A viagem de Dilma Ninguém.

A visita de Dilma Ninguém continua fora da agenda oficial de Sarkozy. 

A viagem de Dilma Rousseff (PT)para a Europa é uma viagem de ninguém para coisa nenhuma. Serve apenas para escapar das sabatinas e debates, do escândalo do dossiê dos aloprados, da semana tucana na propaganda de TV, da greve de fome de petistas. Vai ser recebida naquele corredorzinho do Palais de l'Elysée pelo Sarkozy, apenas para a tradicional foto do mandatário do primeiro mundo abençoando a candidata do terceiro mundo. Isto é mais do que tirar o sapato: é tirar a vergonha da cara. Vamos apostar na duração da visita? A enquete está ao lado.

20 comentários

Já instalaram banheiros em Versailles?
Já?
Então, é só o tempo de fazê pipi.
Strix.

Reply

A viagem de Dilma Ninguém é com o Dinheiro de Quem?

NP

Reply

Será que ainda guardam a guilhotina?

Reply

OLHA O ROUBO CORONEL. SEGUNDO A SENSUS

Pesquisa para Presidente da República

O Sensus pesquisou também as intenções de voto para presidente da República em Minas Gerais. Na modalidade estimulada, Dilma Rousseff (PT) aparece na frente com 37,3%, seguida de José Serra (PSDB), com 32,1% e Marina Silva (PV), com 7,3%. Brancos, nulos e indecisos somariam 20,6%. Num possível segundo turno, o tucano estaria à frente, com 41,7%, tecnicamente empatado com Dilma, que alcançaria 40,5%. A margem de erro também é de 2,5% do total.

Na pesquisa espontânea, no primeiro turno, Dilma Rousseff (PT) somou 24,3, enquanto José Serra (PSDB) teve 18% e Marina Silva, 4,2%. A pesquisa para presidente da República do Sensus com eleitores de Minas foi registrada no Tribunal Superior Eleitora (TSE) sob o número 14.772/2010.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/pesquisa+sensus+indica+que+helio+costa+venceria+no+primeiro+turno/n1237666678199.html
----------------

Que piada é essa?

Como o Serra tem 32% no primeiro turno e 42% no segundo turno? E como a Dilma tem 37% no primeiro turno e 42% no segundo? ´É LOGICO QUE A SENSUS MANIPULOU OS NUMEROS DO PRIMEIRO TURNO.


---------

E a piada continua

Uma pesquisa encomendada pelo PR-MG ao Instituto Sensus atribuiu 49,5% das intenções de voto para o pré-candidato a governador de Minas Gerais pelo PMDB, o senador Hélio Costa. O índice refere-se à modalidade estimulada, em que o pesquisador apresenta ao eleitor uma lista de nomes em quem poderia votar. O atual governador, Antonio Anastasia (PSDB), apareceu com 20,7% e José Fernando (PV), com 3,9%. Eleitores indecisos, que votariam em branco ou nulo somaram 25,9%.

Em relação à pesquisa anterior realizada pelo Sensus, em maio, Hélio Costa subiu 14 pontos percentuais, enquanto Anastasia teve queda de dois pontos. José Fernando também recuou cerca de dois pontos.

COMO SE EXPLICA ISSO? COMENTE ESSA FRAUDE CORONEL.

Reply

tô na área.
Como se sabe em jargão diplomático que PRESIDENTE NENHUM que se preze dá audiência para insignificantes da vida salvo interesses pessoais.
Assim,vou apostar também que SARKOZY vai ter uma desculpa e mandar um cartão postal para Dilmaespera e NEM VAI APARECER,SALVO se receber a primeira parcela dos aviões com preços dobrados,em CHEQUE ADMINISTRATIVO EM DÓLARES OU EUROS.

fui...

Reply

Sinceridade, acreditem que Serra deve ter uns 42% no primeiro turno, em MG. E que Anastácia está na frente, porque esta pesquiseta aí deve ter sido manipulada única e exclusivamente para justificar a decisão de tirar Pimentel da parada em MG.

Reply

Não sei, não. Foi dito que ela visitará a Dassault, fabricante dos caças e o fabricante dos submarinos. Eu pessoalmente acho que acima de tudo, ela foi acertar os detalhes da "comissão" das vendas dos brinquedinhos de Lulalau para "proteger o pré-sal dos piratas da Somália". Essa gente gosta de grana, muita grana.

Reply
Canguru Perneta mod

DO BLOG DO UCHO

PT esquece os imbróglios do passado e endeusa a candidata Dilma Rousseff

Recordar é viver -

Se o PT quer mesmo incendiar a corrida presidencial, não devem ser esquecidos alguns detalhes que imprimem um viés duvidoso ao currículo da candidata petista Dilma Rousseff. Ainda ministra da Casa Civil, Dilma aceitou de pronto um convite feito em novembro de 2006 pelo governador eleito da Bahia, o companheiro Jaques Wagner.

