"Nada mudará. O Irã continuará enriquecendo urânio".

 Olhando bem, o Ahmadinejad não tem a cara de um aloprado petista ou de um ex-terrorista da luta armada no Brasil?

O título deste post foi a resposta do governo iraniano, após tomar conhecimento de que a ONU havia aprovado um duro pacote de sanções contra o país, por 12 x 2, com 1 abstenção. O Brasil, pela primeira vez na história, votou contra o Conselho de Segurança da ONU. Ficamos contra o mundo livre e entregamos a alma a um governo fundamentalista tirânico e sanguinário. Nem o Líbano votou a favor do Irã. Só Brasil e, logicamente, a vizinha Turquia. A resposta do Irã às sanções da ONU confirma que o acordo que Lula mentiu ter feito jamais existiu. 

23 comentários

O Lulla vendeu a alma à ANDRADE GUTIERREZ(Oi-Telemar), ODEBRECHT, CAMARGO CORREA e tantas outras empreiteiras(que foram as MAIORES DOADORAS de suas campanhas MILIONÁRIAS) e não tinha outra saída a não ser fazer um CONLUIO com esse TERRORISTA INTERNACIONAL para essas empreiteiras angariarem alguma obra lá pelo OM.

Reply

Humilhation internationation!

Ó, a vergonha alheia desses boçais que nos "governam"!

Reply

Muito bom isso, o mundo livre agora já conhece a verdadeira face desse canalha. Ele é inimigo da democracia e assim será tratado pelos que perseguem e são contra o terrorismo.

É o fim dos sonhos imperiais do lulático Lulla.

Reply

Coronel, indico esse site onde é gerado cód. pra botão de compartilhamento de posts do seu blog no Twitter e demais sites de relacionamento.

http://www.addthis.com/?utm_source=hm&utm_medium=img&utm_content=ATLogo_orig&utm_campaign=AT_main

Reply

Coronel! O Lula e amigos estão seguindo um velho método. Veja a história abaixo contada por Jesus.

Disse Jesus aos discípulos: Havia certo homem rico que tinha um mordomo; e este foi acusado perante ele de dissipar os seus bens. E ele, chamando-o, disse-lhe: Que é isso que ouço de ti? Prestas conta da tua mordomia, porque já não podereis ser mais meu mordomo.

E o mordomo disse consigo: Que farei, pois que o meu senhor me tira a mordomia? Trabalhar na terra não posso, também de mendigar tenho vergonha,

Eu sei o que farei, para que quando for desapossado da mordomia me recebam em suas casas.

E, chamando a si cada um dos devedores ao seu senhor, disse ao primeiro: Quanto deves ao meu senhor?

E ele respondeu: Cem medidas de azeite. E disse-lhe: Toma a tua conta e, assentando-te já, escreva cinqüenta dsse depois a outro: E tu quanto deves? E ele respondeu : Cem alqueires de trigo. E disse-lhe: Toma a tua conta e escreve oitenta.

E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz. Lucas 16:1-8

Reply
Canguru Perneta mod

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Trem fantasma

“Nós estudamos a questão da demanda. Quiquié demanda? A quantidade de passageiros que vai usar o trem-bala”.
Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo durante uma entrevista em São José dos Campos e remetida ao Sanatório com a seguinte observação: Dilma, falando de novo sobre o trem-fantasma de alta velocidade e imaginando que os jornalistas também aprenderam agora há pouco o significado da palavra demanda.

Reply

Assino embaixo

Do twitteiro Honésio Ferreira:

"Lula disse que prefere ver Dilma Rousseff eleita ao Brasil campeão na Copa do Mundo. Então galera, agora é Serra!"

o Roberto Jefferson

Reply
NON DVCOR DVCO mod

Foram feitos um para o outro..!

Reply

Será que esses dois idiotas, o “Amoringa’ e o Pinóquio retirante acharam que enganariam a ONU com aquele teatrinho barato? E agora esses desmoralizados vão fazer o que? Mandar as tropas terroristas do MST para auxiliar o Irã? O Ahmadinejad já avisou que agora só resta o confronto. Cambada de irresponsável! Jogaram a diplomacia brasileira, outrora tão respeitada, direto para a lata do lixo.

Reply

DE TODA DESGRAÇA PODE-SE TIRAR BOAS LOÇÕES. SE POR UM LADO O VAGABUNDO ETÍLICO ENVERGONHA O BRASIL PERANTE O MUNDO, POR OUTRO LADO A DESCONSTRUÇÃO DO "CARA" ESTÁ SE DANDO EM QUEDA VERTIGINOSA !!
AGORA O MUNDO COMEÇA A VER QUE "O CARA" NÃO É TÃO BOM QUANTO PARECE.
HA MALES QUE VEM PARA O BEM !

