Acordar pela manhã, no dia 2 de janeiro de 2011, sem ter no bolso um cartão corporativo onde gasta uma média de R$ 500 mil mensais, sem ter dois Boeings à disposição, sem ter helicóptero e ainda ter que esvaziar o cinzeiro da sala e o copo de uísque pela metade, é de chorar mesmo. Bom, nem vamos falar naquela outra parte, mais pessoal e intransferível. É uma tristeza sair de um palácio e ir à padaria dar bom dia para o padeiro. Aquela vidinha. Afinal de contas, quem não fala inglês não pode exercer nenhum cargo de relevo em instituições internacionais. Quem não lê, não escreve, não dá nem para iniciar a biografia. E quem perde a eleição, ninguém chama para uma palestra. Bem, ninguém é uma injustiça. O Chávez, o Fidel e o Evo vão estar sempre de portas abertas para o Lula. Também pode ir visitar o Zelaya. Aliás, por onde anda o chapeludo Zelaya?
20 comentários
Discordo, Coronel! Com o que já foi "arrecadado" em oito anos, ainda dá para ter um capacho que recolha o cinzeiro e o copo de uísque entornado. Só não dá pra fazer isso durante muito tempo, até porque parece que não existe tal possibilidade em Catanduvas.
ReplyQuanto ao chapeludo, a última informação dá conta que foi visto montado num jegue e atravessando as cordilheiras da Guatemala (com um chapéu de 'páia' bem velhinho).
"Sou maconheiro, com muito orgulho, com muito amor". Carlos Minc, droga de ex-ministro, fazendo coro no refrão da Marcha da Maconha, no Rio -Ainda bem que este governo bandido está com os dia contados.
Replyhttp://www.claudiohumberto.com.br/principal/
Coronel,
ReplyAcho que com o Beiçola de Caracas, o Comaandante e o Amadinejá! ele sempre terá livre trânsito...
quem sabe seja convidado a fazer palestra em Teerã... sinistro, muito sinistro...
(esse comentário vale?)
É pra chorar mesmo. E muito !!!!
ReplyE o Lulinha?
ReplySe o pai chora, este deve estar se descabelando!
Ô Coronel, que injustiça. O Sr. que é um expert em arquivo morto, recupera aí aquele discurso que o apedeuta prometeu que, assim como FHC, com o final do governo passará a dar palestras pelo mundo onde ganhará em dólares.kkkkkk
ReplyCoitado, dá até pena.
Penso que na decida da rampa, se a justiça cumprir seu dever (pelo que é paga a peso de ouro), o bravateiro vai direto pro xilindró.
....ele vai chorar o choro de crocodilo, e vai visitar as fazendas do filhão, vai ter muito o que fazar...o que se levou é muito...muitoooo....
Replytô na área
ReplyO chapeludo já se encostou na Venezuela e vai levar uns trocos por lá,já que voltar para Honduras e ver as propriedades demora um pouco mais.
"
08/03/2010 às 11:13
Zelaya trabalhará em programa liderado pela Venezuela
O ex-presidente de Honduras Manuel Zelaya foi nomeado principal assessor político da Petrocaribe, um programa liderado pela Venezuela que envia milhões de dólares por dia em petróleo para países mais pobres no Caribe e na América Central, a preços subsidiados. O anúncio foi feito após um encontro na sexta-feira entre Zelaya e o presidente venezuelano, Hugo Chávez, segundo comunicado de sábado do governo de Caracas.'
fui..
A lamentar é que, com a vitória de Serra, esta figura e seus sequazes não vão deixar em paz o governo. Vão ser uma oposição feroz e destruidora como sempre foram. Não vai fazer o que recomendava para FHC, que ex-presidente deveria ficar quieto (e olha que FHC falou muito pouco!).
ReplyVamos ver o que Serra fará. Se vai deixar estas nulidades darem o tom de seu governo, ou se vai trabalhar de verdade.
Coronel
ReplyPior ainda é acordar sabendo que já não conta com o poder para dominar o STF e a Polícia Federal. Vai ficar como todos os bandidos ricos, sempre à espera que alguém descubra, em algum lugar, as evidência que faltavam de todas as maracutaias que ele praticou.