A ministra foi até Salvador para um giro pelas águas da terra de todos os santos, onde o anfitrião e seus convidados navegaram a bordo de uma luxuosa lancha, cujo proprietário dispensa maiores apresentações. O empreiteiro Zuleido Veras, o “Mister Z”, dono da construtora Gautama, preso em 2007 sob a acusação de chefiar uma quadrilha que corrompia políticos e funcionários públicos.

Jaques Wagner alegou à época desconhecer tal detalhe, mas seu discurso não emplacou. A lancha “Clara” foi emprestada ao governador a pedido de Guilherme Sodré Martins, conhecido nos subterrâneos do poder como “Guiga”, ex-marido da atual esposa de Jaques Wagner, a primeira-dama Fátima Mendonça.

Aos mais esquecidos fica aqui uma lembrança. Dono da GLT Comunicações, Guilherme Sodré Martins, o serelepe “Guiga”, mantinha em seu rol de clientes – se é que ainda não mantém –, além do polêmico Zuleiro Veras, ninguém menos que o banqueiro oportunista DD, cujo nome a Justiça nos proíbe de citar. Em tempos outros, Guiga foi uma espécie de estafeta de luxo do banqueiro em Brasília, com contatos imediatos no universo político nacional.

Na Operação Satiagraha, comandada pelo delegado federal Protógenes Queiroz, “Guiga” foi flagrado em ligação telefônica em que agradece a um parlamentar pela “grande ajuda” e informa que “todas as pendências foram resolvidas”. Ou seja, não nessa disputa presidencial um telhado sequer sem uma telha de vidro.

Reply

Temos de admitir, que os petrallas são bons em alguma coisa.

Em dibrar os otários brasileiros.

1-Como- o presidente deixa para o ultimo dia, para decidir sobre reajuste dos aposentados? Que coincidentemente tem jogo da seleção, e assim ninguém neste pais, vai dizer algo sobre o tema reajustes.

2- Como a candidata 'mumia andante", foge, para fazer campanha no 1 mundo(claro com cartão corporativo) para zé ninguém, livrando-se do vexame dos debates e do reajuste dos aposentados, e abraço com Sarney.

Eles são bons nisso, em enganação de otários.

Ah lembrei de uma frase que vem bem a calhar.Era só acresentar, um detalhe - "Burros espertalhões"

"Há tantos burros mandando em homens,que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.(rui Barbosa)"

Reply

Da série "O Brasil de amanhã, com Dillma":

Presidente da Globovisión diz que não se entregará

Folha de S.Paulo - 15/06/2010

O presidente do canal venezuelano de notícias Globovisión, Guillermo Zuloaga, procurado pela Justiça da Venezuela, afirmou nesta segunda-feira (14) que não se entregará à polícia.
"Cheguei à conclusão de que com minha entrega não farei qualquer favor ao país, à Globovisión ou a minha família", disse Zuloaga em telefonema a sua própria rede de notícias.
O empresário acusou o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, de atacá-lo "de modo vil com o único objetivo de calar" a Globovision: "hoje constatamos novamente a injustiça e a perseguição do governo de Hugo Chávez".
Na sexta-feira passada, um tribunal de Caracas determinou a prisão de Zuloaga e funcionários do Sebin (serviços de inteligência venezuelanos) foram à residência do empresário com uma ordem de captura emitida contra ele e seu filho.
Zuloaga não estava em casa e desde então está foragido.
Em março passado, Guillermo Zuloaga foi acusado por divulgar informação falsa e ofender o presidente Chávez em declarações públicas.
Zuloaga está proibido de sair da Venezuela devido aos processos pendentes, e corre o risco de pegar até cinco anos de prisão.

Reply

Brilho em discussão
Lula já havia decidido que, além do encontro do PT, ele não iria à convenção de nenhum dos partidos aliados. Há também problemas operacionais e de logística, mas a decisão do presidente tinha como principal razão o lado político. Lula queria que sua candidata Dilma Rousseff fosse a estrela maior dessas convenções, ganhasse luz própria e, mesmo, já tratando de se impor junto aos blocos aliados e seus universos eleitores. Na convenção do PT, Lula foi mais longe e só faltou dizer abertamente “Meu nome é Dilma”. Contudo, o marqueteiro João Santana, antes totalmente favorável à estratégia do presidente, de se manter afastado (nas razões de Lula havia também o chamado fator Copa do Mundo), diante da performance de Dilma na convenção do PT, está meio indeciso. Aos mais chegados, chega a admitir que “ela não tem luz própria”.(deu no Giba Um)

Reply

A prevista detonação do Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior - publicada no Diário Oficial de hoje - tem tudo para custar muito caro para o chefão Lula da Silva e seus companheiros mais próximos - de negócios e governo. Tuminha sinalizou ontem que não vai perdoar os responsáveis por sua exoneração e vai dar o troco:

“Tenho defeitos, mas não sou ladrão. Não sou bandido. Eu vou provar que sou inocente. Isso é uma aberração jurídica, uma orquestração criminosa, uma violência política. Eu não vou dar pista para eles. Eu vou me defender. Vou mostrar tudo com transparência. Eu sou policial. As pessoas têm que saber o que está nesse inquérito”.

