Indio da Costa não é genro do Cacciola, mas Marcelo Sato é genro do Lula.

Lembram do Marcelo Sato? O Coturno Noturno, agora com o link "descorrompido"não esquece.

34 comentários

A verdade:

"Indio disse que nunca escondeu que teve um relacionamento com a filha de Cacciola, mas também não fez questão de dar publicidade ao tema. Rafaela morava com a mãe na época, que era separada de Cacciola. “É super bem resolvido com o eleitor esse assunto”, declarou
(...)

Segundo o deputado, três anos após o fim do namoro, Indio casou com Olivia Alvarado, com quem teve a filha Sofia, hoje com seis anos. A menina mora na Espanha e passará uma temporada com o pai no mês de julho. Eles se veem de dois em dois meses. Ainda em 2003, Indio da Costa teve um aneurisma cerebral. “Foi um momento difícil, achei que ia morrer”. Ele diz que o caso foi sério, mas já está superado.

Na lista de amores do vice de Serra também aparece Daniela Maia, irmã do presidente do DEM, Rodrigo Maia. Os dois são filhos de Cesar Maia (DEM-RJ), ex-prefeito do Rio – quem catapultou Indio para a vida política. Hoje, o vice na chapa de Serra diz que namora outra pessoa. Mas mantém o sigilo."

___
O Dep Índio da Costa apenas namorou uma das filhas de Cacciola.
E faz tempo.
Não tem nada a ver com o pai dela.
E nunca escondeu isso.

Reply

Boa lembrança Coronel, que a máquina de difamação petista está a pleno vapor.

Reply

parece que o índio assustou os petralhas. Vamos pra cima deles com apito... o Brasil pode mais. Ainda mais com um vice lindo desses.

Reply

O link não está abrindo, Coronel.

Reply

Ei,Coronel,tentei ver quem é o tal marcelo sato,mas aprece site corrompido,porque será,,,,,,,,,,,,

Reply

Graças ao empenho desse cara valente que se intitula Coronel, pude assistir ao vídeo do Programa do Jô e me sinto com bastante ânimo para dizer: seremos vitoriosos. A chapa está completa e muito bem completa agora.
A juventude desse rapaz vai fazer a diferença.
Vamos que vamos. O Brasil pode mais e nós faremos a grande diferença!

Reply

Coronel, o Coturno Noturno não esquece, não está entrando.

Reply

Está dando erro no link coronel,

Not Found
Error 404

Reply

Coronel :
not found / error 404 - Página

Reply

O link não está abrindo direto.

Reply

ihhh, Coronel, se for pela linha de afinidades, de parentescos, o apedeuta ganha longe a eleição para presidência do inferno !!!!
A linhagem garante.

Reply

Coronel, o link do sato não está conectando. Vê aí o que foi...
abs

Reply

Coronel, peço a gentileza que não publique, mas temos um argumento interessante, á que não tem jeito. Índio da Costa é autor do Ficha Limpa. E veja a nota que saiu: "Lula sinaliza desconhecer vice de Serra" - Claro, Lula desconhece qlqr tipo de Ficha Limpa. Vamos trabalhar nesse sentido

Reply

Complementando, e pedindo a gentileza de que não publique, acabei de twittar:

Lula sinaliza desconhecer vice de Serra. Certamente pq desconhece o que é ´Ficha Limpa', né não?

Reply

Beto Richa fecha chapa com Flávio Arns e Gustavo Fruet no Paraná
Candidato ao governo pelo PSDB anunciou nesta quarta-feira os dois nomes que faltavam em sua chapa
Francisco Camargo, iG Paraná | 30/06/2010 19:59
Mudar o tamanho da letra: A+ A-
O candidato a governador Beto Richa, do PSDB, anunciou nesta quarta-feira à noite, em seu escritório de campanha, os dois nomes que estavam em aberto em sua chapa: o senador Flávio Arns será o vice-governador e o deputado federal Gustavo Fruet irá ocupar uma das vagas para o Senado. A primeira é de Ricardo Barros (PP). A entrevista, marcada para as 18h, começou com uma hora de atraso.
ver Matéria completa.último segundo

Eita que o Paraná tem uma chapa muito boa para votar.

Reply

Por favor!... Quem é MARCELO SATO? Gostaria de ter a minha curiosidade satisfeita.

Reply

Olha o naipe desse outro índio:

João Carlos Vasconcelos Carepa, de 52 anos, foi condenado ontem a 15 anos de reclusão em regime fechado por abusar de uma menina de 11 anos de idade, em 2006.

O condenado, que trabalhava como assistente administrativo do governo paraense, é irmão da governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT).

