A falta de experiência da Dilma reedita as piores experiências da política brasileira.

Ontem Dilma disse, no palanque duplo da Bahia, onde dois candidatos da base do Lula se engalfinham para vencer as eleições, que o fato de não ter experiência eleitoral  "significa um ar novo, uma nova forma de fazer política". Atrás, enquanto a gordinha de vermelho (deve ter comido do bom e do melhor na Europa) discursava, estava Geddel Vieira, ex-ministro da Integração Nacional, que desviou as verbas das enchentes para a Bahia, onde nenhum rio transbordou em 2008 e 2009, tido e havido como um dos maiores fisiologistas da política brasileira. Até hoje Santa Catarina pena pela falta do dinheiro prometido pela Dilma e pelo Lula para a reconstrução. Esta "nova forma de fazer política" inclui subjugar o PT do Maranhão, entregando-o a José Sarney, outro exemplo deste "ar novo". Sem esquecer que, ao seu lado, estava o vice, Michel Temer, peemedebista da mesma turma do Renan Calheiros. À certa altura do discurso, Dilma disse que foi "o braço direito e esquerdo de Lula". Foi mais do que isso. Pelas companhias que frequentam o seu palanque e pelos dossiês que fabricou, foi outras partes essenciais para o corpo petista.

16 comentários

Já cantei essa bola. Dom Luís Inácio II ainda vai surpreender a classe política colocando no topo das "qualidades" de Ruimself justamente o fato della não ser do ramo.

Decadence Avec Elegance

http://www.youtube.com/watch?v=sdtYswTVrJU

Reply

Esta nova forma de fazer política é não investir corretamente em Pernambuco e Alagoas para a prevenção de enchentes, deixando mais de cem mil desabrigados e centenas de desaparecidos. Esta nova forma de fazer política é a Dilma cancelar a visita que faria a Pernambuco, para não se expor às cobranças pela incompetência em não mitigar os efeitos da catástrofe. Esta é a nova forma de política do PT, o lulla deliciando-se em festas de São João, com o seu estado se vertendo em um rio de tragédias. Aliás, será que nem na época do Brasil verde e amarelo, pela copa do mundo, a Dilma tira a ridícula camisa vermelha, a moçoila anda muito parecida com Hugo Chaves.

Reply

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente. Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (grátis?????) um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui, votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho. Mas atenção, para você votar na Dilma, você também ganha uma Roseana Sarney no Maranhão e uma Ideli Salvati em Santa Catarina. Ligue já para a Dirceu-shop, e ganhe esta maravilhosa oferta de presente. Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filha, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, e muito, muito mais, com um único voto; e tem mais, você também leva bonequinhos temáticos de presente: do Hugo Chavez prendendo o dono da Globovision, do Evo Morales com lindas fazendinhas de coca, do Fidel Castro com marionetes de torturados e famintos presos políticos, e do Mahmoud Ahmadinejad com lindas bombinhas atômicas que explodem de verdade!!! Tudo isto e muito mais... e você ainda concorre a um lindo esqueleto da BANCOOP de presente. Ligue já para a Dirceu-shop e não perca esta maravilhosa promoção!!!

(mande este texto, que achei em um site, para os seus contatos de e-mail, com humor vamos mostrando para todos quem quer continuar a mandar, e desmandar, no Brasil)

Reply

Os "Fatores regionais" publicado hoje no blog do noblat são totalmente favoraveis ao Serra.
Tenho toda a certeza de que o Serra será o novo presidente do Brasil.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cx=0&cod_post=302098

Reply

Tudo certo, Coronel.
Menos o "gordinha", que nesse estágio é um pouco modesto em se tratando de Dilma Somente.
Gordota com o som do segundo o aberto, fica assim mais , mais sonoro , posso me enganar, mas orna melhor com a silhueta e com aquela voz sempre imperiosa.
Se continuar a inflar , aí é barrica palanqueira, descendente direta do barricão palanqueiro.

Reply

Coronel,

Já estou prevendo uma velha frase muito conhecida por São Paulo que o Lula vai usar na hora do desespero.

" Se a Dilma não for uma boa presidenta, nunca mais vote em mim".

Reply
Canguru Perneta mod

DO C.H.

É só diversão

Depois do divertidíssimo fenômeno da Copa “Cala a boca, Galvão”, tem tudo para emplacar na campanha presidencial o “Abre a boca, Dilma”.

Reply

O resultado mais positivo do passeio de Dilma foi o de seu encontro com o "Salamargo"...

Reply

-CORONEL, EU ANDEI VASCLHANDO PELA NET, QUERENDO SABER ONDE ANDA O ALEXANDRE GARCIA,...POIS BEM, NINGUEM SABE AO CERTO, MAS ACHAM QUE ELE FOI DEMITIDO DA GLOBO, POR QUE OUZOU FALAR A VERDADE, EU ENCONTREI UM VÍDEO NO YUTUBE COMPROVANDO ISSO,....OU SEJA, SE FALAR A VERDADE, E INCOMODAR ESSES PILANTRAS, TÁ FERRADO,...É OU NÃO É MEIO CAMINHO PARA UMA DITADURA CIVIL?....

Reply

Ando me deliciando com o anônimo das 10:06

Nome Próprio

Reply

Castelo 10:35

Está no Brasil?

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1285098-7823-ALEXANDRE+GARCIA+FALA+SOBRE+A+POLEMICA+DAS+FICHAS+SUJAS,00.html

Reply

Dilminha e sua turma; é hilário, imperdível: http://dilmente.blogspot.com/2010/06/ligue-dja-ligue-djilma.html

Reply

É o modo Luís Fabiano de fazer política : vale gol de qualquer jeito!

Reply

FRANKLIN MARTINS

A Folha, hoje em dia, é quase uma extensão do Ministério da Propaganda do Goebbels Martins, êpa, Franklin. tem mais petralha por metro quadrado que a sede do partido em SP.

Reply

Vermelho, nem tanto
Quem melhor observar, na televisão e nos jornais, as roupas (camisas dele e blusas ou terninhos dela) usadas por Lula e Dilma Rousseff, poderá comprovar que o vermelho tradicional do PT foi substituído por um novo tom, onde se misturam o vermelho original com uma dose de pink, quase semelhante ao do famoso vestido da ex-estudante Geisy Arruda. Por outro lado, as bandeiras fúcsia (vermelho misturado com roxo) lançadas na convenção do PT (idéia de João Santana para tentar fazer maior ligação com o eleitorado feminino, no estilo das roupas brancas criadas por Duda Mendonça, em 2002), começam a oferecer problemas pelos Estados: na falta de uma referência especifica da cor, já ganharam até versões arroxeadas, lembrando a Semana Santa.

Reply

Parecida com Hugo Chávez, Petrônio? Ela é o Hugo Chávez em pessoa. Se vencer as eleições, quem viver verá, alguns membros das FARC, sendo os ministros dela. Infelizmente.







F

Reply