Tuma Júnior alega que sua saída do governo foi provocada por inimigos de seu pai, o senador Romeu Tuma (PTB-SP), candidato à reeleição em São Paulo. Tuminha reclamou ao jornal O Globo que se sente traído por gente "covarde" do governo, que não teve "coragem" de agir em sua defesa. O ex-secretário justificou que nada contra ele foi provado, por isso decidira continuar no cargo:

“Nenhuma das pessoas com quem eu mantive contato, quer sejam meus superiores, quer sejam meus subordinados, disse que eu não era inocente, que cometi crime, que cometi irregularidade. Se meus superiores dizem isso e afirmam que não houve quebra de confiança, eu não poderia me curvar a uma injustiça”.

Reply

Coronel, o Reinaldo Azevedo muito bem apontou que na última fala do Coroner Lua mencionou que a próxima célula eleitoral estará vazia porque não tem lá o nome dele, mas que agora ele se chamará Dilma, ou seja, ela simplesmente não existe, é um avatar inventado por ele. A história é apenas uma cópia do que acontece há muito no Maranhão, onde o Sarney manda também através de uma avatar, a sua filha mimada. O problema é ver o que acontece quando ela for ungida e colocar a faixa presidencial. Isso pode libertar o monstro que existe nela, tal qual aconteceu com o Coroner Lua que se revelou um grande impostor e detentor dos piores adjetivos que uma pessoa pode colecionar.
Essa viagem da maoísta-destemperada à Europa é só para provar que a avatar do Coroner Lua é tão ou mais submissa e omissa do que Marisa, e tão fútil e gastadeira quanto ela. Essas duas aí são exemplos maiores de mulheres brasileiras. Tooommmmma!

Reply

José Dirceu e a lavanderia corinthiana
15 de junho de 2010 É verdade o que diz a jornalista Mônica Bergamo em reportagem publicada ontem pela Folha de S.Paulo.

José Dirceu (PT) está fazendo lobby para que o projeto de Edgard Soares seja aprovado pelo Corinthians.

Pela amizade que possui com o irmão, Juarez Soares, e também, evidente, pelo lucro que terá na operação.

Dirceu trata, neste momento, de intermediar dinheiro sem origem para a empreitada, com os mesmos homens que tentou trazer para o País, na época da MSI.

Gente ligada a Boris Berezovsky e outros mafiosos russos.

Conta com o auxílio do Deputado Vicente Cândido (PT) e de seu parceiro Renato Duprat.

Tudo indica que um dos bancos envolvidos no projeto, servirá apenas de laranja na operação.

Aquele mesmo que foi apresentado por Edgard Soares na última reunião.

Os conselheiros do Corinthians não podem permitir que o clube seja utilizado novamente como entreposto de transações criminosas.

Embora alguns deles, segundo informações, filiados ao partido, já tenham sido ameaçados em caso de voto contrário ao projeto.

do blog do Paulinho

Reply

A viagem é a apresentação dos novos palhaços do circo no cenário internacional, depois será vendida aqui como a incrível estadista nas andanças pelo mundo.
Esqueceram que lá fora o papelão do Brasil é muito maior que todos aqui imaginam, é munição de grosso calibre para a campanha do Serra, esperamos que saibam aproveitar este suprimento.

Reply

Cel

O tempo que Dilmente irá ficar no gabinete do Sarkozy será diretamente proporcional ao contrato dos aviões para a FAB.

Se não assinarem o contrato antes o tempo de permanência será de alguns minutos.

Se assinarem o contrato, o tempo de permanência será de horas regada a Moet & Chandon, canapés, com a mídia e os dois rindo a toa!

Átila

Reply

Dobradinha

"Tem gente inaugurando até maquete...", disse Lula, em março, numa crítica velada ao então governador José Serra. Mas ontem, em Uberlândia (MG), o presidente não deixou por menos: presidiu cerimônia simultânea de inaugurações, ordens de início de obras e licitações de rodovias do PAC - ou seja, voltou a inaugurar até licitação e, quiçá, fazer umas imagens para o programa eleitoral de sua ungida. Enquanto ele trabalha aqui, Dilma vai para o exterior, evitando debates com os demais candidatos. Até quando? Pra quem chamou Serra de "Fujão"...

Reply

A visita da boneca inflável do Lula à França só me faz lembrar de uma exortação do hino francês:

"Aux armes, citoyens,
Formez vos bataillons"

Reply

Agora divulgaram:

Entretien avec Mme Dilma ROUSSEFF, candidate à la présidence de la République fédérative du Brésil
Entretien avec Mme Dilma ROUSSEFF, candidate à la présidence de la République fédérative du Brésil
|

Le Président de la République recevra, mercredi 16 juin à 17h au Palais de l'Elysée, Mme Dilma ROUSSEFF, candidate à la présidence de la République fédérative du Brésil, ancienne ministre, pour aborder le partenariat stratégique franco-brésilien.

http://www.elysee.fr/president/les-actualites/communiques-de-presse/2010/juin/entretien-avec-mme-dilma-rousseff-candidate-a-la.9119.html

Reply

A Clonada do PT fujona! EMBUSTE!Acorda eleitor brasileiro; o PT quer te enganar.

Reply