Notícia nova essa, hein? Marta traiu Suplicy.

Da Folha.com (com de com Dilma!):

A nota do PDT rejeitando a possibilidade de uma chapa pura petista para o governo de São Paulo, com senador Eduardo Suplicy como vice de Aloizio Mercadante, foi discretamente estimulada pela ex-prefeita Marta Suplicy.A ex-prefeita deseja colocar nesse lugar um nome que lhe permita, se eleita, não ficar presa à cadeira por oito anos. Além de tentar convencer Antonio Palocci a aceitar a missão, Marta conversou com Paulinho da Força sobre como julga natural que o PDT exija a vice. Ontem, ligou para o deputado após a divulgação da nota.

14 comentários

A taxa de desemprego que é para levar à sério é a do SEADE (13,3%) ou a da FGV (7,3%)? Os números têm uma diferença enorme!

Reply

manera no churrasco de naja, coronel...manera....

Reply
Canguru Perneta mod

Goebbels em alta

Em entrevista para o Jornal do SBT, a candidata Dilma Rousseff saiu-se com esta, ao ser perguntada pela âncora se ela entendia que o Brasil precisa de novas estatais: "O que eu acho errado é privatizar a Petrobras. Acho que é uma maluquice alguém pretender isso. Eu não vou, mas se alguém vai fazer isso, eu não sei". Ou seja, ela não só não respondeu à pergunta como aproveitou para fazer terrorismo, ao tentar colar no PSDB a imagem de que o partido venderá a Petrobras. Pelo visto, Goebbels ("uma mentira muitas vezes repetida acaba por se tornar uma verdade") está na moda nesta campanha eleitoral.

Postado por Roberto Jefferson

Reply

Cel

Martaxa corneou Suplicio duas vezes!

Este é o padrão ético PeTralha!

Por outro lado Suplicio deve ser tolinho cair na mesma esparrela duas vezes.

Átila

Reply

Coronel

Olha o que essa redação do correio do Brasil publicou em seu site

http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=168534

Reply

UM CAMPO MINADO

A Força Sindical queria de graça o Pacaembu pra fazer comício político em junho a favor de Dilma.
Kassab avisou que a locação do espaço custa 130 mil reais.

Reply

PUTZ, O CARA CONSEGUIU SER CORNEADO DUAS VEZES ??????
PUTA MADRE QUE TE PARIU !!!!

Reply

Muuuuuuuuuuuu!

Reply

Lulla “governa” assim: Senta no colo dos banqueiros/agiotas (de quem precisa para financiar as campanhas e para não ser impichado), e distribui migalhas aos miseráveis (de quem precisa o voto, na hora das eleições). E entre os banqueiros/agiotas e os miseráveis, existe a Classe Média (da qual os aposentados que ganham mais de 1 Salário Mínimo fazem parte, por isso o descaso para com eles, aposentados) que é quem trabalha e quem paga os impostos destinados ao pagamento das migalhas dos miseráveis e dos juros dos agiotas. Essa classe média, mesmo levando o País nas costas, é mal vista pelos petistas, que os chama de “burgueses”, inimigos de “La Revolución Obrera Latino-Americana”, de inimigos do povo,etc, isso porque a Classe Média não entra no “Conto do Operário” (royalties pro Brizola)....Essa é uma das explicações para o "ÓDEO" que os petralhas tem para com os aposentados “vagabundos” “(porque não morrem???” dizem elles...)....

Reply

Lulla Traidor - Entrega nosso Urânio para os chineses.

Capimunismo chinês articula novos empréstimos à Petrobrás e compra terras com urânio na Bahia
Edição do Alerta Total - www.alertatotal.net
Leia também o Fique Alerta – www.fiquealerta.net (atualizado nesta Quinta)

Por Jorge Serrão

Em médio prazo, o Brasil corre o risco de se tornar, tecnicamente, um satélite da poderosa metrópole capimunista chamada República Popular da China. Os chineses miram a compra de terras e garantias de preços baixos para o fornecimento de commodities – principalmente grãos, minérios e petróleo. Também planejam investimentos em bioenergia. O esquema chinês usa como laranjas grupos de investidores privados ávidos por adquirir o controle de empresas estratégicas, em curto e médio prazo.

A China tem um poderoso fundo soberano, China Investment Corporation, com ativos de US$ 300 bilhões, presidido por Gao Xiqing. Outros instrumentos fundamentais para a “conquista econômica” dos chineses são o Bank of China e o Industrial and Commercial Bank of China. O capitalismo de Estado chinês também conta com empresas do porte da Pallas International. Tais grupos de investidores escondem os verdadeiros “timoneiros” do sinocapimunismo: a Oligarquia Financeira Transnacional. O Partido Comunista Chinês segue, direitinho, as ordens dos controladores globais, em uma parceria lucrativa e bem sucedida.

A Pallas International assinou com o governo baiano um protocolo de intenções para se instalar no Estado e produzir grãos para exportação. Pretende comprar de 200 mil e 250 mil hectares de terras, tanto no oeste da Bahia quanto na região conhecida como Mapito, o cerrado do Maranhão, Piauí e Tocantins. O interesse no Oeste da Bahia, na região do rico município de Luiz Eduardo Magalhães, tem uma razão específica: lá existem reservas de urânio e potássio – fundamentais para a energia nuclear e para o setor de fertilizantes.

Reply

"Nós até aceitamos o veto sobre o fim do fator previdenciário, criado para desestimular as aposentadorias precoces, mas vamos pedir ao presidente que conceda o reajuste”, afirmou o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP),"

E, ai Trabalhadores de São Paulo,
é este o seu representante, vocês vão colocar este sr.para ser seu representante.
Esse que usa, abusa e depois joga fora.
Fiquem de Olho.

Reply

O título foi ótimo! Hahahahahaha!!!

Reply