Quem extermina o futuro é a cocaína da Bolívia. Mas o assessor de Lula prefere atacar José Serra, em vez dos traficantes.

Vejam que aperto de mão mais diplomático! Vejam quanta alegria em apertar as mãos do presidente do país que manda 90% da cocaína para o Brasil! Vejam o ar de satisfação! Este é Marco Aurélio Garcia, assessor do Lula,  cumprimentando Evo Morales com as duas mãos. Se tivesse quatro mãos, as usaria. É este vassalo que está chamando Serra de "exterminador do futuro da política externa". Imagina se Serra acaba com essa amizade toda, quanto prejuízo! Para os traficantes de drogas, é claro.

Hoje, o jornal El Dia, da Bolívia, traz declarações de Marco Aurélio Garcia, assessor de Lula para negócios internacionais, reconhecendo o problema do marcotráfico boliviano:

" O presidente Morales sabe perfeitamente que o narcotráfico é uma pandemia que corrói a sociedade e o Estado. Ninguém pode ter a ilusão de que pode conviver ou que pode lucrar algo com ele. Não tenho a informação de que o narcotráfico esteja implantado socialmente(na Bolívia); o que quero dizer, que tenha influências sobre certos setores da sociedade, que controle certas áreas, que corrompa políticos, justiça, imprensa, como ocorre em outro país e como ocorreu, inclusive, regionalmente em certas áreas do Brasil", declarou o assessor de Lula.

Pois agora os jornais informam que Marco Aurélio Garcia chamou José Serra(PSDB) de "exterminador do futuro da política externa" e de querer "destruir o nosso relacionamento com a Bolívia". Este senhor prefere, como nas declarações acima, colocar panos quentes em cima do problema do narcotráfico na Bolívia e, lá fora, acusar a imprensa, políticos e justiça brasileira de ser controlada e corrompida por ele. Afinal de contas, qual é a responsabilidade deste senhor? Atacar o Brasil lá fora e proteger um país que manda cocaína para o Brasil ou atacar um presidenciável brasileiro que está botando o dedo na ferida?  E quem são os políticos, jornalistas e juízes que Marco Aurélio Garcia acusa de estarem corrompidos pelo narcotráfico? Parece que quem está "controlado" por Evo Morales é Marco Aurélio Garcia, pela reação despropositada e infeliz, que deveria ser contra os traficantes bolivianos que entopem o Brasil de cocaína e, consequentemente, de crack, jamais contra José Serra(PSDB).

(Este blog pede encarecidamente que repassem este post para o maior número possível de pessoas. Basta clicar no envelopinho abaixo. É importante cortar o mal pela raiz. Vamos divulgar quem é Marco Aurélio Garcia.)

24 comentários

o mundo todo sabe de onde vem a cocaína, só o boca podre acha que pode enganar todo mundo...

eita governinho vagabundo!

não vejo a hora dessa m... acabar!

Reply

Pior é o Lula, que destrói a reputação do Brasil no exterior!

Reply
Canguru Perneta mod

Por Reinaldo Azevedo

A MENTIRA COMO MÉTODO

A petista Dilma Rousseff foi ao programa de rádio de Paulo Barboza. Como se jamais tivesse pertencido ao governo, mandou ver: “Nos remédios, é um absurdo a tributação. A próxima ação imediata é remédio, porque é uma questão de sobrevivência da população”. Sei. Até aí, vá lá.

O Estado Online informa:
Dilma deu como atingida a meta de construção de 1 milhão de casas estabelecida pelo governo federal ao lançar o Minha Casa, Minha Vida. “Fizemos só 1 milhão de casas nessa primeira fase. Entre 2011 e 2014 dá pra fazer, no mínimo, mais 2 milhões.

É mesmo? Dilma faltou com a verdade, e o site não pode correr o risco de multiplicar a mentira. Sabem quantas casas foram efetivamente entregues daquele 1 milhão prometido? 90 MIL! Os números são do mês passado. Foram contratadas 410 mil - que não estarão prontas e entregues até o fim de 2010. E há 800 mil pedidos. Pode até ser que se chegue a um milhão de PEDIDOS até o fim do ano.

