Santa Catarina não é o Maranhão, onde o PT beija o PMDB na boca.
O cineminha do Michel Temer(PMDB) sobre uma impossível intervenção da Executiva Nacional em Santa Catarina é só para enganar petista descornado. Se Michel Temer, presidente nacional do PMDB, poder ser vice do PT, porque Eduardo Pinho, presidente do PMDB de Santa Catarina, não pode ser vice do DEM? Puro besteirol e choro de perdedor. Relaxa e goza, Ideli.
19 comentários
Blog do Ucho- PT esquece os imbróglios do passado e endeusa a candidata Dilma Rousseff
ReplySe o PT quer mesmo incendiar a corrida presidencial, não devem ser esquecidos alguns detalhes que imprimem um viés duvidoso ao currículo da candidata petista Dilma Rousseff. Ainda ministra da Casa Civil, Dilma aceitou de pronto um convite feito em novembro de 2006 pelo governador eleito da Bahia, o companheiro Jaques Wagner.
A ministra foi até Salvador para um giro pelas águas da terra de todos os santos, onde o anfitrião e seus convidados navegaram a bordo de uma luxuosa lancha, cujo proprietário dispensa maiores apresentações. O empreiteiro Zuleido Veras, o “Mister Z”, dono da construtora Gautama, preso em 2007 sob a acusação de chefiar uma quadrilha que corrompia políticos e funcionários públicos.
Jaques Wagner alegou à época desconhecer tal detalhe, mas seu discurso não emplacou. A lancha “Clara” foi emprestada ao governador a pedido de Guilherme Sodré Martins, conhecido nos subterrâneos do poder como “Guiga”, ex-marido da atual esposa de Jaques Wagner, a primeira-dama Fátima Mendonça.
Aos mais esquecidos fica aqui uma lembrança. Dono da GLT Comunicações, Guilherme Sodré Martins, o serelepe “Guiga”, mantinha em seu rol de clientes – se é que ainda não mantém –, além do polêmico Zuleiro Veras, ninguém menos que o banqueiro oportunista DD, cujo nome a Justiça nos proíbe de citar. Em tempos outros, Guiga foi uma espécie de estafeta de luxo do banqueiro em Brasília, com contatos imediatos no universo político nacional.
Na Operação Satiagraha, comandada pelo delegado federal Protógenes Queiroz, “Guiga” foi flagrado em ligação telefônica em que agradece a um parlamentar pela “grande ajuda” e informa que “todas as pendências foram resolvidas”. Ou seja, não nessa disputa presidencial um telhado sequer sem uma telha de vidro.
O BEIJO DE DUAS LATRINAS !!!!
ReplyCREDO !!!!
ECA !!!!!
O Raimundo Colombo com o Eduardo Pinho e o apoio do PSDB vão ganhar a disputa para o governo do Estado. Fácil. Para o bem de Santa Catarina. Agora que o Brasil vai se livrar dessa caterva do PT, com o Serra, não será aqui que eles vão sentar praça. Aqui não vivemos do Bolsa-Familia. Nem das mentiras do reizinho Luiz 51, o etílico.
Reply-NOME DA FOTO,... "MISTURANDO O LÔDO"
ReplyA trubufu da Dil-má DoucheFF é incompetente até prá fazer um prognóstico do resultado do jogo de hoje: "nun sei se será 1X0 ou 2x0" - Porra indecisa!!!!!!!!!
Replyambos, simplesmente nojentos
Replyasquerosos, repulsivos,repelentes, nauseabundos, abomináveis
vomitório
Você está em Notícias > Política
ReplyDilma rebate economista e garante que bancos não temem vitória do PT
Em Paris, candidata respondeu a críticas de especialista do IIF que apontou riscos da eleição
15 de junho de 2010 | 11h 01
Leia a notícia
Comentários 13EmailImprimirTwitterFacebookDeliciousDiggNewsvineLinkedInLiveRedditTexto - + PARIS - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, respondeu nesta terça-feira, 15, às críticas do Instituto Internacional de Finanças (IIF), feitas nessa semana, em Viena, na Áustria, e assegurou que os bancos internacionais não temem sua eleição ao Palácio do Planalto. A garantia foi dada em Paris, onde a ex-ministra começou a primeira etapa de sua turnê pela Europa. Dilma se encontrará com chefes de Estado e de governo da França, Espanha e Portugal. Segundo o IIF, a eleição da petista traria maior risco de derrapagem macroeconômica, poucas reformas estruturais e dificuldades de aumentar o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).
Ver matéria toda no estadão.
alias, o vice de Serra não pode vir do PMDB?
Replyda parte dissidente do partido?
ha lei que proíba que um partido tenha dois candidatos seus a vice do mesmo cargo na mesma eleição?
seria legal colocar fogo no circo...eheheh
Essa é a foto mais nojenta que eu já vi na política brasileira.
ReplyEssa foto da sinistra beijando o dono do Maranhão é o asco escarrado...
Replytô na área
ReplySem contar que o prefeito cassado de Criciuma,do PT-Aécio Goes) O FOI POR AÇÃO DO PMDB local,onde o Pinho desinfetante ainda apita alguma coisa.
fui...
É um filme de terror ! Nem com todas as coligações, o pt só tem chances mesmo nos estados aonde a ignorância e a miséria imperam.
ReplySanta Catarina rogai por nós.
ReplyOlhar para essa foto é como sentir o capeta fufunhando no nosso cangote.
Vá de retro!
Manuel da Conceição já disse. "A ditadura já torturou meu corpo, agora meu Partido tortura minha alma e posso assegurar que esa segunda dor é maior". Firmeza meu guerreiro. Firmeza Dutra. Firmeza Terezinha. Que esses que agora covardemente tapam os ouvidos para não ouvir o roncar de vossas tripas, sintam de alguma maneira, que essas alianças táticas com inimigos de classe e oportunistas, não podem servir de motivo para matar a honra dos verdadeiros petistas e muito menos, para assassinar nossas próprias lideranças.
ReplyQual eh o sarney ali na foto?
Reply- Vá gostar de bafo de sucuri lá na P que os P...
Reply- Esta retirante la de Floripa mete a boca em qualquer merda que de voto, nâo?
A Ideli é paulista, não?
ReplyA Ideli é paulista sim. Mas nós a "exportamos" pra SC e não aceitamos devolução de jeito nenhum.
ReplyIdeli não é Catarinense nem Paulista. è Pestista.
ReplyArtur VHH