Como um bandido sagaz, continuará mentindo contra o novo governo para ficar de vítima.
SEGUNDO GRAÇA SALGUEIRO, ELE ESTÁ ESPERANDO O SEU GRUPO EXECUTAR OS PLANOS ARQUITETADOS POR FIDEL E CHÁVEZ E FINANCIADO POR LULA. OU SEJA, DAR UM NÓ NO GOVERNO DE PORFÍRIO LOBO. A QUALQUER CUSTO.
ReplyAs mentiras da Dilma estão oficializadas no próprio blog dela, dilmaweb, clicando-se em biografia. Lá encontra-se:
Reply“Em 74, Araújo é libertado e retoma a advocacia, enquanto Dilma ingressa na Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Em 76, Dilma torna-se mãe de Paula Rousseff Araújo e, no ano seguinte, conclui o curso de Economia
E, em 98, inicia o curso de doutorado em ciências sociais na Unicamp, em Campinas, mas, já envolvida na sucessão estadual gaúcha, não chega a defender tese.” http://www.dilmanaweb.com.br/biografia/90/
ORA, SE ELA NÃO TEM MESTRADO, COMO FAZIA DOUTORADO?
iSSO É ATÉ POSSÍVEL, DESDE QUE O PRETENDENTE SEJA CONSIDERADO PESSOA DE NOTÓRIO SABER, PUBLICADO LIVROS E FEITO MUITAS CONFERÊNCIAS SOBRE SUA ESPECIALIDADE!
NÃO É O CASO DA DILMA, QUE NEM AO MENOS FALAR SABE!
Este blog está sendo muito pessimista. O cachaceiro sempre pode ser superintendente das FARC ou do forum de São Paulo né?
ReplyLula deve ter uma boa reserva em algum banco suiço.
ReplyA famiglia da silva ja fez o seu pe de meia. Daqui pra frente e so administrar o botim.
ReplySe o Serra ganhar e os Petralhas ousarem boicotar de forma ilegal seu governo vai dar pau na bodeguinha. Petralha radical tem que ser peitado, e no mínimo brindado com ovo podre nas fuças.
ReplyOU NA SUIÇA, OU EM ALGUM OUTRO PARAÍSO FISCAL, CLARO. A PF DEVERIA INVESTIGAR ISSO.
ReplySó nas palestrinhas boçais que vai fazer por aí, contando suas piadinhas vai ganhar tanto dinheiro que vai dar para salvar quantas 51 quiser. Tudo isso somado ao que deve ter que não sabemos,dá pra levar uma vidinha "modesta".
ReplySerra só terá paz se mandar para a prisão qualquer arruaceiro que tentar badernar seu governo, porque não vai ser mole aguentar essa petralhada revoltada por não mamar mais e ter que procurar emprego. Uma sugestão é que os vadio do MST acampem na fazenda do lulinha, vai caber todo mundo e ainda vai sobrar espaço. Já o resto da corja que faça o Lula abrir uma empresa com toda a grana desviada dos cofres públicos e empregue a militância que ficou a ver navios.
ReplyAí vai Chorar mesmo,
Replyeu tb, só que eu, vou chorar de Alegria, de Felicidade
No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou com o "Dragão da Independência" que montava guarda:
"Por favor, eu gostaria de entrar e falarcom o Presidente Lula."
O soldado olhou para o homem e disse:
"Senhor, o Sr. Lula não é mais presidente e não mora mais aqui desde ontem."
O homem disse:
"Está bem", e se foi.
No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo "Dragão":
"Por favor, eu gostaria de entrar falar com o Presidente Lula."
O soldado novamente disse:
"Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Lula não é mais presidente nem mora aqui desde anteontem."
O homem agradeceu e novamente se foi.
Dia 04 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio Alvorada = falou com o mesmo guarda:
"Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:
"Senhor, este é oterceirodia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Lula. Eu já lhe disse que ele não é mais o presidente, nem mora mais aqui. O Senhor não entendeu?"
O homem olha para o soldado e disse:
"Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!"
O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:
"Até amanhã, Senhor!!!"