não ganhe, para o bem da democracia. Mas, se ganhar, quero ver ela governar! O PT está abrindo mão de eleger governadores, senadores, deputados, tudo em favor do Peemedebê do Sarney, Renan, Jader, etc. Se essa turma faz misérias agora, imaginem na hora em que tiverem tudo isso na mão, amplas maiorias no Congresso e tal... Juro que não entendo qual é a do PT. É tentativa de suícidio? É o quanto pior melhor, pra que o povão peça a volta de São Lula, o Redentor? Tomara que a Dilmá não ganhe mesmo, senão não sei o que será destipaiz!!!

Reply

Lembrei do Mercadante....o dia q ele saiu mas não saiu!!!

Reply

E olha que ela, elegantemente, não mencionou que seu partido se transformou num partido de corruptos e gatunos.

Tudo começou com o passeio da cadelinha numa Kombi O km, depois a churrasqueira que custou mais que um apartamento, depois o Ronaldinho, e foi tudo num crescendo chegando ao lucro de 1,5 bilhões arrebanhados em operações com fundos de pensões, passando por bancoop, dinheiro das farcs, Br-Oi, etc....

Parece que petista adora ser enganado.

Reply

Ora, ora, D. Sandra...vai tarde, mesmo. Veio a expulsão do Wanderley ,a morte do Celso Daniel, do prefeito de Campinas, e voce quietinha, quietinha; veio o mensalào, vieram os aloprados, os cartões corporativos, e voce na moita, nem um pio; agora de repente ficou altiva????Que isso, fia? Aí na sua quadrilha, de almas de lacaio, manda quem pode. Voce por acaso andou querendo algo e nào conseguiu, é???? isto deve ser briga de amor.....

Reply

Leve impressão que já vai tarde é? Já vai tarde messssmoooo... uma a menos para nos encher o saco.

Reply

Petista não tem cura.Na hora H, ela vota no candidato do partido.Petista bom,nasce morto.Não confio.Tive um sonho,no qual enforcava o último petralha,com as tripas do penúltimo.

Reply

Que maravilha, graças a D'us, mais um abandona o barco da enganção!

Reply

A sra em questão, resolveu sair porque o pt preferiu um nome do pmdb...

Muito triste que tenha sido por esse motivo, pois teria muitos outros bem mais significativos, como enumerou o anônimo das 19:33 ( muito bem, por sinal)

Sai fora corisco...

Reply

Olhem ai o que achei. Me lembro de um escandalo com o nome dela (deveriam ser catalogados para a gente se lembrar né?) procurei e não encontrei ainda. E para meu castigo achei estas palavras escritas pela senhora em questão: leiam
http://rss.otempo.com.br/otempo/colunas/?IdEdicao=1250&IdColunaEdicao=8185

Reply
frederico menezes mod

O PT está definhando me sairá dessas eleições bem menor que quando entrou. O PMDB manda no partido indiretamente. Lula, com seu ego inflado engoliu o partido e está provocando seu suicídio. Não terá governadores, senadoresa e perderá muitos deputados, apenas pelo projeto de poder de Lula, que enfiou Dilma goela abaixo. O partido, que sempre discutiu suas candidaturas, teve que aceitar a imposição. Lula ficou muito maior que o Partido PT> Desnutriu-se. Depauperou-se. Está agonizando.

Reply

legal é ver a simpatia de alguns por causa da atitude "nobre" da mulher aí.

Reply