Eram esperados mais de 30.000 "cumpanhêros" no ato das centrais sindicais contra José Serra(PSDB), realizado ontem no Pacaembú. Não havia 10.000 pessoas para ouvir a cambada de pelegos sustentados por um dia de trabalho suado e cansativo de cada um de nós. Alguns lances surrealistas aconteceram. Teve um sindicato carioca que trouxe dois ônibus cheios de velhinhas para um passeio em São Paulo, para compras, tour e um evento-surpresa, com todas as despesas pagas. O evento era a reunião da pelegada, para decepção das respeitáveis convidadas. Isso não é a cara do Paulinho da Dilma, organizador do evento, a maior folha corrida policial da política brasileira?
Ato da pelegada contra Serra atrai menos de 1/3 do público esperado.
quarta-feira, 2 de junho de 2010 às 08:08:00
5 comentários
Esta presença não tão máscula quanto se esperava é a prova que o povo está de olho nesta turma de petralhas.
ReplyO Povo Paulista e Paulistano está em SP para ganhar a Vida, para vencer, não para ser conduzidos como gado através de mentiras, falcatruas nem para dar Vida a Corrupção, não se deixa levar como Massa de Manobra, isso ocorre com aqueles que tem preguiça de pensar, por isso só 1/3 do público esperado.
ReplyEsses pelegos vivem a custa de nosso dinheiro!
ReplyO Paulinho da dilma, tambem conhecido como ladrão do BNDS, é um safado. PDT, que partido de merda, trazer as idosas para São Paulo, para participar de uma festa surpresa, e enfiar-lhes no ouvido, mentiras e promessas mentirosas. Fora com os bandidos na politica, abaixo os sindicatos.
ReplyQuem se dispõe a aceitar até injeção na testa,desde que seja de
Reply"grátis",até que foi pouca coisa.
Nome Próprio