Fonte: Alerta Total

Reply

E Michel Temer? Foi santificado pela associação ao PT?

Reply

Fiquei sabendo que a delegada que foi a responsável em apurar ( e pelo jeito não apurou) pois demorou séculos e finalizou dizendo que era " crime comum" a morte do Celso Daniel, a Dra. Elizabete Sato, é tia do Marcelo Sato, genro do Lula. Que coincidência não?
Aqui:
http://rleite.wordpress.com/2007/10/06/a-coincidencia-da-coincidencia/

Reply

Serra dá capote sobre Dilma em Santa Catarina
Eu amo Santa Catarina. Povo culto,trabalhador,empreendedor,ordeiro.
Ganhe quem ganhar, façam-meum favor: desempreguem a Ideli...

Site do Políbio Braga, 30/6/2010:

Nova pesquisa Brasmarket para governador de SC encomendada pela Ric/Record.

Governador
Ângela Amin (PP) - 28%
Raimundo Colombo (DEM) - 24%
Leonel Pavan (PSDB) - 13%
Ideli Salvatti (PT) - 10%

Presidente
José Serra (PSDB) - 41%
Dilma Rousseff (PT) - 25%
Marina Silva (PV) - 9%

Fonte: blog do William Baiano, 20h.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

O Jornal Nacional fez direito. Acho que rendeu muito. Melhor do que se o vice já tivesse sido escolhido lá atrás.
Tudo está começando agora.
O Sul é consciente. O Rio apresentou o vice e vai se engajar agora.
O índio vai andar pela praia e estimular uma campanha "joviante, joviosa e jovial", como dizia um professor universitário amigo meu.
Tá tudo uma jóia. Vendo assim, é melhor do que Álvaro Dias mesmo.
O Sul vai votar de qualquer jeito porque quer o bem do Brasil. O Rio vai votar porque foi favorecido com a indicação do vice. O DEM vai pro pau nos grotões porque quer se rejuvenescer. Os jovens vão para as ruas porque querem o poder. Os índios vão votar porque gostam do nome. Tá tudo certo.
Vamos vencer.

Reply

o link não abe, nem a pau...então, pau nelles...hehehe

Reply

url nao funcionando, será que eles estão tão rápidos assim?

Reply

Coronel, o link está aqui, achei:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=251887&blog=291&coldir=1&topo=3994.dwt

Reply

Blog do Ucho


Enquanto Dilma Rousseff não prova que é capaz de caminhar com as próprias pernas, o que será conferido quando a campanha eleitoral estiver valendo oficialmente, almejar a eleição da candidata palaciana tem exigido esforço hercúleo dos companheiros e aliados. E nesse “tour de force” vale mesclar falta de coerência com submissão política.

Tão logo o Democratas anunciou o nome do deputado federal Índio da Costa (RJ) como candidato a vice na chapa de José Serra, sobraram comentários maldosos na rede mundial de computadores. O primeiro deles dava conta que Índio da Costa é um namorador. Ora, o PT precisa decidir de que lado está. Na campanha pela prefeitura de São Paulo, em 2008, a candidata Marta Suplicy colocou em xeque a masculinidade do seu adversário, o atual prefeito Gilberto Kassab. E o tiro disparado pela petista saiu pela culatra. Agora, sob o mexerico de que Índio da Costa é supostamente namorador, o PT reclama do fato de Serra ter escolhido um companheiro de campanha heterossexual.

A segunda maledicência afirmava ser Índio da Costa genro do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, preso no presídio Bangu I, no Rio de Janeiro, por conta do escândalo Marka-FonteCindam. Na verdade, o parceiro de Serra na corrida presidencial já não está casado com Rafaela Cacciola. E se ainda estivesse nada o impediria de se candidatar a qualquer cargo público, pois os crimes imputados a uma pessoa não são transmissíveis ou fazem parte de herança e outros que tais. Fosse assim, metade da base de sustentação do governo Lula já estaria contemplando o nascer do sol de forma geometricamente distinta.

No melhor estilo franco atirador, e não poderia ser diferente, o deputado federal Carlos Daudt Brizola, conhecido politicamente como Brizola Neto (PDT-RJ) – desconfie de alguém que se faz à sombra do nome de um parente – publicou em seu blog que o deputado Índio da Costa foi alvo de investigações da Câmara Municipal do Rio sobre irregularidades na compra de merenda escolar, quando era Secretário de Administração da prefeitura carioca. À época dos fatos, Brizola Neto era vereador na capital fluminense. No caso de a absolvição de Índio da Costa ter ocorrido indevidamente, o bacamarte Brizola Neto tem seu quinhão de responsabilidade. E por conta disso deveria se limitar ao próprio silêncio, pois Leonel Brizola só existiu um.