Este é o governo Lula, trilha batida que Dilma está seguindo, com a ajuda da imprensa. A promessa era entregar um milhão de casas até o fim de 2010. A seis meses do fim do governo, não se chegou a 10% disso. No entanto, a candidata dá o trabalho como realizado e já promete mais dois milhões.

E fica tudo por isso mesmo.

Reply

Cel

Uma pergunta fica no ar:

De quanto foi a contribuição do Evo Morales e sua quadrilha para a campanha da Dilma?

Átila

Reply

O SERRA deve redobrar os cuidados com sua segurança,o BRASIL agora é "essepaiz",e ele esta cada vez mais perigoso para os honestos de de boa indole,olhos abertos sempre!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Coronel!

Do Uol
Aécio diz que vai disputar Senado e pede calma aos aliados

E agora?
Tem dedo petralha por tras disso? Ou Aécio é um traidor???

Reply

"Não tenho a informação de que o narcotráfico esteja implantado socialmente(na Bolívia); o que quero dizer, que tenha influências sobre certos setores da sociedade, que controle certas áreas, que corrompa políticos, justiça, imprensa, como ocorre em outro país".
.
O top, top também não tem a informação de que na estimada Cuba dos tiranocastros vigora uma cinquentenária DITADURA.
Ainda bem que o reizinho está bem assessorado por esse desinformado sujeito asqueroso.

Reply

Que foto mais asquerosa.
Só faltou revirar os olhinhos igual ao reizinho na presença do Fidel "DITADOR" Castro.
Que esquerdalha asquerosa!

Reply

ASCO.
É asqueroso seu autor como também o comentário. Que carma pesado do nossso povo b rasileiro .
Ter que aguentar esses indivíduos desqualificados para qualquer coisa decente dando ordens neste país, é terrível. Quanta desgraça!

Reply

Coronel: veja o ato falho do TopTop Garcia:
“O presidente Serra está tentando ser o exterminador do futuro da política externa. Ele quis destruir o Mercosul. Agora, quer destruir nossa relação com a Bolívia."
Já deu o Serra eleito desde agora...

Reply

Esse "bigato" não passa de um papagaio de pirata. Não foi elle que ameaçou os EUA, que se impusessem sanções ao Irã elles revidariam? Qua! Qua! Qua!

Olha a resposta:

EUA advertem Petrobras para ameaçar o Brasil:
O governo americano reiterou há dias, através da Secretaria de Estado, o recado que havia mandado pelo então embaixador no Brasil, Clifford M. Sobel, ao ministro de Minas e Energia da época, Edison Lobão: se o Brasil insistir em paparicar a tirania no Irã, inclusive com investimentos em exploração de petróleo no país dos aiatolás, a Petrobras sofrerá restrições em seus investimentos em exploração nos Estados Unidos.CH

Babau, os planos da Petrobras na produção de petróleo nos EUA: atingir 45 mil barris até 2015 e 110 mil barris em 2020.

Esses petralhas são ridículos!

Reply

Se o nosso futuro estiver no relacionamento com a Bolívia, então não temos futuro.

Reply

É esse futuro diplomático do nosso País depende unicamente do nosso bolso, de nós contribuintes brasileiros?

No dia seguinte que o Coroner Lua da Sirva for deposto, o Hugo Chávez cai e se deixamos de remeter os narcodólcares para os bolivianos, também terão o mesmo destino.

Reply

Serra acertou em cheio!

acabei de lar os comentários dos "oi, internautas" sobre o assunto, la no Globo.com e a maioria esmagadora aprovou a declaração de Serra e detonou esse boca de esgoto!

viu, Serra?

essa de se fazer de pos-Lula estava por fora, as pessoas querem eh um anti-Lula!

quem quer uma continuação do Lula são os institutos de pesquisas, um tal cientista politico que conseguiu colar uma frase como "frase do dia" la no isento e a petralhada de sempre, que tem que garantir a boquinha...

