Baixaria na web(1): há quatro anos, blog apoiado por Lula calunia a Oposição

Clique na imagem para ler. Clique aqui para ver a carta de apoio de Lula. Leia o site para ver o que é baixaria na internet apoiada pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. E aí, PT, quem patrocina e apóia baixaria na internet? Leia o post publicado ontem.

4 comentários

Cel

Serra tem que cobrar direitos autorais das frases utilizadas pelo Cachaça. É por isso que o Brasil continua na lista americana de produtos piratas.

Se for preciso Serra deve entrar na justiça. O problema é que Lula vai querer pagar com Cartões Palácio.

Átila

Reply

Penso que aquela assinatura não é feita a mão e sim é um carimbo que mandaram fazer para presidente dos petistas.

Reply

Gente,

Temos que guardar essa coisa de calúnia na internet nas devidas proporções.

Isso é marketing de guerrilham e isso sempre foi com o PT mesmo..... mas quem lê blog do PT? Sö petista! Mal escrito, mal arrumado, pouco interessante.

Não vamos correr o risco de ficarmos feito eles. Um blog só decola, quando é interessante, informativo e quando tem HUMOR!!!! Não vamos nos esquecer disso.

Acho este blog ótimo, porque aqui as pessoas dão furos de reportagem e tem senso de humor.

Reclamar de ilegalidade Petista é perda de tempo ( ilegalidade e PT há muito são sinônimos só o TSE não sabe).

Vamos mobilizar a armada, para descobrir cada vez mais coisas que sejam relevantes, quase pautar os jornais. E quem sabe um pouquinho de humor. O lay-out está um pouco sério....Só uma instuição: acho que eles vão apelar para o orixá da Bahia Dudinha,afinal eles gostam de um sincretismo: ele é o que é mais sabe contar uma historinha....

Reply

Em Minas Gerais, O Duda Rinha de Galo já tá com Hélio Costa.....

Coitado do Anastasia, porque as paródias dele são de matar......Acho que o Aécio deve estar preocupado.... graças a Deus o peruquento de olhos azuis também tem telhado de vidro......( o telhado também dever ser interlace) e só perguntar para o meu pessoal lá de Barbacena

Reply