Ontem Dilma disse, no palanque duplo da Bahia, onde dois candidatos da base do Lula se engalfinham para vencer as eleições, que o fato de não ter experiência eleitoral "significa um ar novo, uma nova forma de fazer política". Atrás, enquanto a gordinha de vermelho (deve ter comido do bom e do melhor na Europa) discursava, estava Geddel Vieira, ex-ministro da Integração Nacional, que desviou as verbas das enchentes para a Bahia, onde nenhum rio transbordou em 2008 e 2009, tido e havido como um dos maiores fisiologistas da política brasileira. Até hoje Santa Catarina pena pela falta do dinheiro prometido pela Dilma e pelo Lula para a reconstrução. Esta "nova forma de fazer política" inclui subjugar o PT do Maranhão, entregando-o a José Sarney, outro exemplo deste "ar novo". Sem esquecer que, ao seu lado, estava o vice, Michel Temer, peemedebista da mesma turma do Renan Calheiros. À certa altura do discurso, Dilma disse que foi "o braço direito e esquerdo de Lula". Foi mais do que isso. Pelas companhias que frequentam o seu palanque e pelos dossiês que fabricou, foi outras partes essenciais para o corpo petista.
Home » Unlabelled » A falta de experiência da Dilma reedita as piores experiências da política brasileira.
A falta de experiência da Dilma reedita as piores experiências da política brasileira.
terça-feira, 22 de junho de 2010 às 08:55:00
16 comentários
Já cantei essa bola. Dom Luís Inácio II ainda vai surpreender a classe política colocando no topo das "qualidades" de Ruimself justamente o fato della não ser do ramo.
ReplyDecadence Avec Elegance
http://www.youtube.com/watch?v=sdtYswTVrJU
Esta nova forma de fazer política é não investir corretamente em Pernambuco e Alagoas para a prevenção de enchentes, deixando mais de cem mil desabrigados e centenas de desaparecidos. Esta nova forma de fazer política é a Dilma cancelar a visita que faria a Pernambuco, para não se expor às cobranças pela incompetência em não mitigar os efeitos da catástrofe. Esta é a nova forma de política do PT, o lulla deliciando-se em festas de São João, com o seu estado se vertendo em um rio de tragédias. Aliás, será que nem na época do Brasil verde e amarelo, pela copa do mundo, a Dilma tira a ridícula camisa vermelha, a moçoila anda muito parecida com Hugo Chaves.
ReplyVote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente. Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (grátis?????) um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui, votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho. Mas atenção, para você votar na Dilma, você também ganha uma Roseana Sarney no Maranhão e uma Ideli Salvati em Santa Catarina. Ligue já para a Dirceu-shop, e ganhe esta maravilhosa oferta de presente. Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filha, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, e muito, muito mais, com um único voto; e tem mais, você também leva bonequinhos temáticos de presente: do Hugo Chavez prendendo o dono da Globovision, do Evo Morales com lindas fazendinhas de coca, do Fidel Castro com marionetes de torturados e famintos presos políticos, e do Mahmoud Ahmadinejad com lindas bombinhas atômicas que explodem de verdade!!! Tudo isto e muito mais... e você ainda concorre a um lindo esqueleto da BANCOOP de presente. Ligue já para a Dirceu-shop e não perca esta maravilhosa promoção!!!
Reply(mande este texto, que achei em um site, para os seus contatos de e-mail, com humor vamos mostrando para todos quem quer continuar a mandar, e desmandar, no Brasil)
Os "Fatores regionais" publicado hoje no blog do noblat são totalmente favoraveis ao Serra.
ReplyTenho toda a certeza de que o Serra será o novo presidente do Brasil.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cx=0&cod_post=302098
Tudo certo, Coronel.
ReplyMenos o "gordinha", que nesse estágio é um pouco modesto em se tratando de Dilma Somente.
Gordota com o som do segundo o aberto, fica assim mais , mais sonoro , posso me enganar, mas orna melhor com a silhueta e com aquela voz sempre imperiosa.
Se continuar a inflar , aí é barrica palanqueira, descendente direta do barricão palanqueiro.
Coronel,
ReplyJá estou prevendo uma velha frase muito conhecida por São Paulo que o Lula vai usar na hora do desespero.
" Se a Dilma não for uma boa presidenta, nunca mais vote em mim".
DO C.H.
ReplyÉ só diversão
Depois do divertidíssimo fenômeno da Copa “Cala a boca, Galvão”, tem tudo para emplacar na campanha presidencial o “Abre a boca, Dilma”.
O resultado mais positivo do passeio de Dilma foi o de seu encontro com o "Salamargo"...
Reply-CORONEL, EU ANDEI VASCLHANDO PELA NET, QUERENDO SABER ONDE ANDA O ALEXANDRE GARCIA,...POIS BEM, NINGUEM SABE AO CERTO, MAS ACHAM QUE ELE FOI DEMITIDO DA GLOBO, POR QUE OUZOU FALAR A VERDADE, EU ENCONTREI UM VÍDEO NO YUTUBE COMPROVANDO ISSO,....OU SEJA, SE FALAR A VERDADE, E INCOMODAR ESSES PILANTRAS, TÁ FERRADO,...É OU NÃO É MEIO CAMINHO PARA UMA DITADURA CIVIL?....
ReplyAndo me deliciando com o anônimo das 10:06
ReplyNome Próprio
Castelo 10:35
ReplyEstá no Brasil?
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1285098-7823-ALEXANDRE+GARCIA+FALA+SOBRE+A+POLEMICA+DAS+FICHAS+SUJAS,00.html
Dilminha e sua turma; é hilário, imperdível: http://dilmente.blogspot.com/2010/06/ligue-dja-ligue-djilma.html
ReplyÉ o modo Luís Fabiano de fazer política : vale gol de qualquer jeito!
ReplyFRANKLIN MARTINS
ReplyA Folha, hoje em dia, é quase uma extensão do Ministério da Propaganda do Goebbels Martins, êpa, Franklin. tem mais petralha por metro quadrado que a sede do partido em SP.
Vermelho, nem tanto
ReplyQuem melhor observar, na televisão e nos jornais, as roupas (camisas dele e blusas ou terninhos dela) usadas por Lula e Dilma Rousseff, poderá comprovar que o vermelho tradicional do PT foi substituído por um novo tom, onde se misturam o vermelho original com uma dose de pink, quase semelhante ao do famoso vestido da ex-estudante Geisy Arruda. Por outro lado, as bandeiras fúcsia (vermelho misturado com roxo) lançadas na convenção do PT (idéia de João Santana para tentar fazer maior ligação com o eleitorado feminino, no estilo das roupas brancas criadas por Duda Mendonça, em 2002), começam a oferecer problemas pelos Estados: na falta de uma referência especifica da cor, já ganharam até versões arroxeadas, lembrando a Semana Santa.
Parecida com Hugo Chávez, Petrônio? Ela é o Hugo Chávez em pessoa. Se vencer as eleições, quem viver verá, alguns membros das FARC, sendo os ministros dela. Infelizmente.
ReplyF