Reply

Entrevista de uma professora universitária de La Paz na CBN, hoje pela manhã: Apenas 3% da coca produzida na Bolivia vão para o mercado legal os outros 97% vão para a produção de cocaina. O processamento que antes era quase artesanal sofisticou-se sob orientação dos narcotraficantes da Colômbia com o uso de máquinas de lavar roupas e microondas. Processa não apenas a produção do país como processa a coca do Peru, Esta cocaína é exportada. Os "agricultores" preferem o plantio da coca a qualquer outro por ser mais "rentável".
Evo Morales não pode brigar com as suas bases por isto nada faz.

Reply

O Brasil tem que se ver livre dessa gente AGORA, ou será tarde demais. É insuportável ver nossa nação mergulhada nas drogas, arruinando nossa juventude, e o governo vem com plano eleitoreiro de combate às drogas a quatro meses das eleições para enganar os desinformados. Essa gente é asquerosa!!!!!!!!!!!!

Coronel, parabéns por sua luta por um Brasil decente.
Um grande abraço
Edelweiss

Reply

Quer saber, porque ele não está nem aí, para existir ditadura em Cuba, ou tráfico ferrenho na Colômbia?
Em regimes totalitários, quem está próximo à cúpula do mesmo, está bem para caramba. Será que ele sabe quem é o homem mais rico de Cuba?

Reply

É este homem redondo, vermelho e suado quem governa o país e não o Lula. O Lula quando disse que nada sabia sobre o mensalão falava a verdade, não sabia e continua não sabendo de nada, é somente um fantoche nas mãos destes fundamentalistas radicais da esquerda.
Só contam ao Lula as abobrinhas, como o presidente não sabe ler fica sem saber de nada e ademais não quer nem saber, só quer alimentar a bolinha que fica em cima do pescoço, a bolinha oca que necessita de esterco para ficar cheia.

Reply

O Garcia não tem o direito de nos impor os seus amigos do Foro de São Paulo. Principalmente muy amigos cocaleros.

Reply

Os cheiradores do Brasil agradecem, senhor marco aurelio.

Reply

Coronel, tem um blog de um ex-deputado boliviano, muito bom, que traz uma seção chamada Coca-narcotráfico, muito interessante. O nome dele é Ernesto Justiniano, e tem dados concretos do aumento da produção de coca na Bolívia. O link é esse, e traz notícias interessantes como essa (que não saem no Brasil não sei -por-quê...)

http://www.ernestojustiniano.org/2010/05/belga-que-tuvo-condena-por-desviar-insumos-para-drogas-asesora-a-evo/

Reply

Boa Tarde a todos...

Pessoal, na boa... Maconha, cocaina, crack, LSD, extasy e tudo que existe de droga, nao vai deixar de entrar on pais...

Eu so a favor do seguinte... Libera tudo.. e joga imposto em cima.. Tarifav geral... mas que venda ate no buteco da esquina... Mas joga imposto em cima...
E livra a população do restante dos impostos de comida, trasporte e tudo que é util. Meu, acba trafico, acaba tudo que é problema.
Quer se matar, se mata.. Se for para o hospital SUS, e o medico constatar que é overdose por droga, joga o cara na entrada do hospital e ainda joga uma seriga cheia de mais droga ainda de brinde.. Ficar se martilizando por um bando de vagabundos não é papel de justiça e muito menos do povo..
Acho que cada um sabe muito bem da sua propria vida..

EU realmente liberaria tudo quanto é droga e jogaria um imposto tremendo em cima..

Reply

Coronel, tomei a liberdade e postei
o artigo no meu blog, linkando o título ao seu blog.
Assim todos poderão ler o texto na
integra.
Concordo e assino em baixo.
um abraço
Siegmar

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Quem é aí, ôooo Marco Aurélio?
É o sócio majoritário da empresa?
Mas e o Fidel? Não era prá ele já ter chegado?
Daqui há pouco, vai chegar o pessoal do Al Qaeda.

Reply