Reply
Canguru Perneta mod

Amorim ganha do Hezbollah. É a glória!

Até o Líbano, cujo governo é assombrado pelo Hezbollah, preferiu se abster na votação do Conselho de Segurança da ONU. Isso faz de Celso Amorim um homem mais efetivo em favor do Irã do que aquele movimento terrorista. É a glória!

Por Reinaldo Azevedo

Reply

Não a menor duvida ! O lula é o "menino do MEP" do Armadinejad !

Lunarscape !

Reply

Coronel, o congresso da Bolívia aprovou ontem um acordo com o Irã, onde a oposição não teve nem a chance de ver o que estava escrito; foi tudo por debaixo dos panos. A Bolívia tem urânio, e a oposição desconfia de que tem coisa aí, senão, qual é a razão para não mostrar o acordo?
Está no El Nuevo Día de ontem.

Reply

Coronel,

O Ahmadinejad vai cntinuar lá, mas o bravateiro, daqui a 200 dias vai enfiar a viola no saco e limpar o rancho. Não vai apitar mais nada, porque se apitar entra em cana.
Assim como o mundo não lhe deu a mínima agora nessa história do Irã, depois que desocupar o beco então é que ele vai ser posto pra escanteio mesmo e ter que ficar quieto no seu canto.

Vai Lula, vai limpando as gavetas e saindo de cena, vai.

Reply

O mundo inteiro agora, se tinha alguma dúvida sobre o tipinho de gente que está no poder no Brasil, agora não tem mais.Dora

Reply
ALMIR OLIVEIRA mod

CORONEL.
ESSE EPÍLOGO JÁ ERA ESPERADO. COMO DISSE UM DOS COMETARISTAS QUE ME ANTECEDEU, O BOM DE TUDO ISSO É QUE HOUVE, FINALMENTE, O DESMASCARAMENTO DO ENEADÁCTILO MOLUSCO, TIDO COMO "O CARA", PELO PRESIDENTE OBAMA. O "CARA" PERDEU O BRILHO E ASSUMIU O SEU VERDADEIRO PERFIL: UM GRANDE IDIOTA, ISSO SIM.
AGORA, CABE-NOS A MISSÃO DE DESMONTAR O NINHO DE COBRAS SOB O COMANDO DA CARABINEIRA ASSALTANTE DE BANCOS E ESTRATEGISTA DAS AÇÕES CRIMINOSAS DA VAR PALMARES E OUTRAS ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS.
A DISPUTA TORNA-SE, A CADA DIA, MAIS BIPOLAR. PORTANTO, SERRA NELES, PQ O BRASIL DEMOCRÁTICO PODE MUITO MAIS.
PARABÉNS PELA EXCELÈNCIA DO TEU BLOG.

Reply

Caro ingênuo Coronel:

Esse dai, ao lado de Lula, participou da invasão e sequestro na Embaixada dos EUA no Irã. É essa a admiração que Lula tem por eles.

A continuar assim, o Brasil ainda fará parte do "Eixo do Mal".

M10

Reply
Indignada.com, mod

É isso mesmo, Anônimo das 15:55, vai limpando as gavetas e mostra tudo na saída, inclusive os lençóis de linho egípcio, mesmo esfarrapados e cheios de azedume. Fora, Bafo de Onça.

Reply

São irresponsáveis,irresponsáveis,
irresponsáveis, etc etc etc.Em foro internacional,não tem MTB p'ra defendê-los.RealMENTE,estes aloprados de carteirinha vão ter q beber muita catcha.Com diplomacia internacional não se brinca mr:Mullah, e nem fica-se pegando em bracinho dos Medvedevs da vida.Todavia, os "porras loucas" nunca mudam.Ah Ah, são os comunas aloprados do planeta!!!,fonseca.Tô Bonzin Hoy.Viva Israel.Ainda quero ver a terra Santa.

Reply

Corona, os dois têm cara de aloprado e terrorista.
Ptsauro.

Reply

ME SINTO ENVERGONHADO,QUE ASCO!DE PETRALHA SE ESPERA TUDO DE PODRE E ATÉ MESMO NADA.
SÃO OS TEMPOS DE NOITE ESCURA ASSOMBRADA PELO FANTASMA SOCIALISTA-PETRALHA QUE (DES)GOVERNA O PAÍS ONDE NASCEMOS.

Reply

Coronel, não precisa olhar bem. O cara parece mesmo uma coisa ruim, porque é uma coisa ruim. parece demais da conta com um petista da cúpula.

Reply

O Almadinejá nesta foto está com cara de quem vai direto na jugular do Luiz Ignácio. Afinal, ele já faz isso a um bom tempo com seu povo e com a sua oposição.

E essa foto parece abraço de duas cobras.

Na primeira oportunidade um pode golpear o outro pelas costas.... dizem que os semelhantes se atraem. :)

Reply