Brizola Neto, que achincalha a fama emprestada do finado avô, deveria se preocupar, também, com a candidata Dilma Rousseff, contra quem pesa a acusação de ter abduzido um polpudo cofre pertencente ao então governador Adhemar de Barros, de São Paulo. Como resultado da ação a então guerrilheira Estela teria se deparado com US$ 2,6 milhões. Dinheiro cujo destino até hoje é desconhecido.

O neto do ex-governador Leonel Brizola por certo desconhece o fato de o candidato a vice na chapa de sua idolatrada Dilma, deputado federal Michel Temer (PDB-SP), ter o nome relacionado ao recente escândalo de propinas que abalou as estruturas políticas do Distrito Federal. Fora isso, Michel Temer foi citado 21 vezes na contabilidade paralela da empreiteira Camargo Corrêa, alvo da Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal. E foi exatamente naquele momento que o PT escolheu-o como vice de Dilma Rousseff.

O ucho.info não tem procuração para defender Índio da Costa ou para atacar Carlos Daudt Brizola, mas é preciso um mínimo de coerência, especialmente quando uma família almeja preservar o próprio sobrenome.

Reply

Coronel, o link está quebrado. Agora 21:26 - Abraço

Reply

Link dando erro.

Reply

Coronel
Lembra de nossos calorosos embates, na época da última eleição presidencial ? Do "não vou nem gastar coturno" da campanha de 2002 ? Já são quase 10 anos de uma convivência quase diária e de muita água passando por estas pontes, he he he. Combatentes de uma longa guerra contra a ignorância parva que assola este país de banguelas. Velhos turrões. Costumo dizer que já fomos e voltamos muitas vezes, mas nunca perdemos as calças pelo caminho. Isto é o que importa. Não enriqueci neste governo ( nem em outros ) mas minha cueca continua limpa, o que já não dá pra afirmar dos "cumpanheiros" e do ladrãozão de nove dedos. Concordo plenamente com o fim do "fogo amigo" que você coloca em post anterior. Se é o que temos, vamos com o que temos mesmo. Eu até te diria que a solução foi engenhosa. Os cretinos do lado de lá tem uma máquina poderosa de mutilar reputações. Usariam sem dó nem piedade contra um vice "mais brilhante", se é que me entendem. E uma fatia generosa do horário eleitoral, que é o que desperta corações e mentes por aqui estaria ameaçada. As razões que levaram vários potenciais vices a desistir da postulação chegaram a rondar o próprio candidato; pode acreditar. Para que ser presidente de Uganda e abrir mão da confortável presidência da Bélgica ? Explicar para esta gangue de famélicos quem é quem vem se mostrando uma tarefa árdua demais e pouco producente. O Brasil merece cada tungada na carteira que sofreu nos últimos dez anos, por abrir mão da honestidade em nome de uma "causa" nem sempre bem explicada. Por tripudiar da educação; por achar que diploma se compra na esquina. Por roubar. Por deixar roubar. Por não querer trabalhar. Por viver de esmolas governamentais. Por endeusar um imbecil, com pesquisas fraudadas e filmes de segunda. E os caras levaram 30 anos para parir esta besta.
Meu esporte predileto é desancar essa quadrilha; vou continuar batendo em todos que estiveram ao meu alcance, ganhe quem ganhar. Vamos virar esta página negra de nossa história; este sim é o nosso compromisso.

Reply

Tente esse link. Comigo Funcionou.
http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/09/genro-de-lula-envolvido-na-operao.html

Reply

Coronel

Não há acesso.

Perito

Reply

O Índio tem que andar pelo norte e nordeste e ganhar o voto da mulherada... quem vai querer votar na dilma tribufu tendo um homem lindo desses na chapa do serra? ai, meus sais...

Reply

Boa essa, do "Índio Costa", em lugar de Índio da Costa.

Reply

Bia do Rio
Conheci pessoalmente este garoto ( agora já nem tanto) em 2002 e posso afirmar O rapaz é muitoooo carismatico, além de competente , inteligente e jovem .
Deixa o garoto falar e vocês vão ver o que vai dar . Aqui no Rio ele tem um eleitorado grande e fiel tudo que se precisa para fazer a gangorra desequilibrar a favor de Serra num dos estados de maior colégio eleitoral do país . Depois é só conquistar os jovens do resto do Brasil e.depois ....Aécio que se cuide nas ... ficou fazendo doce....

Reply

Coronel

O Indio é fodão e fala bem pra cacete, a petralhada que ponha as barbas de molho que vai ai chumbo quente.

Reply